Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 1 hora:

Vamos começar outra época com o treinador com um pé fora como o Schmidt. Tem tudo para correr bem 

O Benfica tem um treinador? Tens a certeza??😳

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 9 horas:

O Lage conseguiu estar muito pior que o Kokçu, é um exemplo de escola de como "perder a razão" numa discussão.

999 em cada 1000 treinadores a este nível (elite da elite), não fariam isto que este palerma fez, ainda para mais num jogo.

Pior só mesmo este disparate, lol:

Crl isto é que é um lider! 

Nao ladra, morde logo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 31 minutos:

O Benfica tem um treinador? Tens a certeza??😳

Ele é treinador, se é bom ou não é outra conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a nova época não começou e a malta já atirou a toalha ao chão. 

Neste momento, gostava de perceber como esta situação do Kokçu será resolvida. Para mim, não jogava no próximo jogo ou ficava uma parte só a aquecer. Mas, também não colocava o Renato no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 15 minutos:

Ele é treinador, se é bom ou não é outra conversa

Nisso vou dar uma de jj. Treinador só se for dos juniores. Quanto muito é um mental coach ou uma m*rda dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

O inteligente não é queimar o Kokçu na praça pública, isso apenas acalmaria os adeptos que querem ver sangue. Muito menos recorrer a essas humilhações de "aquecer uma parte sem entrar" e cenas  do género.

O inteligente é por o gajo à venda o quanto antes, tudo o que permita recuperar o investimento já era bom. Se oferecerem menos do que o investimento, então tem de ser vendido também. Agora manobras que apenas irão desvalorizar o jogador aos olhos dos eventuais compradores, não fazem qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Ainda a nova época não começou e a malta já atirou a toalha ao chão. 

Neste momento, gostava de perceber como esta situação do Kokçu será resolvida. Para mim, não jogava no próximo jogo ou ficava uma parte só a aquecer. Mas, também não colocava o Renato no lugar dele.

Como é obvio. A equipa não joga um peido e só piora de jogo pra jogo. Com a situação de ontem basta 4 ou 5 jogadores ficarem do lado do Kokcu e está um balneário partido (se é que já não estava antes disto) não reconhecem autoridade ao treinador e simplesmente não vão dar tudo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kokcu já devia ter sido vendido ao Liverpool quando o seu pai queria remodelar a cozinha. Agora o Liverpool vai ver nisto um pretexto para baixar o preço dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Kokcu já veio "pedir desculpa"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 22 horas:

Nisso vou dar uma de jj. Treinador só se for dos juniores. Quanto muito é um mental coach ou uma m*rda dessas.

Venho a este tópico, pela primeira vez em meses, para tentar perceber o que aconteceu entre o Kökçü e o Lage, e levo com isto. Metam ordem na vossa casa, benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acreditarmos que o Liverpool quer o Kokcu também é engraçado 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Em 21/06/2025 at 01:05:

O Lage conseguiu estar muito pior que o Kokçu, é um exemplo de escola de como "perder a razão" numa discussão.

999 em cada 1000 treinadores a este nível (elite da elite), não fariam isto que este palerma fez, ainda para mais num jogo.

Pior só mesmo este disparate, lol:

Sendo que nessa situação o Ljajic insultou a filha do treinador que tem uma deficiência. No caso do Lage o deficiente é ele próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam me uma coisa o que é q o Diogo Nascimento n faria que o Florentino faz? Genuinamente... Entradas de carrinho?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

Digam me uma coisa o que é q o Diogo Nascimento n faria que o Florentino faz? Genuinamente... Entradas de carrinho?

E recuperações de bola todo o resto o Diogo é superior. A começar que pelo menos sabe o que é uma bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 3 horas:

Venho a este tópico, pela primeira vez em meses, para tentar perceber o que aconteceu entre o Kökçü e o Lage, e levo com isto. Metam ordem na vossa casa, benfiquistas.

Está mal escrito? Sabes como é, o nosso clube tira-nos anos de vida e de inteligência,pelos vistos. Sei que tu sabes que eu sei do que estou a falar 😂😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Está mal escrito? Sabes como é, o nosso clube tira-nos anos de vida e de inteligência,pelos vistos. Sei que tu sabes que eu sei do que estou a falar 😂😁

Está mal escrito, sim. Faz um mês que o fórum, coletivamente, descobriu que se escreve "quando muito".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

Sou totalmente a favor que se recupere o Diogo Nascimento para o lugar do Renato.

No entanto, ganhar tempo de jogo de 1ª divisão e, se justificar, recuperarmos o jogador para o ano, também não me parece mal. Não o podemos é deixar fugir para um Braga.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 horas:

Ainda acreditarmos que o Liverpool quer o Kokcu também é engraçado 

Quem acredita? E como assim "ainda"? Mas houve algum anjinho que alguma vez acreditou? 😄

Citação de Su1, há 8 horas:

Sendo que nessa situação o Ljajic insultou a filha do treinador que tem uma deficiência. No caso do Lage o deficiente é ele próprio.

Pouco importa agora. Já está tudo sanado e não se passou nada. Só o nome do Benfica que andou na lama pelo mundo, nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nascimento custa 2.5M .... pelo amor de Deus, olhem para o miudo e tragam-no de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 horas:

Pouco importa agora. Já está tudo sanado e não se passou nada. Só o nome do Benfica que andou na lama pelo mundo, nada de mais.

Que exagero. Uma quezília entre jogador e treinador não é para tanto.

Mais caricato foi o jogador do Auckland aos berros com a equipa médica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 8 horas:

Que exagero. Uma quezília entre jogador e treinador não é para tanto.

Mais caricato foi o jogador do Auckland aos berros com a equipa médica.

Numa competição com a projeção desta acaba por ser. O Luisão abalroar um árbitro num amigável é uma coisa, o JVP esmurrar outro num Mundial é outra.

E este incidente fez notícia um pouco por todo o mundo. Não é de somenos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Numa competição com a projeção desta acaba por ser. O Luisão abalroar um árbitro num amigável é uma coisa, o JVP esmurrar outro num Mundial é outra.

E este incidente fez notícia um pouco por todo o mundo. Não é de somenos.

Oh please... O Kökçü e o Lage trocaram uns gafanhotos num torneio de pré-época glorificado.

O nome do Benfica sai imaculado disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo que fosse num jogo de uma competição de grande prestigio, para a semana já ninguém se lembra disso. 

Não desculpa os envolvidos atenção, mas é uma não questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...