vakjew Publicado 13 Julho 2024 Eu gostei do Schjelderup. O pior que lhe aconteceu foi os putos argentinos terem marcado no último jogo. Agora anda ali a forçar mas pelo menos é dos poucos naquela segunda linha que consegue criar algo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 Citação de antifa, há 5 minutos: O Lacroix não é mais jogador que qualquer um destes centrais? meh.... ta na linha dos 2 que jogaram hoje.... quando vi os primeiros jogos, pareceu-me melhor do que é... Citação de vakjew, há 4 minutos: Eu gostei do Schjelderup. O pior que lhe aconteceu foi os putos argentinos terem marcado no último jogo. Agora anda ali a forçar mas pelo menos é dos poucos naquela segunda linha que consegue criar algo consegue pelo talento que tem. Mas pareceu-me que estava ali a fazer meio frete... Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 13 Julho 2024 Ofensivamente até acho que o Schjelderup foi o único que criou alguma coisa de relevante na segunda-parte, gostei sinceramente Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Julho 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: meh.... ta na linha dos 2 que jogaram hoje.... quando vi os primeiros jogos, pareceu-me melhor do que é... consegue pelo talento que tem. Mas pareceu-me que estava ali a fazer meio frete... Não sei como olhas para este jogo e vês um frete. Se estivesse sem vontade tinha corrido metade 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 (editado) Citação de vakjew, há 3 minutos: Não sei como olhas para este jogo e vês um frete. Se estivesse sem vontade tinha corrido metade o talento sobressaiu. Mas acho que pode dar bem mais, e precisa de fazer isso para mandar o Schmidt comer uma shitsandiwch edit - pode ser a minha perceção por querer ver mais dele.... talento nao lhe falta. Editado 13 Julho 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Relativamente ao Pavlidis já dava para perceber que era fortíssimo nos apoios, 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2024 Não há um tipo decente na equipa B. Continuo há anos à espera que alguém justifique o hype desmedido num tipo banalíssimo como é o André Gomes. O Samu não serve para um Famalicão desta vida. Estes centrais metem medo ao susto (1.5M por este zuca, a sério? Continuarem com a brincadeira das comissões e favores é corajoso). O albanês está bom para o campeonato albanês. O Parente só pode estar ali por ser parente de alguém. Este Leandro Santos nunca ouvi falar dele. O Pedro Santos é para andar na B, que isto dos seniores não é para ele. Quando é o próximo jogo? Gostava que o Scheljdrup jogasse com a malta que jogou a primeira parte. Andar metido no meio desta lixeira é difícil. Não esperava gostar do Rolheiser como estou a gostar agora. O que me faz perguntar, uma vez mais, o que raio andou a fazer no banco tanto tempo no ano passado… 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Julho 2024 Citação de pedropb13, há 12 horas: Gustavo dá bué vibes de Sidnei. Mas com um terço do talento. O Sidnei gostava de uma boa picanha mas pelo menos tinha jeito para a coisa estes gajos só mesmo para servirem de cones de treino até para a B são maus. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Julho 2024 até agora o Prestianni foi o que demonstrou mais qualidade para jogar atrás do Pavlidis ou estou enganado? em um jogo conseguiu prometer mais que o Andreas embora tenham características diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2024 Citação de Duda34, há 9 horas: Não há um tipo decente na equipa B. Continuo há anos à espera que alguém justifique o hype desmedido num tipo banalíssimo como é o André Gomes. O Samu não serve para um Famalicão desta vida. Estes centrais metem medo ao susto (1.5M por este zuca, a sério? Continuarem com a brincadeira das comissões e favores é corajoso). O albanês está bom para o campeonato albanês. O Parente só pode estar ali por ser parente de alguém. Este Leandro Santos nunca ouvi falar dele. O Pedro Santos é para andar na B, que isto dos seniores não é para ele. Quando é o próximo jogo? Gostava que o Scheljdrup jogasse com a malta que jogou a primeira parte. Andar metido no meio desta lixeira é difícil. Não esperava gostar do Rolheiser como estou a gostar agora. O que me faz perguntar, uma vez mais, o que raio andou a fazer no banco tanto tempo no ano passado… Faltou-te dizer mal do Rego. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Julho 2024 Bater nos centrais até compreendo, já são gajos de 22 anos e que se vê que não vão passar disto. Mas também só estão a jogar porque falta o Tony e o Otamendi. Agora, por exemplo, estar a bater no Parente é só parvo. É um puto de 17 anos que só está ali a fazer número porque não há mais laterais esquerdos. O plano até era ser o Rafael Rodrigues, mas foi para o AVS à última da hora. Não sei se o Parente será juvenil ou junior de primeiro ano. Tenham lá calma f*da-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Julho 2024 Alguém sabe onde se pode ver os dois jogos? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2024 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Alguém sabe onde se pode ver os dois jogos? Obrigado Já procuraste no YouTube? Do Celta deve ter e no dia do jogo tinha o do Farense pois cheguei a rever lá. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Julho 2024 O de ontem está no YouTube do Celta. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 14 Julho 2024 Não sei se é pelo aparecimento de fenómenos como o Yamal ou se é pelos valores que se pagam hoje em dia por jogadores de 18/19 anos mas estão a criar cada vez mais expetativas irrealistas sobre o que miudos dessa idade devem apresentar nos primeiros jogos em futebol sénior para serem considerados "bons" jogadores. Ou têm um impacto semelhante ao que o Neves teve ou é para serem despachados à primeira oportunidade. 4 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Julho 2024 Citação de Che, há 21 minutos: Já procuraste no YouTube? Do Celta deve ter e no dia do jogo tinha o do Farense pois cheguei a rever lá. Tinha procurado pelo do Farense mas não encontrei. Pesquisei agora pelo jogo com o Celta e tem lá. Consegues enviar-me o link do jogo com o Farense pf? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Julho 2024 O Pavlidis foi aquilo nas escadas, quase de certeza. O Xeldrup foi este pau nos descontos, saiu todo amachucado. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Julho 2024 O idiota ainda peitou o Arthur que foi perguntar se ele batia bem da cabeça Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Julho 2024 Citação de vakjew, há 13 minutos: O idiota ainda peitou o Arthur que foi perguntar se ele batia bem da cabeça ainda por cima aos 92 minutos Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Julho 2024 Preocupa-me os centrais. O Otamendi já não tem rodagem para uma época inteira e está na fase descendente da carreira. António vem de uma época horrível. Depois ficamos com o Morato que tarda em afirmar-se e o Tomás que precisa de jogar. Espero que este último tenha mais minutos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Julho 2024 Citação de Robe, há 33 minutos: O Otamendi já não tem rodagem para uma época inteira e está na fase descendente da carreira. O Otamendi vai chegar num estado lastimável depois desta tour mundial que anda a fazer. Era a altura e a desculpa ideal para o clube se desfazer dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Julho 2024 SL Benfica x Villarreal CF Local: Stade Joseph-Moynat (FRA) Data: Domingo. 21 de julho às 14:30 Anunciaram o jogo com o Villarreal que já estava apalavrado. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Julho 2024 Citação de pedropb13, há 1 hora: SL Benfica x Villarreal CF Local: Stade Joseph-Moynat (FRA) Data: Domingo. 21 de julho às 14:30 Anunciaram o jogo com o Villarreal que já estava apalavrado. Transmissão BTV? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Julho 2024 Citação de Tibraco, há 4 minutos: Transmissão BTV? Acho que ainda não foi anunciado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Julho 2024 Pavlidis 2 semana fora, é preciso ter azar Compartilhar este post Link para o post