Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Paris 2024] Tópico geral sobre os Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Não acompanho Tenis, mas espero que a dupla Nadal/Alcaraz vença o ouro. Seria uma bela passagem de bastão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 minutos:

Pidcock a ganhar o ouro novamente! Fantástica a ultima volta no BTT,  vale a pena verem a repetição.

Edit. Os franceses  não estão a lidar, a assobiarem o Pidcock 

A corrida foi surreal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 minutos:

Pidcock a ganhar o ouro novamente! Fantástica a ultima volta no BTT,  vale a pena verem a repetição.

Edit. Os franceses  não estão a lidar, a assobiarem o Pidcock 

Franceses e azia, name a better duo.

Mas o Pidcock foi incrível, não teve capacidade para responder ao ataque e depois ainda o foi buscar... E depois o toque... Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que disseram os comentadores ele teve um furo e conseguiu recuperar mais de 30 segundos que tinha perdido por causa disso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

E pelo que disseram os comentadores ele teve um furo e conseguiu recuperar mais de 30 segundos que tinha perdido por causa disso

Chegou a ver-se o que aconteceu ao francês para ser ultrapassado depois do ataque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Foi menos mau do que pensava, mas ainda assim bastante desequilibrado. Houve uma altura em que o Djoko tirou uma soneca mas resolveu.

Sim claro, tudo a ver.

Estava só a meter-me contigo! Mas concordo com o Ronin, se tem vontade de jogar, faz bem em continuar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Chegou a ver-se o que aconteceu ao francês para ser ultrapassado depois do ataque?

Acho que não.

Espectacular, está a começar a final de tiro com arco e metem o batimento cardíaco dos atletas a aparecer, pormenor muito porreiro. Deve ser a Coreia do Sul a varrer como de costume, é desporto nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 minuto:

Estava só a meter-me contigo! Mas concordo com o Ronin, se tem vontade de jogar, faz bem em continuar.

Eu também concordo com isso. Mas enquanto fã, do desporto sobretudo, preferia não ver atletas a definhar em court.

Citação de antifa, há 1 minuto:

Espectacular, está a começar a final de tiro com arco e metem o batimento cardíaco dos atletas a aparecer, pormenor muito porreiro. Deve ser a Coreia do Sul a varrer como de costume, é desporto nacional.

Agora imagina o biatlo, onde esquias sei lá quantos km, alguns deles a subir, e depois tens de acalmar a respiração e o coração para disparar. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

Isto:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Isto:

Eish... Que m*rda perder um ouro por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

não me faz grande espécie o Nadal continuar a competir, ele que faça o que bem entender, sabendo que ele só correrá por acreditar que ainda consegue lá chegar, tendo em consideração o histórico recente de lesões e declarações. se acreditam, faz parte passar por um período de recuperação, não é como se isto fosse o máximo nível que ele consegue apresentar aos dias de hoje - certamente recuperará forma, se é suficiente ou não logo se verá.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 5 minutos:

Será que o Nadal ainda dá a volta?

O jogo já acabou, na RTP2 é em diferido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 3 minutos:

O jogo já acabou, na RTP2 é em diferido. 

Obrigado pela info, comecei mesmo agora a acompanhar os JO e pensei que a RTP2 dava em direto. Sabem dizer-me se há algum canal por cá que dê para seguir em direto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

Obrigado pela info, comecei mesmo agora a acompanhar os JO e pensei que a RTP2 dava em direto. Sabem dizer-me se há algum canal por cá que dê para seguir em direto?

A eurosport está com uma quantidade absurda de canais para além dos normais. A posição varia consoante a tua assinatura de tv.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

A eurosport está com uma quantidade absurda de canais para além dos normais. A posição varia consoante a tua assinatura de tv.

Vou dar uma olhada, obrigado 😉

Compartilhar este post

Link para o post

@Aleef456

Agora que a Rafaela perdeu, sabe dizer se temos alguma chance de ouro no Judô? Ou nossos melhores lutadores já lutaram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

Está com grande nível a final.

Não percebo nada da pontuação mas gosto do facto de mesmo aqueles que parecem estar afastados dos primeiros lugares com 2/3 manobras conseguem entrar de novo na luta...

Bem fixe de se ver....

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo!

O zé a passar cera na rampa mesmo não podendo

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante para crl num desporto destes ser bi-campeão olímpico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...