Aiden Publicado 21 Julho 2024 O Marcos Leonardo é um predestinado, só não vai se afirmar se a cabeça falhar e/ou o treinador não conseguir fazer o óbvio com ele. É um Falcao em bruto. 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Julho 2024 Citação de HIM, há 4 horas: tu deves ser mesmo divertido em festas ... Diz o roto ao nu. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Julho 2024 (editado) Não estou a ver o Roger a jogar com os dois avançados, mesmo vindo o Félix, ,era o sistema ideal tanto para ele como para o ML, espero que o Felix não venha, acredito muito no ML e se for só para jogar um avançado, já temos que cheguem. Editado 21 Julho 2024 por .oz. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Julho 2024 Roger Schmidt está a planear esta temporada ao pormenor. O jogo de hoje já deu para evidenciar que o modelo é o mesmo mas existem diversos sistemas para o executar. O 442 clássico é um regresso a um passado lindo, um passado com Quique Flores, Jorge Jesus, Rui Vitória, Bruno Lage. Um sistema táctico que garante troféus! 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Julho 2024 (editado) Citação de Che, há 10 horas: Roger Schmidt está a planear esta temporada ao pormenor. O jogo de hoje já deu para evidenciar que o modelo é o mesmo mas existem diversos sistemas para o executar. O 442 clássico é um regresso a um passado lindo, um passado com Quique Flores, Jorge Jesus, Rui Vitória, Bruno Lage. Um sistema táctico que garante troféus! Com o Quique foi lindo de se ver Editado 22 Julho 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: Com o Quique foi lindo de se ver Portugal é que não estava preparado. Onde já se viu ter um jogador chamado Ludovic que sodomiza o Benfica num jogo contra o Trofense? 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Portugal é que não estava preparado. Onde já se viu ter um jogador chamado Ludovic que sodomiza o Benfica num jogo contra o Trofense? O Ludovic era do Feirense, creio. Tínhamos equipa para fazer uma bela época nesse ano, mas o Quique não teve mãozinhas para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2024 Citação de Duda34, há 42 minutos: O Ludovic era do Feirense, creio. Tínhamos equipa para fazer uma bela época nesse ano, mas o Quique não teve mãozinhas para aquilo. Fui confirmar e tens razão, quem marcou os golos no 2-0 foi o Reguila e o Hélder Barbosa. E nesse ano não ganhamos nenhum jogo ao Trofense. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Julho 2024 @HIM E o GR suplente e o DD? Temos de criar barulho para ver se esta semana aparece alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Julho 2024 Citação de Tibraco, há 25 minutos: @HIM E o GR suplente e o DD? Temos de criar barulho para ver se esta semana aparece alguma coisa. Diria que o DD está encontrado, deve ficar o Spencer a crescer à sombra do Bah. Se mostrar o nível que apresentou ontem consistentemente, acho uma boa opção. Quanto ao GR sim, fica a faltar uma opção. E se o Neves vai de facto sair, vamos ficar com problemas se o Renato for o único a entrar para o lugar. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 22 Julho 2024 Tens o Rolls que deve passar a contar para aí dado o excesso de extremos e a boa resposta do Prestianni deve levar a que se mantenha. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Julho 2024 Citação de Bulldozer, há 3 minutos: Diria que o DD está encontrado, deve ficar o Spencer a crescer à sombra do Bah. Se mostrar o nível que apresentou ontem consistentemente, acho uma boa opção. Quanto ao GR sim, fica a faltar uma opção. E se o Neves vai de facto sair, vamos ficar com problemas se o Renato for o único a entrar para o lugar. Não me sinto nada confortável em arrancar a época com o Spencer como suplente. Aposto que à primeira contrariedade do Bah, temos Aursnes a DD. Quanto ao Gouveia, penso que é óbvio, até pelo estilo de jogo dele, que nunca na vida será DD. O GR é outra que não entendo. Mesmo que considerem o Samu uma boa opção no futuro, então vão deixar esse GR tão promissor mais uma época no banco? É assim tão dificil arranjar um GR suplente? Saindo o Neves, deve entrar o Renato. Dentro da maneira que a equipa joga, continuo a achar que o perfil deve ser algo mais perto de um Enzo do que um Renato. No entanto, já me mentalizei que não vão contratar nenhum MC com esse perfil. De resto, até estou relativamente satisfeito com o plantel. Temos de ver o que vale o Beste mas parece que acertámos no PL, o Marcos está incrível, Prestianni, se lhe derem minutos, acredito que pode ser a revelação do campeonato e, de forma geral, acho que temos boas opções em quantidade e qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Julho 2024 Citação de Bulldozer, há 32 minutos: Diria que o DD está encontrado, deve ficar o Spencer a crescer à sombra do Bah. Se mostrar o nível que apresentou ontem consistentemente, acho uma boa opção. Quanto ao GR sim, fica a faltar uma opção. E se o Neves vai de facto sair, vamos ficar com problemas se o Renato for o único a entrar para o lugar. O Spencer é fraco. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2024 Também acho que precisamos de um lateral direito competitivo que possa a qualquer momento tirar o lugar ao Bah. Porque, neste momento, se há uma lesão do Bah eu nao consigo ficar descansado com nenhuma das opções que nos temos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Julho 2024 Citação de Duda34, há 4 horas: Com o Quique foi lindo de se ver Foi campeão de inverno e venceu a taça da liga. Tínhamos vindo de um 4 lugar. Isto é um processo, não é fórmulas mágicas. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Julho 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 4 horas: Também acho que precisamos de um lateral direito competitivo que possa a qualquer momento tirar o lugar ao Bah. Porque, neste momento, se há uma lesão do Bah eu nao consigo ficar descansado com nenhuma das opções que nos temos. Eu nem com o Bah consigo ficar descansado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2024 Aceitar o Spencer como backup do Bah é meio caminho andado para acabar com o Aursnes lá… o Spencer não tem nível para isto, ainda. Custa muito arranjar um lateral direito minimamente capaz de competir com o Bah? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Julho 2024 Já que andamos com alvos na nossa antiga formação, podíamos ir buscar o Semedo, embora ele para o ano acabe o contrato.... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Julho 2024 Citação de HIM, Em 22/07/2024 at 18:55: Aceitar o Spencer como backup do Bah… Se considerarmos o Bah como suplente e vier alguém para titular, não vejo problema! 😅 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Julho 2024 https://x.com/CabineSport/status/1815832483998421292 Cabine Desportiva @CabineSport Otamendi fala da autorização que o Benfica lhe deu para participar nos Jogos Olímpicos: "Eles sabem que a seleção é sempre prioridade" que maravilha. Que mimo.... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Julho 2024 O Tiago Gouveia a defesa direito como se portou? O Marcos e o Pavlidis formam uma boa dupla. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Julho 2024 Citação de Genzo, há 31 minutos: O Tiago Gouveia a defesa direito como se portou? Tem sido tipo o João Vítor no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Julho 2024 Citação de Genzo, há 51 minutos: O Tiago Gouveia a defesa direito como se portou? As mesmas debilidades ofensivas com um buraco na defesa. Citação de HIM, há 1 hora: https://x.com/CabineSport/status/1815832483998421292 Cabine Desportiva @CabineSport Otamendi fala da autorização que o Benfica lhe deu para participar nos Jogos Olímpicos: "Eles sabem que a seleção é sempre prioridade" que maravilha. Que mimo.... É só tiros nos pés. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Julho 2024 E o malheiro 500k, quase nos enfiaram o barrete no mercado de inverno. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2024 (editado) Citação de .oz., há 13 minutos: E o malheiro 500k, quase nos enfiaram o barrete no mercado de inverno. 😄 Nao foi 2.5M? Editado 23 Julho 2024 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post