Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Voltámos.

Lado positivo, uma limpeza em outubro volta a ser possível 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Deram contrato ao Lage até quando mesmo?

Só lhe terem dado contrato já foi demais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos:

Trocava na boa o Lage pelo João Pereira, que gajo ridículo. É muito difícil para mim falar dos jogadores quando são orientados por um inútil deste calibre.

Na segunda parte não tiveram por cima? 

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo não muda nada na corrida ao titulo, está ainda tudo em aberto, o que me deixa ainda mais na azia com o Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande shocked pickachu ver que afinal o Amdouni não serve para jogar sozinho na frente. Bastava, sei lá, ter visto até agora os jogos com olhos de ver em vez de ser com a folha de Excel atrás.

E o Lage a precisar de fazer algo, continuar a recorrer ao beste é anedótico. Mal entra lá conseguiu deixar um para trás, depois com espaço e umas três linhas de passe , conseguiu colocar a bola nos pés de um jogador do Sporting. Se conseguirmos recuperar já neste mercado de inverno o que se pagou por ele, não era nada mau

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube com garra ganhava numa boa este jogo. O Sporting aguentou a segunda parte todo borrrado e nem assim aqueles cornos mansos souberam aproveitar alguma coisa de jeito. Só com uma limpeza na estrutura toda possamos voltar a ser um clube com garra e ambição. E ainda assim tenho dúvidas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Que grande shocked pickachu ver que afinal o Amdouni não serve para jogar sozinho na frente. Bastava, sei lá, ter visto até agora os jogos com olhos de ver em vez de ser com a folha de Excel atrás.

E o Lage a precisar de fazer algo, continuar a recorrer ao beste é anedótico. Mal entra lá conseguiu deixar um para trás, depois com espaço e umas três linhas de passe , conseguiu colocar a bola nos pés de um jogador do Sporting. Se conseguirmos recuperar já neste mercado de inverno o que se pagou por ele, não era nada mau

Gostei mais da reação na 2ª parte com ele na frente do que quando entra o Pavlidis. Aliás, acho que morremos ali

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

O Beste não tem qualidade para isto. É evidente a cada minuto que está em campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 21 minutos:

Na segunda parte não tiveram por cima? 

Eu não vi grande superioridade muito menos em jogo jogado, mas remeto-me à minha ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Eu não vi grande superioridade muito menos em jogo jogado, mas remeto-me à minha ignorância.

Não é isso, eu apenas queria saber um pouco da tua opinião porque gostava de a ler. Fora de tangas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 39 minutos:

Trocava na boa o Lage pelo João Pereira, que gajo ridículo. É muito difícil para mim falar dos jogadores quando são orientados por um inútil deste calibre.

O João Pereira do Sporting ou o do Casa Pia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

O Lage se não fosse um calhau, neste último mês tinha dado ritmo ao Rollheiser e ao Schjelderup e com sorte tinha ganho 2 opções no plantel. Assim como só entram nos descontos, mete-los num jogo destes fazia menos sentido que jogar o banalissimo Beste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 24 minutos:

Não é isso, eu apenas queria saber um pouco da tua opinião porque gostava de a ler. Fora de tangas.

Acho que da forma como o Sporting pressionava (com os 2 avançados) é absolutamente terrível a solução que o Lage arranjou, que foi colocar o Florentino nas costas da pressão e a jogar entrelinhas. No meu entender teria de baixar o Florentino para junto dos centrais, adiantar os laterais e baixar o mais possível os 2 médios centro de forma a que conseguisse atrair o Hjulmand e o Morita e aí sim, tentar jogar nas costas deles para apanhar a linha defensiva do Sporting de frente. Baixar o Kokcu para 6 não resolveu o problema, foi só mais uma má leitura do treinador. 

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos:

Acho que da forma como o Sporting pressionava (com os 2 avançados) é absolutamente terrível a solução que o Lage arranjou, que foi colocar o Florentino nas costas da pressão e a jogar entrelinhas. No meu entender teria de baixar o Florentino para junto dos centrais, adiantar os laterais e baixar o mais possível os 2 médios centro de forma a que conseguisse atrair o Hjulmand e o Morita e aí sim, tentar jogar nas costas deles para apanhar a linha defensiva do Sporting de frente. Baixar o Kokcu para 6 não resolveu o problema, foi só mais uma má leitura do treinador. 

Ele não tenta fazer isso com o Trubin? Já não tentou noutros jogos sair a três com o Carreras mais baixo?

Depois na frente com o Amdouni para tirar as referências dos centrais mas isso não faria mais sentido se os centrais fossem menos ágeis e lentos? É que o Diomande e o St Juste são tudo menos assim. Faria mais sentido o Pavlidis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Ele não tenta fazer isso com o Trubin? Já não tentou noutros jogos sair a três com o Carreras mais baixo?

Depois na frente com o Amdouni para tirar as referências dos centrais mas isso não faria mais sentido se os centrais fossem menos ágeis e lentos? É que o Diomande e o St Juste são tudo menos assim. Faria mais sentido o Pavlidis. 

Pode fazer com o Trubin, a questão é que ninguém sai a pressionar um guarda-redes. Ao mesmo tempo o Florentino joga de frente para o jogo. 

A jogar assim faria mais sentido o Pavlidis para fixar os defesas porque o Amdouni é mais móvel e atrai mais a marcação para outras zonas. Mas aí dou de barato porque ninguém sabia como o Sporting se ia apresentar e a opção foi jogar o Amdouni de início.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A única explicação que consigo pensar é que o Schjelderup deve treinar muito mal. Não conta nem para levar as águas.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Florentino, Aursnes e Aktur tiveram um jogo muito mau. O Tino é de luas, o Aursnes está em baixo de forma ja ha uns bons jogos, provavelmente precisa de descansar mas obrigam no a jogar todos os jogos, e o Aktur na minha oponiao com bola é um jogador que oferece muito pouco. 
O Lage neste momento conta com 13 jogadores do plantel, hoje dava jeito ter entrado um Rolleiser ou um Schjeldrup para o lugar do Aktur em vez do Best.

Amdouni de inicio? Completamente ao lado, todos os momentos bons dele no Benfica foram a entrar a partir do banco, nas fazes de jogo mais partido e de maior desespero do Benfica. Em jogo organizado é muito inferior ao Pavlidis. 
O Tomás teve uma abordagem terrivel no lance do golo, demonstra que defensivamente ainda tem muito a crescer, principalmente no 1vs1. 
Em relação ao Lage ja nem me pronuncio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foram chocantes os primeiros 45 minutos. A incapacidade técnica do Lage foi tão evidente que meteu dó. Equipa a precisar de ajuda, completamente bloqueada pelo Sporting na 1a fase de construção e o treinador a ver aquilo de mãos nos bolsos ou a bater palmas. Apático, lento, pouco audaz, zero dinâmico. Parabéns ao treinador que enterrou completamente a equipa e que os abandonou durante a primeira parte. 

Meti-me a ver o pós jogo na Sport Tv + e o Luís Freire fez uma análise brilhante daquilo que foi o jogo e logo de seguida levei com o Tio Patinhas na flash interview a dizer que a equipa fez um grande jogo e que entrou muito bem até ao golo do Sporting. p*ta que pariu, que paciência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 horas:

Já não tentou noutros jogos sair a três com o Carreras mais baixo?

Esqueci-me desta parte, a questão é que baixando o Carreras vais atrair o ala daquele lado, no caso que apresentei ganhas mais se subires o lateral e fixares o ala adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de uma "exibição" tão má de um treinador do Benfica. Foi tão má que até parecia de propósito.

A estratégia para a primeira parte é suficiente para despedir o treinador. Então, trocamos a bola entre os centrais e o Trubin, atraímos a pressão do Sporting e depois lançamos a bola nas costas da defesa do Sporting à procura da velocidade do Amdouni. Epá, mas quem é o treinador com um QI superior a um digito que tem esta ideia? Basicamente apostamos no nosso ponto fraco (a velocidade do nosso ataque) vs o ponto forte do Sporting (a velocidade e superioridade fisica da sua defesa). E, claro, isso resultou no amasso que vimos na primeira parte, uma vez que não conseguiamos ter bola.

A segunda parte talvez ainda tenha sido pior. O Sporting baixa as linhas, deixa de nos pressionar e fica à espera que o jogo acabe durante 45 minutos. Defendem mal e porcamente, desposicionam a linha defensiva inúmeras vezes, os centrais erravam passes...E nós acabamos o jogo com uma oportunidade de golo. Todas as mexidas que vieram do banco (Barreiro por Florentino foi ao intervalo) pioraram a equipa, a aposta no Beste é absurda (o gajo está a cagar-se para isto, cruza as bolas e nem vê) meter o Pavlidis e o Cabral ao mesmo tempo nunca deu resultado e nem a m*rda de um dos centrais foi capaz de subir nos últimos 4 ou 5 minutos. Foi incrível, parecia que queria mesmo perder o jogo.

Posto isto, estamos a 2 pontos da liderança e se vencermos o Braga continuamos na luta. Daqui a 2 ou 3 jornadas, temos Porto vs Sporting e um empate permite que os 3 fiquem na liderança com os mesmos pontos. O cenário não é assim tão horrível mas é frustrante ver que ontem desperdiçámos uma oportunidade de deixar um dos rivais para trás.

Por fim, coincidência ou não, mais uma exibição de m*rda na sequência de férias prolongadas. Antes com o Roger, agora com o Lage. Denominador comum, o Rui Costa. Quando é que esse gajo começa a impor regras no clube e a exigir que profissionais pagos de forma absurda façam todos os possíveis para ganharem os jogos? Enquanto continuamos a ser assim, com treinadores muito "humanos", vamos continuar a gastar quase o dobro em salários para ter resultados iguais ou piores do que os adversários. Pode ser que em outubro a malta se lembre disto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 19 minutos:

Todas as mexidas que vieram do banco (Barreiro por Florentino foi ao intervalo) pioraram a equipa

Oi??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 14 minutos:

Oi??

Não percebi.

Entrou o Barreiro pelo Florentino, certo? 

Exceto essa mudança, que foi boa, todas as outras pioraram a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Di Maria e o Otamendi viram o mesmo jogo que nós. Ao contrário do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...