vakjew Publicado 2 Agosto 2024 Isto deu para ver o Prestianni fazer umas 2 jogadas de jeito de resto 0 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Agosto 2024 O que é facto é que o entusiasmo contra o Feyenoord foi-se num instante com este jogo. Muito fraquinho. E preocupante sendo que estamos a 1 semana de começar a época. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Agosto 2024 Vamos para o 3º ano de CdB e ele ainda não percebeu que jogar com 4 médios em linha sufoca a equipa. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Agosto 2024 O Fulham é o Feyenoord deste ano? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2024 estamos em 2024 e ainda achamos que o Morato vai dar em algo, e a jogar com o João Mário Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Agosto 2024 Que azar do Prestianni. Era mais um golaço. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Agosto 2024 O Prestianni é mesmo bom jogador. Dá se muito ao jogo e tem qualidade. Ainda vai a tempo de ser dispensado Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Agosto 2024 Assustador ver a pré epoca do Benfica e comparar com as do fcp e do scp. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Duda34, Agora: O Prestianni é mesmo bom jogador. Dá se muito ao jogo e tem qualidade. Ainda vai a tempo de ser dispensado Em Janeiro vai "forçar a saída", afinal de contas x milhões de euros não se pode recusar Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Agosto 2024 Claro, o ideal é mesmo meter um suposto titular(kokcu) e tirar um titular(pavlidis)... não vão eles começar a entender-se e a criar rotinas... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2024 JM continua em jogo. E ainda acreditam que o Schmidt aprende seja o que for. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Agosto 2024 O Leno está forte na baliza. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Agosto 2024 Podem dizer o que quiserem, mas acho que estamos bem preparados para a Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Agosto 2024 Esta pré-época está forte nas arbitragens Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Agosto 2024 Este árbitro é qualquer coisa Eu gosto do Bah Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Agosto 2024 Confirmação que todas as equipas precisam de pré época, até as de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Agosto 2024 O Ricardo Rocha está ali com cara de quem não acaba a temporada sem dar uma patada num gajo qualquer Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Agosto 2024 era penalty oh shor arbitro no outro dia um sobre o prestianni hoje este já estão preparadissimos Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Agosto 2024 O jogo abriu com a entrada de um gajo de linha, quem diria. E não me desagrada ver o Kokcu a 2º avançado, em especial quando jogamos com 2 médios centro iguais. Mas continuamos a precisar de um médio diferente dos que temos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2024 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: O jogo abriu com a entrada de um gajo de linha, quem diria. E não me desagrada ver o Kokcu a 2º avançado, em especial quando jogamos com 2 médios centro iguais. Mas continuamos a precisar de um médio diferente dos que temos. cheira-me que vamos andar a epoca inteira a dizer isto, enquanto aturamos com o JM.... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Agosto 2024 Tomem lá 90 minutos de Morato e João Mário a uma semana de começar a época 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Agosto 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: cheira-me que vamos andar a epoca inteira a dizer isto, enquanto aturamos com o JM.... E com o Florentino a receber bolas com as canelas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Agosto 2024 (editado) olha dos lances que ainda me faz ter esperança que o Morato dê alguma coisa mas depois o gajo dá golos cantados aos adversários fica dificil defender Editado 2 Agosto 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Agosto 2024 Tivemos uns minutos engraçados no início da segunda parte com um bom par de ocasiões. Fora isso, exibição preocupante Compartilhar este post Link para o post