Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Pré-Época 2024-25

Publicações recomendadas

Citação de totch, há 2 minutos:

Vê-se claramente que o Artur não conta para nada e tenho pena, sou dos que acredita que tem qualidades para oferecer a equipa (mesmo não sendo titular, mas como óptima opção vindo do banco).

nao encaixa nada neste sistema. 

continuamos a precisar de ir ao mercado buscar um médio criativo e construtor.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

oh tó que é essa m*rda? 

O Tó é outro que anda a meter água desde o ano passado. Precisa de inventar menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à conversa sobre o Kökçü e o meio-campo, não se esqueçam que ainda falta chegar o novo utente da unidade de fisioterapia do Hospital da Luz.

O Tiago Gouveia vai mesmo contar para lateral direito? Ainda não estou convencido que vá dar jogador ali. Qual é a dificuldade em encontrar um bom defesa direito..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

nao encaixa nada neste sistema. 

No ano passado tivemos um curto período de 4 bons jogos onde ele foi titular e marcou em todos. Do nada abancou e foi lá o Rafa para titular. Nunca percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gouveia é muito burro para dar um DD decente sequer é tecnicamente muito limitado tb. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Entrava no lugar do Tino fácil. Isto é um amigável e tal mas nos jogos a doer não vamos sair a jogar com esta facilidade toda com a dupla Tino/Leandro

Se o Grimaldo cá estivesse, tino e Leandro continuavam? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 3 minutos:

No ano passado tivemos um curto período de 4 bons jogos onde ele foi titular e marcou em todos. Do nada abancou e foi lá o Rafa para titular. Nunca percebi.

isso foi totalmente errado. Mas nao quer dizer que encaixe neste sistema... é um jogador bom com espaço, em progressão. Mas nao é inteligente nos movimentos, nao sabe atacar outras áreas que nao as suas e tem dificuldade nas tabelas. Para nao falar que pressiona com os olhos, ou mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 2 minutos:

Relativamente à conversa sobre o Kökçü e o meio-campo, não se esqueçam que ainda falta chegar o novo utente da unidade de fisioterapia do Hospital da Luz.

O Tiago Gouveia vai mesmo contar para lateral direito? Ainda não estou convencido que vá dar jogador ali. Qual é a dificuldade em encontrar um bom defesa direito..

Eu também não me convence muito o Gouveia nas laterais. 

Quanto a vontade de alguns em despachar o Kokçu, acho um autêntico disparate. Eu também fiquei f*dido com a atitude dele em alguns jogos no ano passado, mas a verdade é que é ainda um dos melhores com bola no pé naquela equipa. O plantel não é feito de 11 jogadores por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Artur Cabral de saída?

Se sair, precisamos de mais um PLC (Casper tmbem deve sair).

Precisamos de um DD que lute pela titularidade.

e de + 1 médio. Espero genuinamente que nao se pense no Renato como médio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

isso foi totalmente errado. Mas nao quer dizer que encaixe neste sistema... é um jogador bom com espaço, em progressão. Mas nao é inteligente nos movimentos, nao sabe atacar outras áreas que nao as suas e tem dificuldade nas tabelas. Para nao falar que pressiona com os olhos, ou mal...

Mas tem outras valências a jogar com dois pontas. Joga muito bem de costas para a baliza e segura muito bem os defesas. Para além de que remata sempre que pode e não é nada mau na finalização. De resto concordo, perde na mobilidade e em algumas movimentações e dinâmicas.

Olha,.marcou hehehhe

Editado por totch
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que um PL é uma prioridade neste momento principlamente quando na maior parte do tempo só vamos jogar com 1 aquele puto da B que é promissor  (esqueci-me do nome agora) pode bem ocupar o lugar e que quase nunca vai ter tempo de jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

Mas tem outras valências a jogar com dois pontas. Joga muito bem de costas para a baliza e segura muito bem os defesas. Para além de que remate sempre que pode e não é nada mau na finalização. De resto concordo, perde na mobilidade e em algumas movimentações e dinâmicas.

Olha,.marcou hehehhe

para 3o PLC é crime.... é um investimento muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

e de + 1 médio. Espero genuinamente que nao se pense no Renato como médio...

Sinceramente nao sei se precisamos de mais 1 médio. Pode ser demasiada gente.

Florentino 

Barreiro

Kokcu

Renato (?)

Rollheiser, que estava a jogar bem e pode ser aposta

Ainda tens:

João Mario

Frederik A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Não acho que um PL é uma prioridade neste momento principlamente quando na maior parte do tempo só vamos jogar com 1 aquele puto da B que é promissor  (esqueci-me do nome agora) pode bem ocupar o lugar e que quase nunca vai ter tempo de jogo 

o Varela? lol calma la com isso... o Melro é mais conversa de empresario do que outra coisa qualquer.... foi "rei" nos sub23, que tem um nivel equivalente a um CNS, mas calma...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

para 3o PLC é crime.... é um investimento muito grande.

Um erro não pode resolver outro erro. O Benfica já teve Rodrigo, Lima e Cardozo e vimos a época que os três fizeram.

Igual com Jonas, Mitroglu e Jiménez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Agora:

Sinceramente nao sei se precisamos de mais 1 médio. Pode ser demasiada gente.

Florentino 

Barreiro

Kokcu

Renato (?)

Rollheiser, que estava a jogar bem e pode ser aposta

Ainda tens:

João Mario

Frederik A.

esqueci-me do Rolls. 

o Barreiro foi um achado, pqp, que pulmão ...

Citação de totch, Agora:

Um erro não pode resolver outro erro. O Benfica já teve Rodrigo, Lima e Cardozo e vimos a época que os três fizeram.

Igual com Jonas, Mitroglu e Jiménez.

jogavas com 2 titulares....

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me do Rolls. 

Se jogarmos com Marcos e Pavlidis o Arthur pode ser perfeitamente o 3º que vai ter muitos minutos certamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

o Varela? lol calma la com isso... o Melro é mais conversa de empresario do que outra coisa qualquer.... foi "rei" nos sub23, que tem um nivel equivalente a um CNS, mas calma...

estava-me a referir ao Melro sim e até acho o rapaz bom rodar na B e fazer uns minutos nas taças seria o melhor para o desemvolvimento dele estoirar mais uns milhões num ponta para ir para o banco é um desperdicio 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me do Rolls. 

Sim, mas percebeste bem a ideia. O plantel não é feito apenas com um onze. Termos opções de qualidade no banco é o que todos nós desejamos para uma equipa competitiva tanto a nível interno, como internacional. Nem peço o Artur a titular, mas que seja uma opção válida vindo do banco e em alguns momentos onde a rotação é necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro avançado só pode ser um puto da b/s-23 ou então o Casper se ficar. Ficar com o Cabral ou então ainda ir buscar mais um avançado é uma irresponsabilidade a meu ver, é preciso ter algum controlo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 5 minutos:

O terceiro avançado só pode ser um puto da b/s-23 ou então o Casper se ficar. Ficar com o Cabral ou então ainda ir buscar mais um avançado é uma irresponsabilidade a meu ver, é preciso ter algum controlo

O histórico no passado mostra que não é erro nenhum e já dei os exemplos mais acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...