Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tivesse o Biel o rendimento do Rui e andávamos bem mais confortáveis por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 56 minutos:

é só sair o Vital

Sempre o achei overrated

Todos os GRs ficaram piores desde a sua mão

Até o próprio Onana está ainda pior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Tivesse o Biel o rendimento do Rui e andávamos bem mais confortáveis por esta altura.

Querias dois guarda-redes pra quê?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 19 minutos:

Querias dois guarda-redes pra quê?

Reposições de bola mais rápidas a partir do banco de suplentes 

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente deprimente.

Não jogamos um krl, este gajo não tem a menor competência para treinar o Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio treinadores cagões. Todos para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Borges nao pode passar desta época.

Treinador de equipa pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fui dando o benefício da dúvida ao Rui, mas hoje foi o culminar dos últimos jogos fracos e com atitude de cagão. 

Obrigado por ter vindo tentar salvar a época do desastre do JP mas pode ir à vida dele no fim da época 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É bem feito. 

Acho que é um dos lances do Trincão, a equipa está a subir e o treinador está a pedir aos médios para não subir. 

Não merece nadinha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

É bem feito. 

Acho que é um dos lances do Trincão, a equipa está a subir e o treinador está a pedir aos médios para não subir. 

Não merece nadinha 

Pequenino, pequenino, pequenino 

Acho que nunca detestei tanto um treinador do Sporting, só o Sá Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Borges mais uma vez foi um cagão de m*rda mas o grande responsável pela perda do bicampeonato só tem um nome: Frederico Varandas. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Felicíssimo não está minimamente pronto para isto, mas a culpa não é dele. Só está ali porque não há literalmente mais ninguém.

Já o Borges, já está a acontecer demasiadas vezes e hoje podia e devia ter mexido no jogo bem mais cedo. Estava à vista de todos que a equipa não estava bem e só mexe quando sofremos o empate?

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Juste faria melhor que o Felicissimo se não tivesse queimado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 2 minutos:

O Rui Borges mais uma vez foi um cagão de m*rda mas o grande responsável pela perda do bicampeonato só tem um nome: Frederico Varandas. 

E isto também.

Cometeu um erro com o João Pereira, cometeu outro ainda maior ao segurá-lo tanto tempo depois de ter ficado óbvio bem cedo que não estava minimamente pronto para isto e um terceiro erro com este mercado de inverno vergonhoso.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

não há literalmente mais ninguém.

E quem é o responsável por isso?

Fds cada vez mais acho que o Borges não dá mais que isto. Foi importante naquela fase pós-JP. A culpa de se perder o campeonato é toda o Varandas. Na fezada ridícula no JP, na ausência de uma aposta forte em reforçar o plantel quando já se adivinhava que estava tudo roto. Culpem-no a ele, fds. Cada vez mais acho que a aposta no Rúben foi pura e simplesmente sorte. 

Editado por 1906
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

Até o Juste faria melhor que o Felicissimo se não tivesse queimado

Por culpa própria vamos ver sinceros. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim só veio porque era bff do Viana. Se não era mais um tiro no pé

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 minutos:

E quem é o responsável por isso?

Fds cada vez mais acho que o Borges não dá mais que isto. Foi importante naquela fase pós-JP. A culpa de se perder o campeonato é toda o Varandas. Na fezada ridícula no JP, na ausência de uma aposta forte em reforçar o plantel quando já se adivinhava que estava tudo roto. Culpem-no a ele, fds. Cada vez mais acho que a aposta no Rúben foi pura e simplesmente sorte. 

O responsável é o Varandas, como disse no post acima.

O Amorim foi um all-in, acho que já se tornou óbvio que a competência estava toda ali. Nele e no Viana, que trabalhavam bem juntos. E nem foi sugestão ou insistência do Varandas, foi o Viana até.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Rui Borges, venha o próximo para liderar o projecto do futebol do Sporting. 

Está mais que visto que não tem mãos para mais, ajudou a aguentar o barco, mas vai metendo água em diversos momentos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me enerva e que não percebo. 

Joga com dois médios defensivos que não os deixa passar do meio campo. 

Então qual é o problema de jogar com dois alas/extremos nas laterais e ser mais ofensivo? Um dos médios que faça cobertura defensiva ou o central dos lados que assuma a lateral e o Debast assume a central. 

Quanto mais penso, mais borrado o vejo e sempre com tracção atrás. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...