Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que se fizermos o nosso trabalho (que inclui não perder na luz) somos campeões. Não sei é se o conseguimos fazer. A verdade é que temos um gajo que desequilibra muito a balança, é fé no Gyo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

Exatamente, o problema está aqui. Este Sporting dificilmente não perde na Luz. Nem tem tanto a ver com a qualidade dos jogadores, mas sim dos treinadores. E não acho que o Gyokeres consiga disfarçar isso. O Varandas brincou com o fogo e vai acabar queimado.

Não percebo essa dos treinadores quando o Borges já defrontou 2 vezes o Lage e não perdeu nenhuma nos 90min. E numa delas foi buscar o primeiro lugar.

Eu acho que não passamos na luz porque continuamos a borrarmo-nos com muita facilidade e a fazer auto-sabotagem com demasiada frequência.

De resto, não vejo o que é que o jogo de hoje altera, para sermos campeões temos que vencer tudo e não perder na luz e isso era verdade há 1 semana e continua a ser hoje.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu estou borrado imagino certos e determinados jogadores.. mas também agora temos um guarda-redes por isso pode ser que faça de Salin na luz

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas:

Eu acho que não passamos na luz porque continuamos a borrarmo-nos com muita facilidade e a fazer auto-sabotagem com demasiada frequência.

o jogo de ontem se fosse um Porto Sporting tinha acabado em empate ou em resultado mínimo para ambas as equipas

ontem o Benfica entrou cínico, mas entrou mandão e sem medo, nós temos uma entravadinha mental qualquer na cabeça dos nossos atletas a partir do momento que vestem a nossa camisola

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

o jogo de ontem se fosse um Porto Sporting tinha acabado em empate ou em resultado mínimo para ambas as equipas

ontem o Benfica entrou cínico, mas entrou mandão e sem medo, nós temos uma entravadinha mental qualquer na cabeça dos nossos atletas a partir do momento que vestem a nossa camisola

O Benfica ontem também teve as suas paragens cerebrais, o Porto é que não as aproveitou (e quando as temos tendem a dar golo). O resto foi apenas a continuação de um Porto péssimo a defender e em desvantagem desde cedo, contra uma equipa com bons executantes e capaze de correr. Eu sei que empatámos lá este ano mas basta ver que foi com a equipa toda rebentada e mesmo assim tivemos chances para o 0-2 e depois para o 1-2.

Citação de Edu Seba, há 13 minutos:

Se eu estou borrado imagino certos e determinados jogadores.. mas também agora temos um guarda-redes por isso pode ser que faça de Salin na luz

O Gyokeres dá-lhes uns berros e isso passa. Se formos praticamente em máxima força à Luz não tenho dúvidas que vamos disputar o jogo. Claro que é fora e eles podem acabar por cima, mas não vai ser fácil para nenhuma equipa. Temos é que ganhar tudo até lá. Este jogo no dragão apenas permitia que repetíssemos algures o resultado do benfica lá, o jogo na luz era sempre proibido perder.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais receio da deslocação aos Açores do que da deslocação à Luz ou da recepção ao Braga, para ser sincero...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta fase final vai depender do Gyokeres e de se o mister deixa jogar o nosso Robben moçambicano na sua posição. É um jogador dos grandes momentos, está lá para resolver quando mais precisamos com a bola no pé esquerdo, cut inside e além disso tem o detalhe mais underrated de todos: o sacana mexe-se bem para onde a segunda bola vai cair.

Nunca pensei, mas precisamos do... Geny.

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar ter um melhor treinador no banco também ajudava

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Secalhar ter um melhor treinador no banco também ajudava

Ajudava. Mas a nossa liga é uma m*rda e cada vez vai ser pior. Acham que os treinadores bons estrangeiros de segunda linha querem vir para aqui? Ninguém liga se és campeão da liga tuga, assim como ninguém liga se és campeão da liga brasileira.

Só talentos geracionais como o Amorim que montam máquinas trituradoras é que conseguem dar o salto pretendido e até ele penou para o fazer.

Por isso é que os outros também se têm de contentar com xaimites, lages, homens dos calções e da aura.

É o que é. O mister é competente qb e já mostrou ser um homem humilde capaz de por o seu ego de parte e adaptar-se.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 10 horas:

Exatamente, o problema está aqui. Este Sporting dificilmente não perde na Luz. Nem tem tanto a ver com a qualidade dos jogadores, mas sim dos treinadores. E não acho que o Gyokeres consiga disfarçar isso. O Varandas brincou com o fogo e vai acabar queimado.

O Lage está muito longe de ser um grande treinador.

Tem a seu favor o facto de ser um treinador que sabe o que é ser do clube, o facto de ter o melhor plantel (diferente de ter o melhor onze) e do Benfica ter investido para procurar ser campeão, em particular no mercado de inverno.

O Benfica se for campeão, será pelo mercado. Não tanto pela troca de treinadores.

Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas:

Não percebo essa dos treinadores quando o Borges já defrontou 2 vezes o Lage e não perdeu nenhuma nos 90min. E numa delas foi buscar o primeiro lugar.

De resto, não vejo o que é que o jogo de hoje altera, para sermos campeões temos que vencer tudo e não perder na luz e isso era verdade há 1 semana e continua a ser hoje.

O empate com o Porto foi resultado dessa auto sabotagem, por exemplo.

O Benfica ontem ganha 4-1 porque o Lage sabia que era melhor e não teve medo de o provar.

Sei bem que tinhamos muitas ausências nessa alturas, e o Gyo não estava a 100%, mas podíamos ter feito muito mais ofensivamente.

Citação de PRFA47, há 21 minutos:

Tenho mais receio da deslocação aos Açores do que da deslocação à Luz ou da recepção ao Braga, para ser sincero...

Vou lá estar

Vamos ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 minutos:

Ajudava. Mas a nossa liga é uma m*rda e cada vez vai ser pior. Acham que os treinadores bons estrangeiros de segunda linha querem vir para aqui? Ninguém liga se és campeão da liga tuga, assim como ninguém liga se és campeão da liga brasileira.

Só talentos geracionais como o Amorim que montam máquinas trituradoras é que conseguem dar o salto pretendido e até ele penou para o fazer.

Por isso é que os outros também se têm de contentar com xaimites, lages, homens dos calções e da aura.

É o que é. O mister é competente qb e já mostrou ser um homem humilde capaz de por o seu ego de parte e adaptar-se.

o VB o quê!?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Quando é que o Pote volta crl?

No jogo contra o Benfica, entra para marcar o golo da vitória. Mas não serve de muito porque o Sporting perdeu pontos nos jogos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 17 minutos:

Quando é que o Pote volta crl?

o rb disse que já joga contra o santa clara. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 34 minutos:

o rb disse que já joga contra o santa clara. 

Depois chega à antevisão do jogo e diz que secalhar só no próximo 😅

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória ou derrota do Benfica em nada muda o nosso trajeto.

Não podiamos perder na luz se o benfica perdesse no dragao, nao podemos perder na luz agora que o benfica ganhou no dragao

Nada muda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 3 horas:

O Benfica se for campeão, será pelo mercado. Não tanto pela troca de treinadores.

Será 100% pela troca de treinadores, não deles mas nossa. Caso contrário, acho que nesta altura estávamos com o campeonato no bolso e focados nos quartos da champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo isso tudo, mas fico com a sensação que uma derrota no dragão ia diminuir a confiança do Benfica e resultava em mais uns pontos perdidos. Assim, com uma vitória destas, não estou a ver escorregarem mais. Já nós ...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 54 minutos:

Será 100% pela troca de treinadores, não deles mas nossa. Caso contrário, acho que nesta altura estávamos com o campeonato no bolso e focados nos quartos da champions.

Não acho, de todo.

Não acho que o Lage seja a pior coisa do mundo, mas também não é a melhor

A forma como se mexeram no mercado e investiram é que foi chave

Citação de 1906, Agora:

Eu percebo isso tudo, mas fico com a sensação que uma derrota no dragão ia diminuir a confiança do Benfica e resultava em mais uns pontos perdidos. Assim, com uma vitória destas, não estou a ver escorregarem mais. Já nós ...

É um pouco isto

A malta que não percebe como funciona o efeito mental do futebol está a desvalorizar muito esta situação. Até podes atenuar isso um pouco com uma vitória hoje, mas o momentum fica do lado deles. Vai reduzindo até ao derby, se conseguirmos ganhar os nossos jogos.

Vai ser esse jogo a decidir o título, não tenho dúvidas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

juntar aí o factor 12° jogador (e não tou a falar dos adeptos)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 24 minutos:

Não acho, de todo.

A forma como se mexeram no mercado e investiram é que foi chave

A curto prazo sim mas a chave do campeonato deste ano está em Manchester. Para o bem ou para o mal.

O Lage não veio melhorar nada demais, assim como também não me parece que será a nossa falta de reforços no mercado de inverno que vai influenciar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

LXgolaf.png

💪

Merecido, excelente contratação.

E eu fui um dos que torceu o nariz aquando da sua vinda, upgrade enorme ao que tínhamos.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele auto-golo vai ficar marcado para sempre, mas de facto é um guarda-redes incrível e ainda com muito para dar num campeonato como o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...