Bulldozer Publicado 12 Julho 2024 Tinoooooo!! Aprendeu a fazer remates nas férias Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Julho 2024 Que golo de pré-epoca Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Julho 2024 QUE GOLÃO! NINGUEM NOS PARA ESTE ANO, SÓ PARAMOS NO MARQUES!!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2024 Não via um patão destes ha muito Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Julho 2024 Já ninguém passa fome ao jantar. Este alimenta o estádio inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Julho 2024 Citação de Maffu, há 9 minutos: Temos de olhar aos pontos positivos: Meia-hora com Morato a titular e ainda não mamamos e ele não enterrou. Ah crl, jã tinha saudades destes cortos do Morato a isolar o avançado contrário. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Julho 2024 Citação de Maffu, há 10 minutos: Temos de olhar aos pontos positivos: Meia-hora com Morato a titular e ainda não mamamos e ele não enterrou. Aí está ele 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Julho 2024 O Carreras está muito bem também Pavlidis parece craque. Parece ser daqueles avançados que consegue quase sempre estar no sitio certo para fazer o golo ou ganhar a bola. O Neres joga tanto Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Julho 2024 Este GR é dos bons 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Julho 2024 Ta aí o primeiro do homem golo! A aproveitar bem, no sitio certo. Estava fora de jogo parece me. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Julho 2024 Foram só 45 min mas não gostei da dupla Tino e Barreiro juntos. O Leandro até se mexe bem sem bola mas com ela são demasiado semelhantes Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Julho 2024 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Este GR é dos bons Nos distritais há bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Julho 2024 Tino/Barreiro e Marcos/Vangelis 👌 Pena que esta última só se vá ver na pré época ou nos últimos minutos dos jogos que estejamos a perder. 1 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 12 Julho 2024 O narrador é o Valdemar Duarte? Que cringe, para quê tanta excitação num jogo destes.. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Julho 2024 Citação de TiltSLB, há 1 minuto: Tino/Barreiro e Marcos/Vangelis 👌 Pena que esta última só se vá ver na pré época ou nos últimos minutos dos jogos que estejamos a perder. Concordo, estão a funcionar bem. Mas tenho curiosidade para ver o Kocku a meter bolas nas costas para o Pavlidis. O Pavlidis é craque. Tem imensa facilidade a ganhar o espaço, e parece saber sempre para onde tem que ir quando não tem bola. Muito mais pressionante que qualquer um dos avançados que tínhamos também. Obviamente ainda é cedo para tirar conclusões, mas acho que temos finalmente o jogador certo para o que aquela posição exige no nosso modelo de jogo. Que se recupere algum dinheiro no Casper e no Arthur. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Julho 2024 Citação de Bulldozer, Agora: Concordo, estão a funcionar bem. Mas tenho curiosidade para ver o Kocku a meter bolas nas costas para o Pavlidis. O Pavlidis é craque. Tem imensa facilidade a ganhar o espaço, e parece saber sempre para onde tem que ir quando não tem bola. Muito mais pressionante que qualquer um dos avançados que tínhamos também. Obviamente ainda é cedo para tirar conclusões, mas acho que temos finalmente o jogador certo para o que aquela posição exige no nosso modelo de jogo. Que se recupere algum dinheiro no Casper e no Arthur. Também tenho curiosidade em ver o Kokçu a jogar para um gajo que se sabe movimentar, agora já estive mais longe de acreditar que entre Casper e Picanhão um deles vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Julho 2024 Belo golo do miúdo. Arrisca se a ganhar um lugar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Julho 2024 Rolheiser está a Medio centro? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Julho 2024 Andre Gomes Spencer Gustavo Bajrami Tiago Parente JM Rego Rollheiser Presti Xeldrup Cabral Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Julho 2024 Só falta o Shelly marcar para o Schmidt ver a vida a andar para trás Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Julho 2024 Mais um belo golo. E pareceu me estudado, pela forma como se baixaram o Prestianni e o outro tipo ao lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Julho 2024 tanta m*rda e vão acabar os 2 na bancada para verem Di Maria e João Mário a titulares Compartilhar este post Link para o post