Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Hoje em dia... Pelo menos desde os tempos do Nuno Gomes que me lembro dos bimbos nas bancadas malharem por "estar mais preocupado com o cabelinho" ou então o Tacuara que deve ter sido dos gajos mais cascados que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 13 minutos:

What eu leio aqui cada coisa. O Kokçu está acima do nivel para este campeonato! Bastou ver o rendimento dele sempre que jogou na sua posição. Sempre que jogou próximo da baliza sem ter que ser o bombeiro á frente da defesa. Assim que saiu aquela entrevista dele e o RS o colocou atrás do PL. Marcou golos, assistiu, HdJ 2x nos 4j seguintes. 
Somos os piores da liga, os nossos jogadores nunca servem, não valem isto ou aquilo, chegando ao ponto de agora o termo de comparação ser o Gabriel, epah não. Nem todos são Aursnes que fora da sua posição são minimamente competentes. Basta ver a diferença de rendimento de um Pote quando joga na linha/atrás do Pl, ou quando o amorim o espetava a 8, e isto numa defesa a 3, imagine-se com apenas 2 atrás e laterais subidos como é o Benfica. 
A mentalidade deste Benfiquismo de hoje em dia enerva. Os jogos na luz são uma valente merd* para representar isso a começar nas bancadas, totalmente diferente de quando jogamos fora onde o apoio são 90 min sem parar. 

Mas achas que o Kokçu é 10?

Pá, e esses jogos no final da época são um contexto muito especifico. Jogos sem pressão, adversários com a classificação feita, mais tempo e espaço para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Kokcu não tivesse custado 25LK não haveria uma alma que o defendesse.

Assim, ainda há quem pense que o clube não se iria enganar tanto num jogador e que basta terraformar Portugal para ficar igual aos PB para ele render o que custou.

Compartilhar este post

Link para o post

Orkun Kokçu é simplesmente um Filipe Menezes ajustado à inflação. 

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-se buscar o nome do Pote? O Pote é mil vezes mais jogador que o Kokçu.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 50 minutos:

Orkun Kokçu é simplesmente um Filipe Menezes ajustado à inflação. 

Epah, de Gabriel para agora comparar-se o Kokçu ao Filipe Menezes. Quem diz estas coisas é o tipo de pessoa de tasco/adepto de bancada que um gajo ouve e pensa: "mais vale é ignorar".

Citação de Duda34, há 22 minutos:

Foi-se buscar um exemplo da diferença de rendimento que pode causar a um jogador fora da sua posição, apenas. 

Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Se o Kokcu não tivesse custado 25LK não haveria uma alma que o defendesse.

Assim, ainda há quem pense que o clube não se iria enganar tanto num jogador e que basta terraformar Portugal para ficar igual aos PB para ele render o que custou.

Não parceiro. O Cabral custou isso e foi um tiro completamente ao lado. E ainda assim, quando começou a render com golos o mister encostou pa bancada. Mas não invalida que foram 20M muito mal gastos. Portugal não tem de ficar igual ao PB. Compras um peixe de agua doce, é em agua doce que ele tem de nadar, não em água salgada, ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um bom remate, e precisão de passe enquanto dura. Errando raramente recupera, principalmente a partir dos 60'. Quer jogar numa posição onde não tem de defender tanto mas também não tem jogadores suficientes à frente que beneficiem das melhores características dele. A comparação com o Gabriel era fácil perceber, pois estava-se a discutir se dava para 8 ou não, e fomos campeões com o Gabriel a 8. É suposto estar na posição 10 de cadeirinha?

Comparar um jogador associativo como Pote com isto é brincadeira, até o Pote do Famalicão tinha mostrado mais que o Kokçu até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de CeLL, há 3 minutos:

Tem um bom remate, e precisão de passe enquanto dura. Errando raramente recupera, principalmente a partir dos 60'. Quer jogar numa posição onde não tem de defender tanto mas também não tem jogadores suficientes à frente que beneficiem das melhores características dele. A comparação com o Gabriel era fácil perceber, pois estava-se a discutir se dava para 8 ou não, e fomos campeões com o Gabriel a 8. É suposto estar na posição 10 de cadeirinha?

Comparar um jogador associativo como Pote com isto é brincadeira, até o Pote do Famalicão tinha mostrado mais que o Kokçu até agora.

Foste campeao com o chiquinho a 8. E nunca na vida aquilo é jogador para o Benfica. 

E meti o exemplo do Pote, por ser o mais próximo/falado visto que é meu vizinho aqui no Norte. Ele até pode ser mil vezes mais jogador a fora de posição que o kokçu entendes? Não está em causa a qualidade mas sim onde se evidencia mais as suas qualidades. Se a 8, se mais perto da área. Só é dificil de perceber isso para quem não quer apenas perceber mesmo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Injusta a comparação, o Chiquinho entra com a equipa numa senda de vitória e com uma liderança confortável, e ia dando m*rda. O campeonato com Samaris+Gabriel no meio-campo foi mais regular. Se o Gabriel foi um flop no geral, concedo, mas naquela época mostrou coisas a 8 que dificilmente o Kokçu adquirirá. O meu problema é que não entendo onde o rapaz encaixa, como disseram aí atrás temos demasiados jogadores de contexto que resulta em falta de contexto geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 51 minutos:

O Roberto e todos os outros treinadores do mundo acham o mesmo.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de CeLL, há 2 minutos:

Injusta a comparação, o Chiquinho entra com a equipa numa senda de vitória e com uma liderança confortável, e ia dando m*rda. O campeonato com Samaris+Gabriel no meio-campo foi mais regular. Se o Gabriel foi um flop no geral, concedo, mas naquela época mostrou coisas a 8 que dificilmente o Kokçu adquirirá. O meu problema é que não entendo onde o rapaz encaixa, como disseram aí atrás temos demasiados jogadores de contexto que resulta em falta de contexto geral.

Encaixa onde está o Prestianni. E já demonstrou e bem isso. O tribaco falou nos ultimos jogos da epoca com equipas já sem pressão etc etc, mas já no começo desta epoca, foi ele a dar os 3 pts vs Estrela e HdJ. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas dúvidas, não tem a verticalidade do Rafa, não tem a capacidade de explorar as entrelinhas e a técnica do Félix. Pode resolver jogos com remates de longe mas parece curto. E jogos contra candidatos à descida não são a melhor amostra imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Hoje em dia... Pelo menos desde os tempos do Nuno Gomes que me lembro dos bimbos nas bancadas malharem por "estar mais preocupado com o cabelinho" ou então o Tacuara que deve ter sido dos gajos mais cascados que me lembro.

Depois marcavam golos e sempre foram os maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a brincar. A melhor é a comparação é com o Talisca. Excelente jogador, andou em todas as posições do terreno e não havia maneira dele dar o clique. Acabou dispensado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi o forte dele mas uma CI muito fraquinha do Lage. Nesta fase, era preciso puxar pelos adeptos de outra forma. 

Qual foi o último treinador que tivemos com um discurso galvanizador? JJ em 2009 quando entrou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 14 minutos:

Nunca foi o forte dele mas uma CI muito fraquinha do Lage. Nesta fase, era preciso puxar pelos adeptos de outra forma. 

Qual foi o último treinador que tivemos com um discurso galvanizador? JJ em 2009 quando entrou?

Eu acho que esteve bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquela entrevista, o Lage tinha era q cagar em perguntas sobre o tema, tudo abaixa as orelhas aquele (censurado), ainda para mais depois de ter sido corrido e de lhe terem dado um plantel desmantelado para atacar o penta, enfim. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 2 horas:

Depois daquela entrevista, o Lage tinha era q cagar em perguntas sobre o tema, tudo abaixa as orelhas aquele (censurado), ainda para mais depois de ter sido corrido e de lhe terem dado um plantel desmantelado para atacar o penta, enfim. 

Isso foi com o Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 minuto:

Isso foi com o Rui Vitória.

Tens razão, engoli uma época, lapso meu, o  Lage veio na seguinte mas btw, plantel de m*rda igual depois de sermos campeões.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Em 12/09/2024 at 20:30:

O Roberto e todos os outros treinadores do mundo acham o mesmo.

Ansioso para ver o Kokçu na próxima convocatória do Martinez. Entretanto, o Pote continua a fazer o dobro daquilo que o turco alguma vez fez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 20 minutos:

Ansioso para ver o Kokçu na próxima convocatória do Martinez. Entretanto, o Pote continua a fazer o dobro daquilo que o turco alguma vez fez 

Pela tua lógica até o Israel é melhor que o Trubin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 55 minutos:

Pela tua lógica até o Israel é melhor que o Trubin.

Tá bêbedo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 10 horas:

Eu acho que esteve bem. 

Concordo exceto nisto

Citação de .oz., há 7 horas:

e disse uma coisa importante que vi muitos a criticarem - que o seu foco é mais nas dinâmicas do que propriamente na tática. Estou 100% de acordo com ele, tendo em conta a falta de dinâmicas ofensivas, e mesmo algumas defensivas, que o Benfica tem.

Neste momento é tentar criar essas sinergias, pois sem elas pouco se consegue, e depois sim pensar em nuances taticas.

Só lhe peço que meta o Rollheiser a titular na direita, mas tenho muitas dúvidas que isso vai acontecer.... deve ir com Kerem - Zeki - Di Maria. Talvez pelo facto do Rollheiser ja ter algumas dinâmicas criadas avance com ele pelo meio....

Editado por HIM
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolheiser é literalmente o Nolito esquerdino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...