Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rain Dog

Retro Handhelds | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 2 horas:

Aproveitando que também já falaram por aqui

Tenho pensado nestas consolas mais recentes (Asus rog Ally nova, Steam Deck e a Lenovo Legion Go)

São tão caras. Tenho uma Nintendo Switch, mas queria uma que funcionasse como pc portátil e desse para jogar os meus jogos da xBox (acho que dá pelo gamepass). Tenho sempre gamepass activo mas é na Xbox série s.

Compartilhar este post

Link para o post

ter uma dessas teria essa grande vantagem, sim.

tive para fazer daquelas subscrições baratas do gamepass mas parece que esta semana que passou já deixou de dar, perdi a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Aproveitando que também já falaram por aqui

Tenho pensado nestas consolas mais recentes (Asus rog Ally nova, Steam Deck e a Lenovo Legion Go)

São tão caras. Tenho uma Nintendo Switch, mas queria uma que funcionasse como pc portátil e desse para jogar os meus jogos da xBox (acho que dá pelo gamepass). Tenho sempre gamepass activo mas é na Xbox série s.

vende essa switch e compra o Deck OLED, é incrível, não te vais arrepender

os jogos de switch são melhores no deck :7_sweat_smile:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de olho é no RP 4 Pro, mas parece que já vai sair o 5. Portanto vou aguentar para ver se vale a pena dar o jump ou ficar pelo RP4 Pro.

A minha ideia é apenas jogar até à PS2, portanto dá perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 22 horas:

vende essa switch e compra o Deck OLED, é incrível, não te vais arrepender

os jogos de switch são melhores no deck :7_sweat_smile:

Por via de emuladores certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Craque destas coisas, @Rain Dog,  achas que os 24Gb e 1tb armazenamento na nova rog ally x é bom?

Isto comparando com o modelo anterior? (16gb e 512gb). A bateria deste também é dobro do modelo anterior (40w - 80w)

E outras pequenas coisas que melhoraram (acho que o processador e tela são iguais)

Quando fazem (worten, MM, RP etc) aquela cena dos produtos sem iva, isso engloba todos os produtos ou são seleccionados? O portátil ASUS da minha irmã foi numa cena dessas, embora ela nem soubesse que era dia de promoção na altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 15/09/2024 at 16:38:

Por via de emuladores certo?

sim

Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos:

Craque destas coisas, @Rain Dog,  achas que os 24Gb e 1tb armazenamento na nova rog ally x é bom?

Isto comparando com o modelo anterior? (16gb e 512gb). A bateria deste também é dobro do modelo anterior (40w - 80w)

E outras pequenas coisas que melhoraram (acho que o processador e tela são iguais)

24gb de ram é um bocado desnecessário acho eu

o maior upgrade é de longe a bateria, sem dúvida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Silent Hill da PS1 na Steam Deck. A portabilidade, e os save state, ajudam imenso nestes jogos. O próximo será o 2 da PS2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 21 horas:

e os save state

aka "batota".

Estou a brincar, também uso isso nos emuladores, claro. 😀

Compartilhar este post

Link para o post

@Rain Dog,  já estou com a minha rog ally.

É muito porreira. Andei a actualizar aquilo tudo (Windows, Armoury Crate, MyAsus) e já lhe meti gamepass ultimate 

Ainda não instalei nada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, Em 07/12/2024 at 23:25:

Até aos 50€/70€ o que aconselham? 

Eu tenho a Trimui Smart Pro e para mim serve perfeitamente. Mas eu também não sou o melhor exemplo porque não tenho grande disponibilidade e quando pego naquilo, é tipo meia horinha... Mesmo assim tenho o Stardew Valley, o TMNT, GTA 3 e Vice City instalados via PortMaster e roda bem. Jogos da PSP também, dependendo dos mesmos (p. Ex. Pes6 roda bem). Nalguns já trava um bocado. PS1 roda bem os jogos. É uma questão de veres reviews no YouTube e decidires.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, Em 11/12/2024 at 15:45:

Acabei por comprar a r36s... Para o efeito acho que vai servir perfeitamente.

Que tens achado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 horas:

Que tens achado?

Impecável até agora. Ainda estou a dar os primeiros toques porque o tempo não é muito mas após colocar um cartão de memória novo e atualizar o software consigo jogar tudo muito fluido. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

@Rain Dog qual recomendas para rolar jogos da ps2 sem problemas? O mais budget friendly possível 

Retroid Pocket 5

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar comprar uma coisa destas. Não precisa de ser muito potente, é só mesmo para jogar Pokémon e os super marios velhos. O que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Vê no Retro Game Corps no YT pelos melhores de 2024. Ele divide por price range, vai-te ajudar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo na contramão e tentando achar os portáteis antigos em boas condições. Tipo o DS Lite, 3DS, PSP Go, GBA, etc.

Mas é incrível como são lindos de perto esses pequerruchos da Ambernic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...