Che Publicado 21 Julho 2024 Sou um grande apreciador do 4x4x2. Faz-me recordar Ferguson e Arsene Wenger. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Julho 2024 Quem está a defesa direito? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2024 Citação de Kenny Omega, Agora: Quem está a defesa direito? Gouveia 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Julho 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: Gouveia Só para confirmar que o Fred já não anda lá novamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2024 Tino e Barreiro juntos fica difícil construir de forma progressiva e calma. Ficamos totalmente dependentes de passes a rasgar dos centrais, ou da construção pela ala... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2024 continuamos a ter exatamente os mesmos problemas do ano passado... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Julho 2024 O Gouveia consegue transformar o lance mais banal numa complicação. há sempre um toque a mais, uma tentativa de finta ou atrapalha-se com a bola. O Aursnes e o Pavlidis quando a coisa atinar parece que vai correr bem Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2024 ai esta, o Neres a jogar no meio na tabela e puff. Grande passe do Neres e grande movimento do ML Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Julho 2024 O Marcos Leonardo está soltinho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2024 nao podemos atacar a época com Bah e Gouveia.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Julho 2024 Tentar partir o jogo e explorar o espaço nas costas. O melamed aproveitou bem esses momentos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2024 mesmo com 2 trincos, o meio campo tem um buraco do tamanho da chona da Cicciolina ... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2024 o Presti tem tanto futebol naqueles pés... bom movimento do Tengs, bom golo do Picas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Julho 2024 João Mário! O regista do Benfica a acalorar o jogo nesta tarde friorenta. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Julho 2024 (editado) Citação de HIM, há 14 minutos: o Beste é outro nível... Com base em que? Em 30 minutos, como é - aliás - natural, não dá para ver nada (muito menos ser de outro nível). Este João Rêgo não me convence nem um pouquinho. E o ano é 2024: o Martim Neto continua a vestir a camisola do Benfica a nível de equipa A… Editado 21 Julho 2024 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2024 Citação de Duda34, há 6 minutos: Com base em que? Em 30 minutos, como é - aliás - natural, não dá para ver nada (muito menos ser de outro nível). Este João Rêgo não me convence nem um pouquinho. E o ano é 2024: o Martim Neto continua a vestir a camisola do Benfica a nível de equipa A… tu deves ser mesmo divertido em festas ... 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Julho 2024 Citação de HIM, há 3 horas: Tino e Barreiro juntos fica difícil construir de forma progressiva e calma. Ficamos totalmente dependentes de passes a rasgar dos centrais, ou da construção pela ala... Não podem jogar os 2 ao mesmo tempo, parece-me que ficou claro. Citação de Vision, há 2 horas: O Marcos Leonardo está soltinho. Já tinha sugerido que o Marcos poderia funcionar muito bem numa dupla de avançados. Não me parece que seja PL para jogar sozinho, com um avançado mais fixo poderá funcionar muito bem. Citação de HIM, há 2 horas: nao podemos atacar a época com Bah e Gouveia.... Está identificado o calcanhar de Aquiles de 24/25. O Gouveia simplesmente não tem andamento para isto, espero que o deixem ir à vida dele. Citação de HIM, há 2 horas: mesmo com 2 trincos, o meio campo tem um buraco do tamanho da chona da Cicciolina ... Normal quando continuamos a ter o mesmo problema. Quebrando a 1ª linha de pressão qualquer equipa tem espaço para jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 27 minutos: Não podem jogar os 2 ao mesmo tempo, parece-me que ficou claro. Já tinha sugerido que o Marcos poderia funcionar muito bem numa dupla de avançados. Não me parece que seja PL para jogar sozinho, com um avançado mais fixo poderá funcionar muito bem. Está identificado o calcanhar de Aquiles de 24/25. O Gouveia simplesmente não tem andamento para isto, espero que o deixem ir à vida dele. Normal quando continuamos a ter o mesmo problema. Quebrando a 1ª linha de pressão qualquer equipa tem espaço para jogar. Pois, o problema é que quem ainda falta vir, dificilmente vai corrigir isso… Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Julho 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Já tinha sugerido que o Marcos poderia funcionar muito bem numa dupla de avançados. Não me parece que seja PL para jogar sozinho, com um avançado mais fixo poderá funcionar muito bem. Partilho da fé. O rapaz é bom. Compartilhar este post Link para o post