HIM Publicado 28 Julho 2024 (editado) Citação de totch, há 2 minutos: Vê-se claramente que o Artur não conta para nada e tenho pena, sou dos que acredita que tem qualidades para oferecer a equipa (mesmo não sendo titular, mas como óptima opção vindo do banco). nao encaixa nada neste sistema. continuamos a precisar de ir ao mercado buscar um médio criativo e construtor. Editado 28 Julho 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Julho 2024 Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: oh tó que é essa m*rda? O Tó é outro que anda a meter água desde o ano passado. Precisa de inventar menos. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 28 Julho 2024 Relativamente à conversa sobre o Kökçü e o meio-campo, não se esqueçam que ainda falta chegar o novo utente da unidade de fisioterapia do Hospital da Luz. O Tiago Gouveia vai mesmo contar para lateral direito? Ainda não estou convencido que vá dar jogador ali. Qual é a dificuldade em encontrar um bom defesa direito.. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Julho 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: nao encaixa nada neste sistema. No ano passado tivemos um curto período de 4 bons jogos onde ele foi titular e marcou em todos. Do nada abancou e foi lá o Rafa para titular. Nunca percebi. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Julho 2024 O Gouveia é muito burro para dar um DD decente sequer é tecnicamente muito limitado tb. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Julho 2024 Citação de vakjew, há 1 hora: Entrava no lugar do Tino fácil. Isto é um amigável e tal mas nos jogos a doer não vamos sair a jogar com esta facilidade toda com a dupla Tino/Leandro Se o Grimaldo cá estivesse, tino e Leandro continuavam? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Julho 2024 Artur Cabral de saída? Se sair, precisamos de mais um PLC (Casper tmbem deve sair). Precisamos de um DD que lute pela titularidade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Julho 2024 Citação de totch, há 3 minutos: No ano passado tivemos um curto período de 4 bons jogos onde ele foi titular e marcou em todos. Do nada abancou e foi lá o Rafa para titular. Nunca percebi. isso foi totalmente errado. Mas nao quer dizer que encaixe neste sistema... é um jogador bom com espaço, em progressão. Mas nao é inteligente nos movimentos, nao sabe atacar outras áreas que nao as suas e tem dificuldade nas tabelas. Para nao falar que pressiona com os olhos, ou mal... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Julho 2024 Citação de FManager, há 2 minutos: Relativamente à conversa sobre o Kökçü e o meio-campo, não se esqueçam que ainda falta chegar o novo utente da unidade de fisioterapia do Hospital da Luz. O Tiago Gouveia vai mesmo contar para lateral direito? Ainda não estou convencido que vá dar jogador ali. Qual é a dificuldade em encontrar um bom defesa direito.. Eu também não me convence muito o Gouveia nas laterais. Quanto a vontade de alguns em despachar o Kokçu, acho um autêntico disparate. Eu também fiquei f*dido com a atitude dele em alguns jogos no ano passado, mas a verdade é que é ainda um dos melhores com bola no pé naquela equipa. O plantel não é feito de 11 jogadores por alguma razão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Julho 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Artur Cabral de saída? Se sair, precisamos de mais um PLC (Casper tmbem deve sair). Precisamos de um DD que lute pela titularidade. e de + 1 médio. Espero genuinamente que nao se pense no Renato como médio... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Julho 2024 (editado) Citação de HIM, há 3 minutos: isso foi totalmente errado. Mas nao quer dizer que encaixe neste sistema... é um jogador bom com espaço, em progressão. Mas nao é inteligente nos movimentos, nao sabe atacar outras áreas que nao as suas e tem dificuldade nas tabelas. Para nao falar que pressiona com os olhos, ou mal... Mas tem outras valências a jogar com dois pontas. Joga muito bem de costas para a baliza e segura muito bem os defesas. Para além de que remata sempre que pode e não é nada mau na finalização. De resto concordo, perde na mobilidade e em algumas movimentações e dinâmicas. Olha,.marcou hehehhe Editado 28 Julho 2024 por totch 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 28 Julho 2024 Aí está, assistência do Gouveia para a cabeça do Cabral. 5-0 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Julho 2024 Não acho que um PL é uma prioridade neste momento principlamente quando na maior parte do tempo só vamos jogar com 1 aquele puto da B que é promissor (esqueci-me do nome agora) pode bem ocupar o lugar e que quase nunca vai ter tempo de jogo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Julho 2024 Citação de totch, Agora: Mas tem outras valências a jogar com dois pontas. Joga muito bem de costas para a baliza e segura muito bem os defesas. Para além de que remate sempre que pode e não é nada mau na finalização. De resto concordo, perde na mobilidade e em algumas movimentações e dinâmicas. Olha,.marcou hehehhe para 3o PLC é crime.... é um investimento muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Julho 2024 que passe do carreras no inicio da jogada cincummmm Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Julho 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: e de + 1 médio. Espero genuinamente que nao se pense no Renato como médio... Sinceramente nao sei se precisamos de mais 1 médio. Pode ser demasiada gente. Florentino Barreiro Kokcu Renato (?) Rollheiser, que estava a jogar bem e pode ser aposta Ainda tens: João Mario Frederik A. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Julho 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: Não acho que um PL é uma prioridade neste momento principlamente quando na maior parte do tempo só vamos jogar com 1 aquele puto da B que é promissor (esqueci-me do nome agora) pode bem ocupar o lugar e que quase nunca vai ter tempo de jogo o Varela? lol calma la com isso... o Melro é mais conversa de empresario do que outra coisa qualquer.... foi "rei" nos sub23, que tem um nivel equivalente a um CNS, mas calma... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Julho 2024 Citação de HIM, Agora: para 3o PLC é crime.... é um investimento muito grande. Um erro não pode resolver outro erro. O Benfica já teve Rodrigo, Lima e Cardozo e vimos a época que os três fizeram. Igual com Jonas, Mitroglu e Jiménez. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Julho 2024 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Sinceramente nao sei se precisamos de mais 1 médio. Pode ser demasiada gente. Florentino Barreiro Kokcu Renato (?) Rollheiser, que estava a jogar bem e pode ser aposta Ainda tens: João Mario Frederik A. esqueci-me do Rolls. o Barreiro foi um achado, pqp, que pulmão ... Citação de totch, Agora: Um erro não pode resolver outro erro. O Benfica já teve Rodrigo, Lima e Cardozo e vimos a época que os três fizeram. Igual com Jonas, Mitroglu e Jiménez. jogavas com 2 titulares.... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Julho 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: esqueci-me do Rolls. o Barreiro foi um achado, pqp, que pulmão ... jogavas com 2 titulares.... Se jogarmos com Marcos e Pavlidis o Arthur pode ser perfeitamente o 3º que vai ter muitos minutos certamente Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Julho 2024 Citação de HIM, Agora: o Varela? lol calma la com isso... o Melro é mais conversa de empresario do que outra coisa qualquer.... foi "rei" nos sub23, que tem um nivel equivalente a um CNS, mas calma... estava-me a referir ao Melro sim e até acho o rapaz bom rodar na B e fazer uns minutos nas taças seria o melhor para o desemvolvimento dele estoirar mais uns milhões num ponta para ir para o banco é um desperdicio 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Julho 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: esqueci-me do Rolls. o Barreiro foi um achado, pqp, que pulmão ... jogavas com 2 titulares.... Sim, mas percebeste bem a ideia. O plantel não é feito apenas com um onze. Termos opções de qualidade no banco é o que todos nós desejamos para uma equipa competitiva tanto a nível interno, como internacional. Nem peço o Artur a titular, mas que seja uma opção válida vindo do banco e em alguns momentos onde a rotação é necessária. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 28 Julho 2024 O terceiro avançado só pode ser um puto da b/s-23 ou então o Casper se ficar. Ficar com o Cabral ou então ainda ir buscar mais um avançado é uma irresponsabilidade a meu ver, é preciso ter algum controlo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Julho 2024 Citação de Nowell, há 5 minutos: O terceiro avançado só pode ser um puto da b/s-23 ou então o Casper se ficar. Ficar com o Cabral ou então ainda ir buscar mais um avançado é uma irresponsabilidade a meu ver, é preciso ter algum controlo O histórico no passado mostra que não é erro nenhum e já dei os exemplos mais acima. Compartilhar este post Link para o post