Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Pré-Época 2024-25

Publicações recomendadas

QUE GOLÃO!

NINGUEM NOS PARA ESTE ANO, SÓ PARAMOS NO MARQUES!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 9 minutos:

Temos de olhar aos pontos positivos:

Meia-hora com Morato a titular e ainda não mamamos e ele não enterrou.

Ah crl, jã tinha saudades destes cortos do Morato a isolar o avançado contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 10 minutos:

Temos de olhar aos pontos positivos:

Meia-hora com Morato a titular e ainda não mamamos e ele não enterrou.

Aí está ele

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Carreras está muito bem também

Pavlidis parece craque. Parece ser daqueles avançados que consegue quase sempre estar no sitio certo para fazer o golo ou ganhar a bola. 

O Neres joga tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aí o primeiro do homem golo! A aproveitar bem, no sitio certo. Estava fora de jogo parece me. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foram só 45 min mas não gostei da dupla Tino e Barreiro juntos. O Leandro até se mexe bem sem bola mas com ela são demasiado semelhantes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Este GR é dos bons

Nos distritais há bem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tino/Barreiro e Marcos/Vangelis 👌

Pena que esta última só se vá ver na pré época ou nos últimos minutos dos jogos que estejamos a perder. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O narrador é o Valdemar Duarte? Que cringe, para quê tanta excitação num jogo destes..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 minuto:

Tino/Barreiro e Marcos/Vangelis 👌

Pena que esta última só se vá ver na pré época ou nos últimos minutos dos jogos que estejamos a perder. 

Concordo, estão a funcionar bem. Mas tenho curiosidade para ver o Kocku a meter bolas nas costas para o Pavlidis. 

O Pavlidis é craque. Tem imensa facilidade a ganhar o espaço, e parece saber sempre para onde tem que ir quando não tem bola. Muito mais pressionante que qualquer um dos avançados que tínhamos também. Obviamente ainda é cedo para tirar conclusões, mas acho que temos finalmente o jogador certo para o que aquela posição exige no nosso modelo de jogo. 

Que se recupere algum dinheiro no Casper e no Arthur. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Concordo, estão a funcionar bem. Mas tenho curiosidade para ver o Kocku a meter bolas nas costas para o Pavlidis. 

O Pavlidis é craque. Tem imensa facilidade a ganhar o espaço, e parece saber sempre para onde tem que ir quando não tem bola. Muito mais pressionante que qualquer um dos avançados que tínhamos também. Obviamente ainda é cedo para tirar conclusões, mas acho que temos finalmente o jogador certo para o que aquela posição exige no nosso modelo de jogo. 

Que se recupere algum dinheiro no Casper e no Arthur. 

Também tenho curiosidade em ver o Kokçu a jogar para um gajo que se sabe movimentar, agora já estive mais longe de acreditar que entre Casper e Picanhão um deles vai ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Andre Gomes Spencer Gustavo Bajrami Tiago Parente JM Rego Rollheiser Presti Xeldrup Cabral

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Shelly marcar para o Schmidt ver a vida a andar para trás 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um belo golo. E pareceu me estudado, pela forma como se baixaram o Prestianni e o outro tipo ao lado dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

tanta m*rda e vão acabar os 2 na bancada para verem Di Maria e João Mário a titulares

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...