Rui Costa Publicado Março 2 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: a mim só me acontece uma coisa que é "chata" e pelo que eu percebi é um bug conhecido quando estou com ela ligada ao pc para passar coisas para lá, ao desconectar, fica parado no ecrã de "retire o usb safely, blablabla" tenho de forçar o desligar, de resto tou a gostar bastante mandei vir uns hollow grips que eu passado meia hora naquilo fica-me a doer as mãos :mrgreen: O que costumas jogar? Qual a consola e o(s) jogo(s)? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 2 (editado) Citação de Rui Costa, há 1 hora: O que costumas jogar? Qual a consola e o(s) jogo(s)? para já tenho jogado isto GBA - F-Zero maximum velocity e pokemon unbound (é um rom hack) PS1 - tenho isto em backlog para jogar, ando a fazer biblioteca - loaded, reloaded, spiderman, spiderman enter electro, medievil, medievil 2, actua soccer 3, earthworm jim 2, digimon world 3 e está-me a faltar o décimo, se me lembrar edito. - ff vii N64 ou SNES, já não me lembro - Super Mario World o ocasional metal slug para já é só isto vão deixando aí o que andam a jogar Editado Março 2 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Março 11 (editado) Btw descobri o jogo que me estava a crashar o PortMaster. Eliminei-o e já ficou tudo ok. Era o Santa's Surprise, e acho que já percebi porquê. No site do PortMaster esse gajo não aparece com compatibilidade para a Trimui. Editado Março 11 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 11 Citação de Rui Costa, há 3 minutos: Btw descobri o jogo que me estava a crashar o PortMaster. Eliminei-o e já ficou tudo ok. Era o Santa's Surprise, e acho que já percebi porquê. No site do PortMaster esse gajo não aparece com compatibilidade para a Trimui. mas tu jogavas isso? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Março 11 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: mas tu jogavas isso? Não. Mas costumo atualizar a biblioteca com alguns jogos que eventualmente posso vir a jogar um dia. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 11 Citação de Rui Costa, há 5 minutos: Não. Mas costumo atualizar a biblioteca com alguns jogos que eventualmente posso vir a jogar um dia. mas foi estranho eu também pus um jogo que a consola não lê mas apenas me voltava para o menu inicial, não crashou Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 23 Estou a pensar comprar uma estilo Gameboy, o que recomendam? Será para jogar jogos do GB e talvez N64, nada de muito mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Março 23 Citação de Ghelthon, há 5 horas: Estou a pensar comprar uma estilo Gameboy, o que recomendam? Será para jogar jogos do GB e talvez N64, nada de muito mais do que isso. Recebi no Natal uma Caseover, estou super satisfeito e tenho jogado imenso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 23 Citação de Ghelthon, há 8 horas: Estou a pensar comprar uma estilo Gameboy, o que recomendam? Será para jogar jogos do GB e talvez N64, nada de muito mais do que isso. trimui smart pro, chega perfeitamente para o que queres e é o mais budget friendly coisas como a "caseover" são uma trimui smart pro que os gajos compram e depois revendem mais caro, o chamado dropshipping 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 21 Pediram-me "ajuda" com uma Anbernic RG35xxsp. Como é que eu conecto isto a um pc, para resolver o "problema" do meu amigo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 21 Citação de Tio Hans, há 6 horas: Pediram-me "ajuda" com uma Anbernic RG35xxsp. Como é que eu conecto isto a um pc, para resolver o "problema" do meu amigo? Posso estar a ser burrinho em ler as aspas, mas não trazia um cabo isso? 🫣 Se for para ler o que está no cartão, um leitor de cartões é recomendado, mas eu faço tudo sem isso, ligo com o cabo ao pc e siga Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado Abril 21 na minha ambernic só com leitor de cartões 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Abril 22 Apanhei uma Anbernic r36s a grande preço na vinted. Bem básica, mas até agora nada a dizer Compartilhar este post Link para o post