Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Pré-Época 2024-25

Publicações recomendadas

O Marcos Leonardo é um predestinado, só não vai se afirmar se a cabeça falhar e/ou o treinador não conseguir fazer o óbvio com ele. É um Falcao em bruto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

tu deves ser mesmo divertido em festas ...

Diz o roto ao nu.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Roger a jogar com os dois avançados, mesmo vindo o Félix, ,era o sistema ideal tanto para ele como para o ML, espero que o Felix não venha, acredito muito no ML e se for só para jogar um avançado, já temos que cheguem. 

Editado por .oz.

Compartilhar este post

Link para o post

Roger Schmidt está a planear esta temporada ao pormenor. O jogo de hoje já deu para evidenciar que o modelo é o mesmo mas existem diversos sistemas para o executar. 

O 442 clássico é um regresso a um passado lindo, um passado com Quique Flores, Jorge Jesus, Rui Vitória, Bruno Lage. Um sistema táctico que garante troféus! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 10 horas:

Roger Schmidt está a planear esta temporada ao pormenor. O jogo de hoje já deu para evidenciar que o modelo é o mesmo mas existem diversos sistemas para o executar. 

O 442 clássico é um regresso a um passado lindo, um passado com Quique Flores, Jorge Jesus, Rui Vitória, Bruno Lage. Um sistema táctico que garante troféus! 

Com o Quique foi lindo de se ver

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Portugal é que não estava preparado.

Onde já se viu ter um jogador chamado Ludovic que sodomiza o Benfica num jogo contra o Trofense?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Portugal é que não estava preparado.

Onde já se viu ter um jogador chamado Ludovic que sodomiza o Benfica num jogo contra o Trofense?

O Ludovic era do Feirense, creio.

Tínhamos equipa para fazer uma bela época nesse ano, mas o Quique não teve mãozinhas para aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 42 minutos:

O Ludovic era do Feirense, creio.

Tínhamos equipa para fazer uma bela época nesse ano, mas o Quique não teve mãozinhas para aquilo.

Fui confirmar e tens razão, quem marcou os golos no 2-0 foi o Reguila e o Hélder Barbosa.

E nesse ano não ganhamos nenhum jogo ao Trofense.

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM

E o GR suplente e o DD? Temos de criar barulho para ver se esta semana aparece alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 25 minutos:

@HIM

E o GR suplente e o DD? Temos de criar barulho para ver se esta semana aparece alguma coisa.

Diria que o DD está encontrado, deve ficar o Spencer a crescer à sombra do Bah. Se mostrar o nível que apresentou ontem consistentemente, acho uma boa opção.

Quanto ao GR sim, fica a faltar uma opção. E se o Neves vai de facto sair, vamos ficar com problemas se o Renato for o único a entrar para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Rolls que deve passar a contar para aí dado o excesso de extremos e a boa resposta do Prestianni deve levar a que se mantenha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 minutos:

Diria que o DD está encontrado, deve ficar o Spencer a crescer à sombra do Bah. Se mostrar o nível que apresentou ontem consistentemente, acho uma boa opção.

Quanto ao GR sim, fica a faltar uma opção. E se o Neves vai de facto sair, vamos ficar com problemas se o Renato for o único a entrar para o lugar.

Não me sinto nada confortável em arrancar a época com o Spencer como suplente. Aposto que à primeira contrariedade do Bah, temos Aursnes a DD. Quanto ao Gouveia, penso que é óbvio, até pelo estilo de jogo dele, que nunca na vida será DD. 

O GR é outra que não entendo. Mesmo que considerem o Samu uma boa opção no futuro, então vão deixar esse GR tão promissor mais uma época no banco? É assim tão dificil arranjar um GR suplente?

Saindo o Neves, deve entrar o Renato. Dentro da maneira que a equipa joga, continuo a achar que o perfil deve ser algo mais perto de um Enzo do que um Renato. No entanto, já me mentalizei que não vão contratar nenhum MC com esse perfil.

De resto, até estou relativamente satisfeito com o plantel. Temos de ver o que vale o Beste mas parece que acertámos no PL, o Marcos está incrível, Prestianni, se lhe derem minutos, acredito que pode ser a revelação do campeonato e, de forma geral, acho que temos boas opções em quantidade e qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 32 minutos:

O Spencer é fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que precisamos de um lateral direito competitivo que possa a qualquer momento tirar o lugar ao Bah. Porque, neste momento, se há uma lesão do Bah eu nao consigo ficar descansado com nenhuma das opções que nos temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Foi campeão de inverno e venceu a taça da liga. Tínhamos vindo de um 4 lugar. 

Isto é um processo, não é fórmulas mágicas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 4 horas:

Também acho que precisamos de um lateral direito competitivo que possa a qualquer momento tirar o lugar ao Bah. Porque, neste momento, se há uma lesão do Bah eu nao consigo ficar descansado com nenhuma das opções que nos temos.

Eu nem com o Bah consigo ficar descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitar o Spencer como backup do Bah é meio caminho andado para acabar com o Aursnes lá…

o Spencer não tem nível para isto, ainda. 

Custa muito arranjar um lateral direito minimamente capaz de competir com o Bah?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que andamos com alvos na nossa antiga formação, podíamos ir buscar o Semedo, embora  ele para o ano acabe o contrato....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 22/07/2024 at 18:55:

Aceitar o Spencer como backup do Bah

Se considerarmos o Bah como suplente e vier alguém para titular, não vejo problema! 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Gouveia a defesa direito como se portou? 

O Marcos e o Pavlidis formam uma boa dupla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 31 minutos:

Tem sido tipo o João Vítor no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 51 minutos:

As mesmas debilidades ofensivas com um buraco na defesa.

Citação de HIM, há 1 hora:

https://x.com/CabineSport/status/1815832483998421292

Cabine Desportiva
@CabineSport
Otamendi fala da autorização que o Benfica lhe deu para participar nos Jogos Olímpicos:

"Eles sabem que a seleção é sempre prioridade"

que maravilha. Que mimo....

É só tiros nos pés.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o malheiro 500k, quase nos enfiaram o barrete no mercado de inverno. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 13 minutos:

E o malheiro 500k, quase nos enfiaram o barrete no mercado de inverno. 😄 

Nao foi 2.5M?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...