BelkinR7 Publicado 29 Julho 2024 Citação de F. Mota, há 52 minutos: Mas porque é que temos de ter fotocópias para cada posição? O Marcos e o Prestianni são muito diferentes e, para mim, são as duas opções válidas para o papel de segundo avançado. O mesmo se aplica para muitos outros - até o Tino/Barreiro, caso sejam considerados ambos para a mesma posição, oferecem coisas muito diferentes como se tem visto (e até dá para jogarem ao mesmo tempo). Ter jogadores 100% iguais torna as coisas um bocado mais previsíveis Ninguém falou de teres cópias mas tens que ter jogadores que saibam interpretar as dinâmicas da equipa para não acontecer o que foi referido acima por vários users em que mudas algumas peças e parece que nada funciona e que os jogadores estão sempre no sitio errado. Como é óbvio devemos ter nuances táticas mas acho que o ano passado tornou óbvio que nos faltava muito do jogo sem bola (e mesmo com bola) do Aursnes quando ele não jogava e passaram por lá pelo menos 4 jogadores diferentes: João Mario, Neres, Kokçu, Tiago Gouveia.. as coisas não são lineares mas convém que tenham alguma linha estratégica para não ficarmos presos por arames quando falta uma peça. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Julho 2024 Fred, Di Maria ou Neres e JM para alas, ou seja, um médio de apoio ou um desequilibrador e para o meio, todos os restantes incluindo o Renato, penso que será isso e já são muitas opções. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Julho 2024 Trubin, Samuel Soares Bah, Contratação António Silva, Tomás Araújo, Contratação, Beste, Carreras Barreiro, Tino João Mário, Rollheiser Neres, Di Maria Aursnes, Schjelderup Prestianni, Kokcu Pavlidis, Marcos Leonardo, João Rego Contratações - DD e DC Vendia/Dispensava - Otamendi, Morato, Bajrami, Martim Neto, Gouveia, Cabral e Casper Emprestava na 1ª liga - André Gomes, Pedro Santos Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 29 Julho 2024 Citação de footboy23, há 11 minutos: Trubin, Samuel Soares Bah, Contratação António Silva, Tomás Araújo, Contratação, Beste, Carreras Barreiro, Tino João Mário, Rollheiser Neres, Di Maria Aursnes, Schjelderup Prestianni, Kokcu Pavlidis, Marcos Leonardo, João Rego Contratações - DD e DC Vendia/Dispensava - Otamendi, Morato, Bajrami, Martim Neto, Gouveia, Cabral e Casper Emprestava na 1ª liga - André Gomes, Pedro Santos Boa ideia ficar com apenas 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Julho 2024 Citação de Tibraco, há 17 minutos: Boa ideia ficar com apenas 3 centrais. Quantas vezes precisamos de um 4ª central a época passada? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 29 Julho 2024 Citação de footboy23, há 1 minuto: Quantas vezes precisamos de um 4ª central a época passada? Eu estava a brincar contigo. Pensava que te tinhas esquecido de colocar um 4º central. Então tu achas mesmo que deveríamos atacar a época com apenas 3 centrais?? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Julho 2024 Num mundo ideal o quarto central é o melhor central do Benfica B. 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Julho 2024 O Otamendi não pode sair este ano. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Julho 2024 Citação de DS7, há 35 minutos: O Otamendi não pode sair este ano. Vai ser bonito nos a tentar fazer pressão alta que temos feito esta pré época com o Otamendi (ou mesmo o Di Maria). Até pode ficar, mas tem que se começar a apostar mais no Tomas e não só servir para entrar aos 85 para descansar alguém Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Julho 2024 Citação de Robe, há 8 minutos: Vai ser bonito nos a tentar fazer pressão alta que temos feito esta pré época com o Otamendi (ou mesmo o Di Maria). Até pode ficar, mas tem que se começar a apostar mais no Tomas e não só servir para entrar aos 85 para descansar alguém Voltamos a entrar no maior problema, a leitura de jogo e de jogadores do Roger. O JM também é uma andorinha a pressionar, com baixa intensidade e pouca velocidade de reação, mas ontem deu para recuperar imensas bolas altas na mesma. Bem organizada, a pressão dá para fazer com o Di Maria em campo. Obriga outros a correr mais? Sem dúvida, daí que se procurem características diferentes nos jogadores. O Pavlidis parece ter essa capacidade pressionante - ainda ontem o vi a fechar o lado direito algumas vezes, precisamente o do JM - e o Barreiro dá ares de trator as well. A ver se o Roger sabe tirar proveito da matéria prima de que dispõe... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Julho 2024 Meter os melhores a jogar e ir rodando porque há plantel para isso. Porra, não tem nada que saber, Roger. 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Julho 2024 Citação de F. Mota, há 1 minuto: Voltamos a entrar no maior problema, a leitura de jogo e de jogadores do Roger. O JM também é uma andorinha a pressionar, com baixa intensidade e pouca velocidade de reação, mas ontem deu para recuperar imensas bolas altas na mesma. Bem organizada, a pressão dá para fazer com o Di Maria em campo. Obriga outros a correr mais? Sem dúvida, daí que se procurem características diferentes nos jogadores. O Pavlidis parece ter essa capacidade pressionante - ainda ontem o vi a fechar o lado direito algumas vezes, precisamente o do JM - e o Barreiro dá ares de trator as well. A ver se o Roger sabe tirar proveito da matéria prima de que dispõe... O problema é quando juntas o Di Maria e outros tantos em campo (Otamendi, Morato, JM, Kokçu). São tudo jogadores que apesar das suas mais valias, não têm ritmo para este tipo de jogo. O Otamendi é mesmo a idade, já não dá para mais. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Julho 2024 Citação de Robe, há 1 hora: Vai ser bonito nos a tentar fazer pressão alta que temos feito esta pré época com o Otamendi (ou mesmo o Di Maria). Até pode ficar, mas tem que se começar a apostar mais no Tomas e não só servir para entrar aos 85 para descansar alguém Claro que não é para ser indiscutível mas o Otamendi é um jogador muito importante no balneário. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Julho 2024 A quenga já anda em cima do puto Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Julho 2024 Citação de footboy23, há 3 horas: Quantas vezes precisamos de um 4ª central a época passada? O Tó Silva apareceu porque precisaram de um 6º central. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Julho 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: O Tó Silva apareceu porque precisaram de um 6º central. Mas isso foi na época passada? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Julho 2024 (editado) Citação de footboy23, há 1 minuto: Mas isso foi na época passada? Não. Na época passada precisaram de um 4º central para jogar a defesa esquerdo. Editado 29 Julho 2024 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Julho 2024 Citação de DS7, há 44 minutos: Claro que não é para ser indiscutível mas o Otamendi é um jogador muito importante no balneário. Não me parece que o Otamendi e o Di Maria se imaginem a não serem titulares. Eu não os vejo a ser titulares, mas acho que há um potencial problema no balneário a caminho. Acho que perdemos uma excelente oportunidade de fechar um ciclo a bem, no caso do Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Julho 2024 Citação de Descartes, Agora: Não. Na época passada precisaram de um 4º central para jogar a defesa esquerdo. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Julho 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: Não me parece que o Otamendi e o Di Maria se imaginem a não serem titulares. Eu não os vejo a ser titulares, mas acho que há um potencial problema no balneário a caminho. Acho que perdemos uma excelente oportunidade de fechar um ciclo a bem, no caso do Di Maria. O Otamendi ainda tem capacidade para ser titular no Benfica, não pode é jogar os jogos todos. O mesmo para o Di Maria apesar de este último eu sou da opinião que não só o lugar dele deveria ser atrás do PL mas deveria ter muitos menos minutos tendo em conta as opções de ataque que temos. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Julho 2024 Atacar a época só com 3 centrais seria impensável. Btw, com o Otamendi fora até ao início do campeonato e sem férias nenhumas, é a altura certa para preparar a transição Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Julho 2024 Citação de antifa, há 47 minutos: A quenga já anda em cima do puto O Jorge Mendes mais 4/5 jogos destes e começa a encomendar a propaganda. Afinal de contas até os jogadores que não são dele quando estão no Benfica é preciso chamar o Mendes para fechar negócio Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2024 Por acaso a nível de centrais não confio em nenhum a 100% neste momento. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Julho 2024 Para esta época não é preciso inventar com os centrais, é deixar como está - Otamendi, António Silva, Tomás Araújo e Morato. Importante é saber gerir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Julho 2024 Saindo o João neves acho que se vai buscar um lateral direito e está feito. O plantel não mexe mais. Compartilhar este post Link para o post