Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Pré-Época 2024-25

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 36 minutos:

Curiosamente o Benfica morreu com a saída do Grimaldo, era o construtor de jogo do Benfica por excelência. 

Agora tem uma dupla para esse efeito. O Carreras é bom nesse sentido. O Bah não sei. 

O Bah não é. E os centrais que supostamente vão ser titulares também não o são. Por isso jogar com o Barreiro e Tino pode fazer sentido em algumas circunstâncias, mas em 90% dos jogos não.

O Renato não é gajo para isso…. Eu ia ao mercado buscar alguém. 

Tenho cada vez mais dificuldade em encaixar o Kokcu neste sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

So vi 10 minutos. Quem era o lourinho que sofre o penalti que o árbitro não viu?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kokçu precisava de 3/4 meses a treinar com o JJ a 8 para aprender a posicionar-se e defender. 
Mas gostei bastante de ver lá o Rolls Royce.

Prestianni TEM de ficar, que maquina. 😍 Ja o norueguês com esta lesao vai ficar bastante apertado de chegar ao 11...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 53 minutos:

So vi 10 minutos. Quem era o lourinho que sofre o penalti que o árbitro não viu?

Prestianni

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande problema que se arranjou lol 

depois do choro todo do Kokcu a dizer que jogou 80% da época passada na posição errada e que tinha sido mal aproveitado, vai voltar a jogar a duplo pivot?

O M Leonardo esta a conquistar o lugar, é mais desenrascado tecnicamente do que estava à espera e não é tão burro a decidir para não ser um caso sério na posição. Depois há o Prestianni que tem de ser aproveitado e lapidado nas mãos certas, se o Schmidt ignora o que o miúdo tem feito, enfim…

Com jeitinho o turco ainda sai neste mercado 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode ir tbh não se encaixa minimamente no nosso sistema e a vontade dele parece ser pouca ou nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também não me chocava em cortar com o turco.

Pode ser que ele também sinta isso e que chore menos. Se continuar a chorar, tem a porta de saída aberta.

O Andreas também dificilmente ficará, e não será por culpa do RS. Todos os jogos que ele fez foram maus, os que não foram maus, foram fracos. Esta pré-época, teve 45 minutos em 2 jogos e não se viu absolutamente nada. Em comparação, ao mesmo tempo vimos o Rolls a mostrar qualidade noutra posição e o Prestianni a partir tudo, enquanto ele se escondia do jogo. Começa a ser difícil para ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Sim, também não me chocava em cortar com o turco.

Pode ser que ele também sinta isso e que chore menos. Se continuar a chorar, tem a porta de saída aberta.

O Andreas também dificilmente ficará, e não será por culpa do RS. Todos os jogos que ele fez foram maus, os que não foram maus, foram fracos. Esta pré-época, teve 45 minutos em 2 jogos e não se viu absolutamente nada. Em comparação, ao mesmo tempo vimos o Rolls a mostrar qualidade noutra posição e o Prestianni a partir tudo, enquanto ele se escondia do jogo. Começa a ser difícil para ele.

Acho que a direção mais depressa arranja uma boa proposta pelo Neres do que o Andreas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o principal problema do Kökçü a 8 foi o desconforto de não saber quando arriscar e subir para as tais zonas que gosta sem deixar a equipa desequilibrada. Com bola é o único que faz sentido jogar ali, a não ser que o Rolls venha confirmar o potencial que se viu ter nos primeiros jogos da pré época. O João Mário pode ser boa opção também, mas não arrisca tanto e acho que vamos precisar disso. Tudo menos Barreiro - Tino, pfv. 

Com o cérebro do Aursnes ali no lado esquerdo até é capaz de ajudar bastante a dar esse conforto ao turco, na única vez que devem ter jogado assim controlaram bem o Porto na segunda parte da supertaça. Mesmo tendo um gajo como o Barreiro ao lado em vez do Neves pode facilitar, o João por muito craque que é também andava a apagar fogos em todo o lado e a deixar buracada no meio quando jogava a 6. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 8 minutos:

Acho que a direção mais depressa arranja uma boa proposta pelo Neres do que o Andreas

Normal, tendo em conta o que mostraram os 2, o Neres tem mais mercado. O Andreas tem o hype de wonderkid, mas num contexto superior só tem desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a dar demasiado valor a estes jogos de pré época. O Trubin está em modo Vlacho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Normal, tendo em conta o que mostraram os 2, o Neres tem mais mercado. O Andreas tem o hype de wonderkid, mas num contexto superior só tem desiludido.

Também acho que o Andreas podia ter feito mais mas, verdade seja dita, andou a jogar com o refugo. No jogo com o Almeria então parecia uma futebolada de amigos onde tens 1 gajo com um toque de bola um pouco melhor a tentar carregar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

Também acho que o Andreas podia ter feito mais mas, verdade seja dita, andou a jogar com o refugo. No jogo com o Almeria então parecia uma futebolada de amigos onde tens 1 gajo com um toque de bola um pouco melhor a tentar carregar os outros.

E o Prestianni? E o Rolls? Também jogaram com o refugo e deram nas vistas. Esse argumento não pega.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spencer acabou por não jogar certo? Também me parece que o Gouveia vai mesmo ser aposta a DD. Não me incomoda desde que se mantenha satisfeito em ser banco e jogar um jogo ou outro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o Kokçu em dupla com o Tino pode resultar. Recordo que o turco jogou sempre com o Neves ao lado, e dada a abrangência de terreno que o puto ocupa acaba por não estar bem posicionado para equilibrar a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 28 minutos:

E o Prestianni? E o Rolls? Também jogaram com o refugo e deram nas vistas. Esse argumento não pega.

Eu mesmo disse que podia ter feito mais. Não me parece é que 2 partes no inicio da pré-época sejam o suficiente para despachar o rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

2 partes nesta pré-época

A última pré época

Os poucos (true) jogos que fez quando veio

Começam a ser vários indicadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

2 partes nesta pré-época

A última pré época

Os poucos (true) jogos que fez quando veio

Começam a ser vários indicadores.

O Prestianni que agora é tão badalado jogou na equipa B e não fez m*rda nenhuma, parecia só mais um na segunda. Passado 2 meses na equipa principal está a ser do melhores, até já andava a cartilha na comunicação social que ia de vela antes de se fazer os jogos. As coisas com miúdos destas idades nunca são lineares.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Despachar o Shelly para ficar com o Di Maria só no Benfica mesmo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Prestianni na B ainda mostrou alguns pormenores interessantes. Estava era rodeado de trolhas que não davam seguimento ao que ia criando.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado da equipa, estou bastante surpreendido com o nível do Marcos e do Presti (assim o Kokçu tem de ser vendido!) mas a intranquilidade do Trubin não me deixa estar confiante. O gajo teve uns meses em "modo Oblak" mas, de resto, tem sido uma espécie de Vlachodimos. Ainda ontem teve 3 ou 4 abordagens absurdas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 10 minutos:

Prestianni na B ainda mostrou alguns pormenores interessantes. Estava era rodeado de trolhas que não davam seguimento ao que ia criando.

Eu assisti aos jogos e não vi nada de especial. Pormenores interessantes tem deixado agora na pré-época contra equipas melhores, resta saber se vai dar continuidade em jogos a doer. Por mim acho que ficar no plantel já nem é uma questão para se discutir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

O Spencer acabou por não jogar certo? Também me parece que o Gouveia vai mesmo ser aposta a DD. Não me incomoda desde que se mantenha satisfeito em ser banco e jogar um jogo ou outro. 

só que o Bah tem tido muitas lesões, é um bocado arriscado não ter outra alternativa.

Com aursnes na esquerda talvez seja mais fácil para o kokçu jogar no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

florentino-e-barreiro-5-thumbnail.jpg?la

Temos o Kante e o Matuidi na mesma equipa. Obrigado, Schmidt! 

Que se livre de mexer na dupla. Que jogue em 4x2x4 que é a obrigação do Benfica a partir de agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...