Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Talvez haja um acordo em que o PSG paga o salário enquanto o Renato for jogando. Ou seja, somos nós a pagar o salário por muito esforço que estejamos a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Trubin e Cabral recebem o teto salarial ??

o mais estranho ainda é o salario do fabio vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

o mais estranho ainda é o salario do fabio vieira

Concordo mas... aquilo pode ser o que o Porto paga. Pode estar a pagar por exemplo 20% ou assim. Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nEsT_1, há 33 minutos:

Concordo mas... aquilo pode ser o que o Porto paga. Pode estar a pagar por exemplo 20% ou assim. Não sei.

tenho muitas duvidas que o sporting pague aquilo tudo ao trincao, se fosse esse o criterio. Mas se calhar ate paga, nao sei. Ou o benfica ao renato.

Compartilhar este post

Link para o post

zero problemas em admitir que fui critico do Di durante muito tmepo, mas a verdade é que o Lage tem conseguido tirar o melhor dele, muito por causa do comportamento defensivo com o Fred e o turco tesudo.

Vamos apreciar este senhor enquanto podemos, pq dificilmente teremos um como ele nos próximos valentes anos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, Em 21/11/2024 at 19:57:

O Barreiro é que desapareceu por completo. De titularissimo a nada... e eu até curtia bastante dele.

pá o maluco do alemão optava por jogar com dois trincos. O Lage, menos demente, percebe que em 85% dos jogos que o Benfica faz é ridículo jogar com duplo pivot pelo que ele deixa de ser opção inicial. Há-de jogar nas sobras do Florentino, pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podia ter tido mais minutos (se não houver nenhum problema físico que o justifique, claro).

O Lage entrou em setembro, estamos praticamente em dezembro, e ganhou TODOS os jogos para as competições nacionais. Isto para não falar da média de golos marcados bastante interessante. Pá, gostando mais ou menos do homem, e eu até sou daqueles que acho que precisamos de outro tipo de treinador, é inegável o excelente trabalho que tem feito. Diria até que a fraca gestão do Barreiro e do Andreas, ambos a merecerem mais minutos para se mostrarem, tem sido a grande pecha no trabalho dele até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele com o Lage só não entrou em 2J, dos que esteve disponível. Com o Gil e no sábado com o Estrela. Com a chegada do Lage, foi preterido na senda de tentarem estabilizar um XI. Houve pouca rotação em posições chave. Jogou sempre minutos residuais.

A verdade é que os jogos se resolvem relativamente cedo e o Lage tem optado por rodar mais o pessoal da frente durante os jogos, o Tino e o Aursnes são dos que aguentam 120 minutos a correr e no jogo seguinte lá estão frescos. Teve o azar de se ter lesionado com o Pevidém, acredito que contra o Bayern fosse escolhido para jogar no lugar do Renato. Vejo-o a ser útil quando for preciso sentar o Tino ou o Aursnes, acho que cumprirá ambos os papéis decentemente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Barreiro esteve lesionado desde o Pevidém. Voltou agora com o Luxemburgo.

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 horas:

Vejo-o a ser útil quando for preciso sentar o Tino ou o Aursnes, acho que cumprirá ambos os papéis decentemente. 

O Lage hoje disse que não o vê como 6. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não. 

Ele para mim é um 8, um médio de transição/transporte de bola.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 21 horas:

Eu também não. 

Ele para mim é um 8, um médio de transição/transporte de bola.

mas num jogo de menor intensidade, sei lá, na Luz contra um Farense, acho que dá para fazer de 6. Em Alvalade ou no Camp Nou já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de altos e baixos, a fazer lembrar o jogo em casa com os holandeses. O Lage devia ter metido o Barreiro mais cedo, bem sei que falar depois do jogo é fácil, mas já sabemos que "mexer no jogo" não é das melhores qualidades do homem.

Di Maria tem-me calado. Adoro, pensava impossível ele fazer uma época igual à anterior mas talvez esta ainda esteja a ser melhor. 

Kokçu a confirmar o que já se sabe. Bom, muito bom, em jogos onde tem tempo e espaço para decidir e executar. Em jogos mais disputados, mais intensos, fica sempre uma mudança abaixo. Isto não faz dele mau jogador, até porque 80% dos jogos que temos ele tem esse tal tempo e espaço.

Amdouni tem boa relação com o golo, remata bem mas em tudo resto não me convence. Pelo menos não ao nível de pagar 20 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 47 minutos:

Jogo de altos e baixos, a fazer lembrar o jogo em casa com os holandeses. O Lage devia ter metido o Barreiro mais cedo, bem sei que falar depois do jogo é fácil, mas já sabemos que "mexer no jogo" não é das melhores qualidades do homem.

Di Maria tem-me calado. Adoro, pensava impossível ele fazer uma época igual à anterior mas talvez esta ainda esteja a ser melhor. 

Kokçu a confirmar o que já se sabe. Bom, muito bom, em jogos onde tem tempo e espaço para decidir e executar. Em jogos mais disputados, mais intensos, fica sempre uma mudança abaixo. Isto não faz dele mau jogador, até porque 80% dos jogos que temos ele tem esse tal tempo e espaço.

Amdouni tem boa relação com o golo, remata bem mas em tudo resto não me convence. Pelo menos não ao nível de pagar 20 milhões.

Ele não é emprestado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 9 minutos:

Ele não é emprestado?

Sim mas tem cláusula de compra de 20 milhões. Apesar de achar que tem alguma utilidade, não daria esse valor por ele. Até porque o problema do Benfica tem sido esse. Comprar jogadores "aceitáveis" por valores exagerados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 03/07/2024 at 09:53:

Avançados
sui.png #7 Zeki Amdouni                   14J | 328' | 4G | 0A
bra.png #9 Arthur Cabral                    14J | 400' | 4G | 1A
gre.png #14 Vangelis Pavlidis           17J | 1189' | 6G | 2A

If I speak

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falta Bolonha, Barcelona e Juventus. Ganhar contra o Bolonha para os play offs ficarem garantidos (confiando que ficam, não tenho a certeza).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 minutos:

Falta Bolonha, Barcelona e Juventus. Ganhar contra o Bolonha para os play offs ficarem garantidos (confiando que ficam, não tenho a certeza).

10 pontos é praticamente certo que garante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

10 pontos é praticamente certo que garante.

Pelo sim, pelo não: melhor ganhar os 3!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Pelo sim, pelo não: melhor ganhar os 3!

é melhor ficarmos na parte de cima, que estão muitos tubaralhos na zona dos playoffs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...