Rain Dog Publicado 14 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 55 minutos: https://www.fnac.pt/Consola-Portatil-Razer-Edge-WiFi-Kishi-V2-Pro-Bundle-Acessorio-Informatica-e-Tel-Acessorios-Informatica/a11434918 isto é bacano? (não sendo retro lol) a ver se amanhã tenho uma horita para atualizar o primeiro post 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 2 horas: https://www.fnac.pt/Consola-Portatil-Razer-Edge-WiFi-Kishi-V2-Pro-Bundle-Acessorio-Informatica-e-Tel-Acessorios-Informatica/a11434918 isto é bacano? (não sendo retro lol) Aproveitando que também já falaram por aqui Tenho pensado nestas consolas mais recentes (Asus rog Ally nova, Steam Deck e a Lenovo Legion Go) São tão caras. Tenho uma Nintendo Switch, mas queria uma que funcionasse como pc portátil e desse para jogar os meus jogos da xBox (acho que dá pelo gamepass). Tenho sempre gamepass activo mas é na Xbox série s. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Setembro 2024 ter uma dessas teria essa grande vantagem, sim. tive para fazer daquelas subscrições baratas do gamepass mas parece que esta semana que passou já deixou de dar, perdi a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Aproveitando que também já falaram por aqui Tenho pensado nestas consolas mais recentes (Asus rog Ally nova, Steam Deck e a Lenovo Legion Go) São tão caras. Tenho uma Nintendo Switch, mas queria uma que funcionasse como pc portátil e desse para jogar os meus jogos da xBox (acho que dá pelo gamepass). Tenho sempre gamepass activo mas é na Xbox série s. vende essa switch e compra o Deck OLED, é incrível, não te vais arrepender os jogos de switch são melhores no deck 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Setembro 2024 Estou de olho é no RP 4 Pro, mas parece que já vai sair o 5. Portanto vou aguentar para ver se vale a pena dar o jump ou ficar pelo RP4 Pro. A minha ideia é apenas jogar até à PS2, portanto dá perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Rain Dog, há 22 horas: vende essa switch e compra o Deck OLED, é incrível, não te vais arrepender os jogos de switch são melhores no deck Por via de emuladores certo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2024 Craque destas coisas, @Rain Dog, achas que os 24Gb e 1tb armazenamento na nova rog ally x é bom? Isto comparando com o modelo anterior? (16gb e 512gb). A bateria deste também é dobro do modelo anterior (40w - 80w) E outras pequenas coisas que melhoraram (acho que o processador e tela são iguais) Quando fazem (worten, MM, RP etc) aquela cena dos produtos sem iva, isso engloba todos os produtos ou são seleccionados? O portátil ASUS da minha irmã foi numa cena dessas, embora ela nem soubesse que era dia de promoção na altura. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Sandes., Em 15/09/2024 at 16:38: Por via de emuladores certo? sim Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos: Craque destas coisas, @Rain Dog, achas que os 24Gb e 1tb armazenamento na nova rog ally x é bom? Isto comparando com o modelo anterior? (16gb e 512gb). A bateria deste também é dobro do modelo anterior (40w - 80w) E outras pequenas coisas que melhoraram (acho que o processador e tela são iguais) 24gb de ram é um bocado desnecessário acho eu o maior upgrade é de longe a bateria, sem dúvida 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 6 Outubro 2024 Acabei o Silent Hill da PS1 na Steam Deck. A portabilidade, e os save state, ajudam imenso nestes jogos. O próximo será o 2 da PS2. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2024 Citação de JoaoFer, há 21 horas: e os save state aka "batota". Estou a brincar, também uso isso nos emuladores, claro. 😀 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2024 @Rain Dog, já estou com a minha rog ally. É muito porreira. Andei a actualizar aquilo tudo (Windows, Armoury Crate, MyAsus) e já lhe meti gamepass ultimate Ainda não instalei nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Outubro 2024 https://x.com/analogue/status/1846567133788147838 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Novembro 2024 vai sair um novo banger. Não sei se vou conseguir resistir Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Dezembro 2024 Até aos 50€/70€ o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de BisDost, Em 07/12/2024 at 23:25: Até aos 50€/70€ o que aconselham? Eu tenho a Trimui Smart Pro e para mim serve perfeitamente. Mas eu também não sou o melhor exemplo porque não tenho grande disponibilidade e quando pego naquilo, é tipo meia horinha... Mesmo assim tenho o Stardew Valley, o TMNT, GTA 3 e Vice City instalados via PortMaster e roda bem. Jogos da PSP também, dependendo dos mesmos (p. Ex. Pes6 roda bem). Nalguns já trava um bocado. PS1 roda bem os jogos. É uma questão de veres reviews no YouTube e decidires. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 11 Dezembro 2024 Acabei por comprar a r36s... Para o efeito acho que vai servir perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de BisDost, Em 11/12/2024 at 15:45: Acabei por comprar a r36s... Para o efeito acho que vai servir perfeitamente. Que tens achado? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Jamarcus, há 5 horas: Que tens achado? Impecável até agora. Ainda estou a dar os primeiros toques porque o tempo não é muito mas após colocar um cartão de memória novo e atualizar o software consigo jogar tudo muito fluido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2024 @Rain Dog qual recomendas para rolar jogos da ps2 sem problemas? O mais budget friendly possível Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: @Rain Dog qual recomendas para rolar jogos da ps2 sem problemas? O mais budget friendly possível Retroid Pocket 5 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Janeiro 2025 Ando a pensar comprar uma coisa destas. Não precisa de ser muito potente, é só mesmo para jogar Pokémon e os super marios velhos. O que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Janeiro 2025 Vê no Retro Game Corps no YT pelos melhores de 2024. Ele divide por price range, vai-te ajudar. 1 Compartilhar este post Link para o post
dimitrifeld Publicado 25 Fevereiro 2025 Estou indo na contramão e tentando achar os portáteis antigos em boas condições. Tipo o DS Lite, 3DS, PSP Go, GBA, etc. Mas é incrível como são lindos de perto esses pequerruchos da Ambernic. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2025 @Rain Dogque achas da retrocaseover, está-me sempre a aparecer em publicidade Compartilhar este post Link para o post