pedropb13 Publicado 13 Julho 2024 O Pavlidis ainda é vendido antes do início do campeonato. Não se iludam, meus amigos 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2024 Jogadas ao primeiro toque. Saídas de pressão com passes curtos. Jogo interior com qualidade. Um ponta-de-lança que joga e faz jogar. Golaços. Que Benfica é este?? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 o Rollheiser, que é isto?! que p*ta de player Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Julho 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: o Samu que va para o Chipre... nao da para isto... Tem abordagens em que quase parece um jogador de campo que teve de ir para a baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Julho 2024 Tanto nervosismo Samu Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos: Tem abordagens em que quase parece um jogador de campo que teve de ir para a baliza. nem a propósito, que m*rda de abordagem neste lance. o Tomas ta um patrão Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 13 Julho 2024 André Gomes será o nr. 2 mais dia menos dia. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2024 (editado) Wtf outro jogo hoje Editado 13 Julho 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 (editado) o Schjeld parece nao estar ca com a cabeça... devia ter falado mais cedo... bom momento agora Editado 13 Julho 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Julho 2024 O Pavlidis sim senhor, surpreendido 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Julho 2024 Ja vi mais do Leandro Santos do que do spencer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2024 O Barreiro foi muito bem sacado, é gajo com um futebol fácil de se destacar em Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: Ja vi mais do Leandro Santos do que do spencer. Pedro? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Julho 2024 Citação de HIM, Agora: Pedro? Nao, o puto que está a jogar a DD Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Julho 2024 Citação de HIM, há 10 minutos: o Schjeld parece nao estar ca com a cabeça... devia ter falado mais cedo... bom momento agora Também me parece. Não sei se é porque ele gostava de jogar mais no meio e não na ala. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Julho 2024 Citação de antifa, há 4 minutos: O Barreiro foi muito bem sacado, é gajo com um futebol fácil de se destacar em Portugal. Parece que está cá há anos. Gostei muito de o ver ontem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Nao, o puto que está a jogar a DD racismo meu.... tens razao Citação de Castor, há 1 minuto: Também me parece. Não sei se é porque ele gostava de jogar mais no meio e não na ala. tenho a leve sensação que deve ser um bocado primadona - que quer que o futebol ande em sua volta... terrivel o Tino... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Julho 2024 Continuo a achar overkill o Tino e Leandro ao mesmo tempo. Gostava de ver no próximo jogo o Rollheiser com um deles Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Julho 2024 Aquele trio do AZ (Kerkez, Reijnders e Pavlidis) não tinha como enganar. Curioso que tiveram todos perto de rumar ao Tugão mas só o grego é que acabou por vir. Relativamente ao Pavlidis já dava para perceber que era fortíssimo nos apoios, baixando frequentemente para se associar com os companheiros, e muito inteligente nas movimentações. A minha dúvida era perceber se conseguia imitar um bocado o Gonçalo Ramos no jogo sem bola, ao ser bastante agressivo no pressing. Tb tem sido um upgrade face ao Picanha e ao Tungsténio nesse aspeto? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2024 Grande habilidade do Tino. Em zona comprometedora, altamente pressionado, e o que lhe passa pela cabeça é primeiro meter uma bola a picar o colega e depois fazer um passe para uma zona que se ensina ser proibida desde as escolinhas. Este golo é mais dele do que do gajo do Celta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 (editado) o Parente é mauzinho... retiro o que disse - é horrivel... Editado 13 Julho 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Julho 2024 Não conheço aquele leandro santos. O Spencer? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Julho 2024 Que fornada tao fraquinha Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2024 Já vi o que precisava, nem em 3º acabamos. Compartilhar este post Link para o post