Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Pré-Época 2024-25

Publicações recomendadas

nao percebo como é que uma estrutura altamente profissionalizada consegue olhar para este plantel e achar que o Renato vai ser solução para o problema grave que temos no meio campo...

Compartilhar este post

Link para o post

meh má primeira parte boa 2ª parte anyway a minha opinião de como o 4-3-3 seria melhor para combater aquele buraco no meio campo mantem-se 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

cheira-me que vamos andar a epoca inteira a dizer isto, enquanto aturamos com o JM....

E com o Kokcu a falhar passes na transição ofensiva à frente da nossa área...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

E com o Kokcu a falhar passes na transição ofensiva à frente da nossa área...

nao se entende, pois o noço Ruie percebe muto de futabol.

Engraçado que assim que tiveste um médio com critério no passe, fomos tendo coisas diferentes... falo do Martim.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em boa forma para lutar pelo 3o lugar.

Pode ser que o plano seja chegarmos á conference league. Aí talvez possamos regressar aos troféus europeus😂

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado enganador. Jogámos bem contra uma equipa da Premier League. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Engraçado que assim que tiveste um médio com critério no passe, fomos tendo coisas diferentes... falo do Martim.

f*da-se

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 54 minutos:

f*da-se

Eu não disse que ele tinha qualidade para o Benfica, porque não tem. Só disse que até o Martim oferece mais ao jogo no meio campo que o JM

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos claramente de um médio que saiba ter bola. O Tino e o Leandro para o bem e para o mal são muito idênticos.

Ou o Kokçu conta para ali e começa a render, ou estamos f*didos. O Renato não é claramente a solução para aquele lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 16 horas:

Precisamos claramente de um médio que saiba ter bola. O Tino e o Leandro para o bem e para o mal são muito idênticos.

Ou o Kokçu conta para ali e começa a render, ou estamos f*didos. O Renato não é claramente a solução para aquele lugar.

a bola nao é quadrada para o leandro. É uma diferença. Começo a perder a esperança do kokçu ir para o meio campo. Mas o kokcu tem ganhar forma, ao fim de 20minutos ja tava a morrer.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

a bola nao é quadrada para o leandro. É uma diferença. Começo a perder a esperança do kokçu ir para o meio campo. Mas o kokcu tem ganhar forma, ao fim de 20minutos ja tava a morrer.

Foi o primeiro jogo dele pós euro.. essa parte até dou de barato mas os passes falhados (diretamente para os pés dos adversários) no meio campo defensivo é que me deixam de cabelos em pé.. já o ano passado era mato.. o homem tem características incríveis mas não o acho um produto acabado e parece-me que o principal problema dele é achar que está num nível onde não está na realidade.. sinto que ele deveria olhar para o prémio de melhor jogador do campeonato holandês e rótulo de jogador mais caro da nossa história como sinais de responsabilidade acrescida e não de direitos adquiridos.

E sim, acho que ele se quiser fazer carreira de topo terá de ser a segundo-médio.. a médio ofensivo/segundo-avancado parece-me que ficará sempre curto. Ele que olhe para o Çalhanoglu.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

4_imgbank_peq.pngSL Benfica 5-0 SC Farense10_imgbank_peq.png

13px-Soccerball_shade.svg.png Florentino, Pavlidis, Prestianni, Rollheiser x2

Local: Estádio Municipal de Águeda (POR)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

41_imgbank_peq.pngRC Celta de Vigo 2-2 SL Benfica4_imgbank_peq.png

13px-Soccerball_shade.svg.png Aspas, Duran | Pavlidis x2

Local: Estádio Municipal de Águeda (POR)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4_imgbank_peq.pngSL Benfica 3-1 UD Almeria2569_imgbank_peq.png

13px-Soccerball_shade.svg.png Pavlidis, Arhur Cabral, João Mário | Melamed

Local: Stade Joseph-Moynat (FRA)

4_imgbank_peq.pngSL Benfica 1-1 Brentford FC2600_imgbank_peq.png

13px-Soccerball_shade.svg.png Pavlidis, Mbeumo

Local: Estádio do Sport Lisboa e Benfica (POR)

Eusébio Cup 2024

4_imgbank_peq.pngSL Benfica 5-0 Feyenoord Rotterdam1121_imgbank_peq.png

13px-Soccerball_shade.svg.png Prestianni, Pavlidis x2, Beste, Arthur Cabral

Local: Estádio do Sport Lisboa e Benfica (POR)

Troféu do Algarve 2024

4_imgbank_peq.pngSL Benfica 0-1 Fulham FC83_imgbank_peq.png

13px-Soccerball_shade.svg.png Iwobi

Local: Estádio do Algarve (POR)

E termina assim a pré-época 24/25 🔒

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...