Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 3 horas:

Não dá para ter noção perfeita, mas a sensação que tive no lance corrido também foi a de que a bola poderia ter sido dele.

É por aí, só mesmo numa imagem mais aberta para se perceber, no entanto quando o Raphinha controla a bola e aparece a imagem da baliza ainda se vê o Trubin a ajustar o posicionamento.

EDIT: vi agora este vídeo e para mim é óbvio que o Trubin se estivesse melhor posicionado podia chegar à bola.

https://x.com/goleada_info/status/1882046738258899331

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 41 minutos:

É por aí, só mesmo numa imagem mais aberta para se perceber, no entanto quando o Raphinha controla a bola e aparece a imagem da baliza ainda se vê o Trubin a ajustar o posicionamento.

EDIT: vi agora este vídeo e para mim é óbvio que o Trubin se estivesse melhor posicionado podia chegar à bola.

https://x.com/goleada_info/status/1882046738258899331

Naaa. O Trubin é completamente enganado e comido pelo Raphinha. O rapaz tem o peso do corpo para se mandar para o poste mais distante e leva com uma "maldade" daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 40 minutos:

Naaa. O Trubin é completamente enganado e comido pelo Raphinha. O rapaz tem o peso do corpo para se mandar para o poste mais distante e leva com uma "maldade" daquelas.

Eu digo interceptar a bola longa, não falei do remate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 44 minutos:

Concordo com isso a 100%, o controlo da profundidade do Trubin é algo muito fraco. Qualquer outro GR com uma boa leitura de jogo sairia a bola e varria a mesma antes do Raphinha.

Nunca me lembro de ver sair a bolas nas costas da defesa, existem lances iguais a este na qual ficou pregado e nunca saiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 minutos:

Seria Milan ou PSV. O Bruges é o nosso par.

Pois, nem tinha reparado que tinha outra "entrada" na bracket de cima.

Perdendo, PSG ou Estugarda (ou ambos) ultrapassam-nos, City também deve, Sporting em casa também e Zagreb em casa com o Milan... bem, melhor não pernsar muito. Isto está bem fazível para nos encavarmos 😩

image.png.b488f5e78c3fcbf4018862cb52eeb33d.png

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 22 minutos:

Isto tá a ficar a jeito de ser um Benfica X Sporting para o PO 😂

Edit: pensava que o cruzamento primeiros vs últimos era já mas afinal tens razão, esse cruzamento é só depois dos PO com a malta que passa directo. 

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 17 horas:

Pois, nem tinha reparado que tinha outra "entrada" na bracket de cima.

Perdendo, PSG ou Estugarda (ou ambos) ultrapassam-nos, City também deve, Sporting em casa também e Zagreb em casa com o Milan... bem, melhor não pernsar muito. Isto está bem fazível para nos encavarmos 😩

image.png.b488f5e78c3fcbf4018862cb52eeb33d.png

O Estugarda vai jogar com o PSG. Empatando, passam os dois. Deixem-se de brincadeiras @joaoneves e @goncaloramos2000

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz aquela piada do jogo dos Simpsons, mas o Estugarda tem que jogar para ganhar. Mesmo com o empate pode ficar de fora. Basta que os tugas pontuem e o City ganhe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos eliminados da Champions o lage fica sem desculpas para não lutar pelo campeonato até ao fim. Diria até que tem obrigação de ser campeão, tendo em consideração o plantel de que dispõe. Não contando com alguma ruicostada de última hora,tipo vender o carreras e o beste ou despachar Schelderup ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 16 horas:

Ontem fiz aquela piada do jogo dos Simpsons, mas o Estugarda tem que jogar para ganhar. Mesmo com o empate pode ficar de fora. Basta que os tugas pontuem e o City ganhe. 

Neste cenário afinal passavam na mesma, era o Brugge que ficava de fora. 😆 Só seriam eliminados se o Dínamo Zagreb ganhasse ao Milan por 7 ou 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 22/01/2025 at 20:43:

Dificilmente vais ter um GR que não seja um Neuer a tentar chegar a uma bola daquelas naquela altura do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Que 11.

ou este gajo é mesmo mesmo mau, e não sabe mais, ou está a fazer de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta sincera, alguém acreditava que entre jogos de Champions, com Lage no banco e a recente forma da equipa, íamos conseguir outro resultado hoje que não este?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa entrou bem depois deu kamikaze há malta que tem tanta vontade de estar ali como eu de ir a rua com esta chuva. 

Editado por Lage_Effect
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Lage não tem tomates para sentar os turcos e o Di Maria, estão os 3 numa forma invejável. Um Rollheiser da vida podia dar nas vistas como o Andreas e depois era um problema

Editado por vakjew
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me venham com desculpas do desgaste depois do Barcelona, porque até em alturas com mais tempo de preparação e recuperação entre jogos eles apresentam-se assim. Falta de vontade, falta de rapidez e dinâmica a fazer as coisas de vários jogadores ou falta de capacidade do treinador em impor que joguem sempre com intensidade. Já não bastava jogar sempre sem ponta-de-lança. É isto, assim é difícil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que o sporting nao ganhe hoje, acho que este jogo dita este campeonato

Este Benfica nao vais ser campeão.

Nao me venham falar em rodar quando mete no 11 jogadores cansados e tira do onze jogadores com 3 jogos nas pernas

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém acreditava que o Benfica seria campeão com o Lage como treinador? É preciso ser mesmo muito crente...

image.png.addc7a732598a50d04dae2e54675535d.png

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao “parceiro estratégico” do Benfica por ter pressionado o clube a meter o seu jogador a titular. Péssimo, péssimo. Mais fraco que ele, só mesmo o treinador. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...