HIM Publicado 13 Julho 2024 ouvir a Live is Life antes de um jogo de futebol aquece-me o coração. Lembro-me sempre do D10S .... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 Citação de HappyKing, Agora: link para o jogo? https://www.btvsports.cam/stream1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Julho 2024 (editado) Tudo bem que é um amigável, mas o arbitro escusava de estar equipado igual aos jogadores do Celta de vigo Editado 13 Julho 2024 por Don Vito Corleone 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 (editado) o Pavlidis deixa-me a meia haste só nestes 10 minutos... o Prestiani é um talento, minha nossa.... a forma como joga de primeira é de jogador Editado 13 Julho 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 13 Julho 2024 Citação de lastdance, Agora: stream boa ha? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 Citação de lastdance, Agora: stream boa ha? a que meti ta impec 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 13 Julho 2024 Está em todo o lado o Pavlidis. Parece que acertámos desta vez Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Julho 2024 Ver o Aursnes a jogar so me dá mais raiva do que o Schmidt lhe fez no ano passado 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2024 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Ver o Aursnes a jogar so me dá mais raiva do que o Schmidt lhe fez no ano passado Foi um mal necessário, houve uma sequência de azares quando Ristic, Jurasek, Bernat, Morato e Carreras não se adaptaram à posição de lateral-esquerdo do Benfica. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 13 Julho 2024 João Mário naquela função. Vai ser o nosso Pirlo. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 13 Julho 2024 Pré-época vale o que vale mas as saudades que eu tinha de ver esta equipa a conseguir pressionar minimamente o adversário Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 13 Julho 2024 Citação de Nowell, há 1 minuto: Pré-época vale o que vale mas as saudades que eu tinha de ver esta equipa a conseguir pressionar minimamente o adversário É aproveitar enquanto não chega o Di Maria Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 quem é o gajo do banco do Benfica aos berros? o RR? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 o Samu que va para o Chipre... nao da para isto... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Julho 2024 Já estou com saudades do Arthur Cabral e do Tengstedt. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Julho 2024 Citação de Descartes, há 3 horas: O JM também é diferenciado. Na careca 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 13 Julho 2024 Já estou a ficar iludido, este clube dá cabo de um gajo 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Julho 2024 A final da Champions é em Munique, com esta antecedência deve dar para comprar bilhetes baratos Compartilhar este post Link para o post