Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de totch, há 1 minuto:

O problema é que essas stories valem zéro neste assunto. Apenas isso.

Depende da importância que queiras dar ao assunto. Parece-me que foi algo coordenado entre eles (seria demasiada coincidência) numa espécie de protesto silencioso face às declarações do Lage. Há quem verá nisso algo completamente irrelevante, e está tudo bem, e outros que acharão completamente desnecessário e que revela que o ambiente lá dentro não é famoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 13 horas:

Hoje chegou-me aos ouvidos que o Kokçu conseguiu o que procura há muito tempo. Se não agora, no final da época.

Interessante ver os valores pelos quais vai sair. Em circunstâncias normais diria que ficaríamos no break even, com sorte. Mas o gajo parece ter mercado…

Compartilhar este post

Link para o post

@totch, sempre ouvi dizer que onde há fumo há fogo e estas publicações acontecerem logo após a CI dá azo a esse tipo de interpretações. 

Certo, também pode querer dizer que o Lage lhes disse que iam ser aposta para hoje, mas, dado o histórico, permite-me duvidar dessa possibilidade. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

@totch, sempre ouvi dizer que onde há fumo há fogo e estas publicações acontecerem logo após a CI dá azo a esse tipo de interpretações. 

Certo, também pode querer dizer que o Lage lhes disse que iam ser aposta para hoje, mas, dado o histórico, permite-me duvidar dessa possibilidade. 

O Prestiani meteu um :yawn: depois do relógio, isso quer claramente dizer que está farto de esperar pela sua real oportunidade 

e os rumores da renovação do Di Maria tb devem estar a cair que nem ginjas nos miúdos…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

O Prestiani meteu um :yawn: depois do relógio, isso quer claramente dizer que está farto de esperar pela sua real oportunidade 

e os rumores da renovação do Di Maria tb devem estar a cair que nem ginjas nos miúdos…

É legítimo o Prestianni se estar a fartar, ainda assim não o ponho no mesmo saco do Rolls e do Shelly, pois vai fazer um ano que cá está, e é mais novo que os outros dois com uma lesão complicada pelo meio. 

O Rolls veio para cá como substituto do Di Maria mas lembraram-se de renovar com ele, e não fazer a rotatividade que a idade do Fideo exige. 

O Shelly já vai para dois anos com zero oportunidades dignas desse nome, e a ver não raras vezes quem joga no seu lugar a espalhar estrume 90 sobre 90 minutos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno "não concordo com esse tempo" Lage ahaha

Citação de johan, há 21 horas:

Porque numa prova de regularidade acho que muito dificilmente acabamos em 1°. 

Que equipas há na Europa que consigam ganhar provas de regularidade quando um dos jogadores da equipa base não corre para trás? É que até a malta do Liverpool anda da perna...

A vinda do Di Maria vai dar uns quantos highlights bonitos e uns momentos engraçados mas muito provavelmente vai resumir-se a zero titoli. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante que troféus são as glórias e a mística. Prefiro o Di Maria a um hipotético tricampeonato. /s

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória ontem espetou quatro no Sporting. O Benfiquinhas do banana e do sopinha de massa leva três séculos a trocar a bola entre os centrais, do central para o lateral, do lateral de volta para o central e do central de volta para o guarda-redes. "Não olhamos para trás, temos de olhar para a frente, porque não há tempo" ou qualquer coisa do género... Porreiro pá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E cheira que o balneário já começa a ficar farto do Lage…. Então se aquilo que ele disse for verdade, que deu a entender que a derrota vs Sporting se deveu a falta de sorte na execução, é certinho e direitinho.

o gajo é uma cheerleader…

Compartilhar este post

Link para o post

o balneário tem é de jogar à bola

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Que equipas há na Europa que consigam ganhar provas de regularidade quando um dos jogadores da equipa base não corre para trás? É que até a malta do Liverpool anda da perna...

A vinda do Di Maria vai dar uns quantos highlights bonitos e uns momentos engraçados mas muito provavelmente vai resumir-se a zero titoli. 

Real do Cristiano e Barça do Messi? Sporting do Jardel?

A cena é que aquilo que ele acrescenta no ataque pode não justificar o facto de não defender. Mas essa ideia base do teu raciocinio está fatualmente errada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 19 minutos:

A cena é que aquilo que ele acrescenta no ataque pode não justificar o facto de não defender. Mas essa ideia base do teu raciocinio está fatualmente errada.

Benfica de Mantorras, do qual Di Maria se aproxima mais e que deveria ter uma gestão semelhante. Jogar 20 minutos e insha'Allah. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 52 minutos:

Parece-me lógico que acrescentar Messi e Cristiano à equação seria óbvio demais e acho que nem há necessidade de explicar o porquê. Falar de Jardel e de equipas de há 20 anos também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Hoje cheira-me a novidade no 11

Senta o Aktur, mete o Zeki na direita e o Pavlidis no meio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 11 minutos:

Parece-me lógico que acrescentar Messi e Cristiano à equação seria óbvio demais e acho que nem há necessidade de explicar o porquê. Falar de Jardel e de equipas de há 20 anos também. 

O ponto não seria esse. O que quis realçar é que existem equipas que conseguem ganhar mesmo tendo UM jogador que não defenda/defenda pouco. Se metes 3, tipo PSG do Messi/Ney/Mbappe, aí sim, provavelmente fica impossível. Ou seja, o problema, a meu ver, nem é tanto o que o Di Maria não defende, mas sim se o seu rendimento atacante justifica ter no 11 um jogador que não defenda. Se tiveres um Gyokeres na equipa, mesmo que ele faça zero trabalho defensivo, certamente que não o queres dispensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

O ponto não seria esse. O que quis realçar é que existem equipas que conseguem ganhar mesmo tendo UM jogador que não defenda/defenda pouco. Se metes 3, tipo PSG do Messi/Ney/Mbappe, aí sim, provavelmente fica impossível. Ou seja, o problema, a meu ver, nem é tanto o que o Di Maria não defende, mas sim se o seu rendimento atacante justifica ter no 11 um jogador que não defenda. Se tiveres um Gyokeres na equipa, mesmo que ele faça zero trabalho defensivo, certamente que não o queres dispensar.

É a tua opinião, respeito. 

Na questão específica do Di Maria nem é só defensivamente, até ofensivamente se perdem jogadores como é o caso do Aursnes que perdeu a influência que tinha para ser a ama seca do argentino.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

É a tua opinião, respeito. 

Na questão específica do Di Maria nem é só defensivamente, até ofensivamente se perdem jogadores como é o caso do Aursnes que perdeu a influência que tinha para ser a ama seca do argentino.

O maior “crime” do Di Maria a titular é mesmo o Aursnes andar longe da sua posição. O jogador mais inteligente do plantel anda “perdido” a compensar o Do e o Bah…

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a novidade foi a entrada do Barreiro pelo Tino…

e o Prestiani fora dos convocados para meter o Renato….

Editado por HIM
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos mesmo ficar com o Sanches no fim da época... Já vi tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Já é prai o 6º jogo em que damos uma parte de avanço.

Inaceitável. Nem no vietname.

Compartilhar este post

Link para o post

Troco por derrotas todos os jogos desta época se resultar num abrir de olhos por parte de quem vai votar em Outubro. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Já não aguento com a cara do Shin-chan. Não convence ninguém seja no banco durante o jogo ou nas CI. Deprimente.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...