Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 45 minutos:

Também só é conversa agora porque rende, até agora ninguém se preocupava com a cláusula

Se for revendido por 20, é, não há nada a fazer, sai por quase 4 vezes mais e obviamente com rendimento desportivo que é sempre o mais importante. Convém é depois acertar quem se vai buscar a seguir, seja para titular, seja para o banco e ficando o beste com o lugar

Fez bom jogo contra o atlético, e ganhamos 4-0. A imprensa internacional olha. Achas que estiveram a ver quando foi o pior em campo contra o moreirense? Esses jogos vemos nós que somos do Benfica.

Editado por lastdance
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 54 minutos:

Fez bom jogo contra o atlético, e ganhamos 4-0. A imprensa internacional olha. Achas que estiveram a ver quando foi o pior em campo contra o moreirense? Esses jogos vemos nós que somos do Benfica.

Nem eu disse o contrário, mas o carreras já tinha demonstrado bons pormenores, mesmo no ano passado e a conversa da cláusula nunca fui tema. 

E, repito, se sair pelos 20 milhões da cláusula de recompra, é porque rendeu desportivamente ( caso contrário não vinham cá nem dar os 6 que receberam, quanto mais 20). Se no final das contas sair por 20 milhões mais rendimento desportivo, qual é o problema mesmo ? Se não fosse assim secalhar não o conseguíamos ter cá, não sabemos. Acho que se está a fazer um bicho de sete cabeças por uma não questão, só iaso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Nem eu disse o contrário, mas o carreras já tinha demonstrado bons pormenores, mesmo no ano passado e a conversa da cláusula nunca fui tema. 

E, repito, se sair pelos 20 milhões da cláusula de recompra, é porque rendeu desportivamente ( caso contrário não vinham cá nem dar os 6 que receberam, quanto mais 20). Se no final das contas sair por 20 milhões mais rendimento desportivo, qual é o problema mesmo ? Se não fosse assim secalhar não o conseguíamos ter cá, não sabemos. Acho que se está a fazer um bicho de sete cabeças por uma não questão, só iaso

Sim, não se negoceia sozinho. Se a clausula for um problema, é porque correu bem lol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os sucessores de Carreras e Bah são Costinha e Lelo. Já cá deveriam estar. Com Bruno Lage seriam titularissimos nas taças e também na Liga dos Campeões pois é uma competição secundária enquanto não se conquistarem campeonatos de forma cíclica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 6 minutos:

Gostava de perceber bem este negócio do Carreras. Ele não estava em final de contrato? 

Penso que acabava em 2024 mas acho que havia opção para renovar até 2025. 

Compartilhar este post

Link para o post

Man Utd, Barcelona, Real Madrid, Liverpool. Todos estes com base em apenas um jogo. Vou-me candidatar a olheiro de um colosso. Pelos vistos, fazem o mesmo que eu: sentadinhos no sofá a ver a Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque estão tão preocupados. Quando foi a última vez que o United tomou uma boa decisão? Aquilo é tão desorganizado que ainda vêm cá bater a cláusula de 50M porque se esquecem que têm essa opção de 20

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 horas:

Man Utd, Barcelona, Real Madrid, Liverpool. Todos estes com base em apenas um jogo. Vou-me candidatar a olheiro de um colosso. Pelos vistos, fazem o mesmo que eu: sentadinhos no sofá a ver a Champions. 

Os olheiros do real e liverpool nem dormem, ficam a ver jogos do Carreras.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá f*da o kerem tar com a corda toda, porque sempre que vai para o seu habitat parte tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 25 minutos:

+2 do Schjelderup

um bocado estranho não ter grandes minutos aqui mas quando entra também nunca mostra grande coisa. Com o lage a meter o beste na esquerda ainda mais f*dido fica para ele, coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ir entrando mais minutos, descansar o Harry Potter e pô-lo a jogar de início aos poucos. É o jogador que tenho mais expectativa para ser a grande surpresa desta época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 20 horas:

Os olheiros do real e liverpool nem dormem, ficam a ver jogos do Carreras.

Desde que os do Mallorca e Gimnastic façam o mesmo, fico descansado 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por 10M, já podíamos ter mandado o gajo embora há mais tempo. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 14/10/2024 at 21:50:

Quem diria que os olheiros dos grandes clubes veêm mais depressa os jogos da Champions 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 16/10/2024 at 17:26:

Quem diria que os tais 25/30 milhões não fazia sentido

sempre ouvi 15.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

sempre ouvi 15.

"Ouviste" mal então. Era sempre de 20 para cima ( ou vais me dizer que não viste as tiradas de "é menos um artur Cabral que se compra) e quanto menos tempo de contrato tinha mais caro era, a conversa dos 30 milhões também andou aí bem forte 

Compartilhar este post

Link para o post

Num ano passou por 30, 25, 20, 15 e agora 10.

Parece o valor do Renato ao longo da carreira.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

"Ouviste" mal então. Era sempre de 20 para cima ( ou vais me dizer que não viste as tiradas de "é menos um artur Cabral que se compra) e quanto menos tempo de contrato tinha mais caro era, a conversa dos 30 milhões também andou aí bem forte 

pá, seria 20, este ano (com menos um ano de contrato por cumprir) seria 15. Faz-me sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

pá, seria 20, este ano (com menos um ano de contrato por cumprir) seria 15. Faz-me sentido.

Após o despedimento no final do mês de agosto, o treinador alemão exigiu receber tudo aquilo a que tinha direito, ou seja, 20 milhões de euros, referentes à duração do contrato até junho de 2026.

17 de Outubro de 2024

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rescisao-com-schmidt-custa-10-milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, sem qualquer provocação prévia, o Varandas acusou o Benfica, de forma bem clara, de ser um clube corrupto. Estou sentadinho à espera da resposta do Rui Costa.

• Triste 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O teu assento vai ter de ser bem confortável! Tenham as acusações fundamento ou não, este nem para defender a honra do clube para fora e de si próprio serve.

• Like 1
  • Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...