Thor Odinsson Publicado 12 Julho 2024 Citação de joe, há 1 minuto: Temos ali um regen do Ruben Dias O bajrami é internacional A pela Albânia mas passava bem por português porque fala um português perfeito. Já cá está há alguns anos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Julho 2024 Não gostei da primeira parte. Pouca entrega. Já nesta vê se claramente quem quer lutar por um lugar no plantel. Preferia apostar nos dois miúdos argentinos do que renovar com o di maria,apesar de continuar a ser um craque e a decidir jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Julho 2024 Esta ideia do Rollheiser a médio até pode resultar Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Julho 2024 O Presti, com este cabelo, está a pedir transferência para o Chelsea daqui a nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Julho 2024 Ainda agora comecou e ja nao posso com o joao mario 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Julho 2024 Estão em campo uma carrada de jovens, muitos deles que não valem um chavelho. Mesmo assim, o João Mário consegue ser o pior Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Julho 2024 Citação de Sima01, há 3 minutos: Ainda agora comecou e ja nao posso com o joao mario e com o picanhao Fixed Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 12 Julho 2024 O Prestianni tem que dar jogador fds. Gosto do Rollheiser. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Julho 2024 Rollheiser é o novo Enzo Perez Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Julho 2024 JM recebe uma bola na área e vira-se logo para trás. Este gajo vai deixar-me maluco mais uma época Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Julho 2024 João Mário já só tem nível para a Arábia Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Julho 2024 Este jogo já dá para tirar umas ideias do que vai na cabeça do Roger. Eu diria que na esquerda está fechada com os bacalhaus e na direita com o Di/Neres. O Rollheiser a ser trabalhado para médio. O suplente do Kokcu no meio deve ser o JM mas eu ficava com o Prestianni. Despachar o JM a jogar assim é difícil Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Julho 2024 Citação de vakjew, há 1 minuto: Este jogo já dá para tirar umas ideias do que vai na cabeça do Roger. Eu diria que na esquerda está fechada com os bacalhaus e na direita com o Di/Neres. O Rollheiser a ser trabalhado para médio. O suplente do Kokcu no meio deve ser o JM mas eu ficava com o Prestianni. Despachar o JM a jogar assim é difícil Despachar o JM a ganhar o que ganha e a não querer sair é que é mesmo o mais dificil Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Julho 2024 O Prestianni está bastante bem. É dispensar asap. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Julho 2024 fds Prestianni é uma maquina do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Julho 2024 Como está a jogar o Schjelderup? Entretanto fui jantar Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Julho 2024 Prestiani a ser dos melhores Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Julho 2024 (editado) Prestianni é uma máquina do crl Editado 12 Julho 2024 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Julho 2024 Esperava mais do Spencer, tendo em conta o hype Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Julho 2024 Citação de The_Killer, há 3 minutos: Como está a jogar o Schjelderup? Entretanto fui jantar Pouco em jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post