Boitswana Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Pedro B, há 31 minutos: Um plantel galáctico até ajuda. Pagar balúrdios a jogadores razoáveis é que não. Ajuda se o treinador for capaz de fazer uma boa gestão de grupo, coisa que o alemão não consegue. A saída do Neres é uma consequência disso mesmo, ele que podia ser um ativo valiosíssimo para o Benfica. Nem todos são Ancelotti. O Amorim, por exemplo, prefere plantéis curtos para não ter que lidar com esses problemas. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Pedro-SCP, há 1 hora: fdx o João Mário deve ser o maior chantagista do futebol português. Não joga um crlo, mas está lá sempre, e ainda bem. Na cabeça do schmidt, a palavra do João Mário é lei. Ninguém sabe bem porquê mas o alemão convenceu se que o jm era uma espécie de profeta ou o raio que o valha. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Agosto 2024 https://www.ojogo.pt/3687380086/schmidt-falou-sobre-neres-ele-quer-sair-e-eu-quero-jogadores-focados/ parece-me um bocado mau dizer isto depois de perder o primeiro jogo do campeonato lol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: https://www.ojogo.pt/3687380086/schmidt-falou-sobre-neres-ele-quer-sair-e-eu-quero-jogadores-focados/ parece-me um bocado mau dizer isto depois de perder o primeiro jogo do campeonato lol Tá a sacudir a água do capote. Mas bem, bom resultado, venham mais destas pra esta m*rda implodir em grande Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Vision, Agora: Tá a sacudir a água do capote. Mas bem, bom resultado, venham mais destas pra esta m*rda implodir em grande Schmidt: "A responsabilidade é minha. Esperava os jogadores ao melhor nível" fdx este c*brão faz-me lembrar a minha ex. (censurado) 15 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Su1, Agora: Schmidt: "A responsabilidade é minha. Esperava os jogadores ao melhor nível" fdx este c*brão faz-me lembrar a minha ex. (censurado) É o maior!! Jogadores de m*rda, top coach ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Su1, há 20 minutos: https://www.ojogo.pt/3687380086/schmidt-falou-sobre-neres-ele-quer-sair-e-eu-quero-jogadores-focados/ parece-me um bocado mau dizer isto depois de perder o primeiro jogo do campeonato lol O Musa em janeiro estava vendido e o gajo meteu o a titular para primeira vez em 1 ou 2 meses ou lá o crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Lage_Effect, há 8 minutos: O Musa em janeiro estava vendido e o gajo meteu o a titular para primeira vez em 1 ou 2 meses ou lá o crl Ameacei publicar as fotos do Schmidt e do João Mário 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Su1, há 29 minutos: https://www.ojogo.pt/3687380086/schmidt-falou-sobre-neres-ele-quer-sair-e-eu-quero-jogadores-focados/ parece-me um bocado mau dizer isto depois de perder o primeiro jogo do campeonato lol Já mandou o Neres para a frente do comboio e o Cabral já está na fila para ser o próximo. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 11 Agosto 2024 Atualizem aí o resultado sff, quanto é que ficou? 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Su1, há 1 hora: Schmidt: "A responsabilidade é minha. Esperava os jogadores ao melhor nível" fdx este c*brão faz-me lembrar a minha ex. (censurado) O desfazamento cognitivo do CdB é tão grande que já começa a ser irresponsável não se internar compulsivamente o homem. Ele é incapaz de perceber o que quer que seja que se passe à sua volta. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 12 Agosto 2024 Citação de p0k3r, há 12 horas: Atualizem aí o resultado sff, quanto é que ficou? Ficou 3 pontos perdidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2024 Nao consigo deixar de ver o esforço na recuperaçao defensiva do Morato no primeiro golo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Jimpo, Agora: Nao consigo deixar de ver o esforço na recuperaçao defensiva do Morato no primeiro golo. Esqueceste-te de adicionar "sem me rir" no fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2024 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Esqueceste-te de adicionar "sem me rir" no fim. Chega a ser triste jogadores profissionais terem esta atitude. Terminei agora o resumo com os lances mais perigosos e toda a entreajuda defensiva do Benfica é de uma passividade incrivel. Nao ha tesao, nao ha agressividade, parecia um jogo de final de epoca em que o campeonato ja esta definido. Nem falo de no resumo nao haver uma unica jogada colectiva que tenha feito perigo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Agosto 2024 Bem treinadas as linhas de fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Agosto 2024 O Schmidt é um vanguardista. Deixem o homem cozinhar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: 4 em linha 💪 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 Agosto 2024 O Schmidt ouviu falar do plano enviesado do Thiago Motta, mas não percebeu bem. Estás quase lá, Roger! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Agosto 2024 Isso é a forma final do gengenpress. Quem esteve mal foi o Trubin, que não acompanhou e ficou na baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2024 O pobre rapaz que aparece à direita na imagem atrasou-se e ia a correr para ficar no lado esquerdo da linha com os seus companheiros. 2 Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 13 Agosto 2024 Citação de totch, há 9 horas: Os centrais estiveram horriveis, especialmente o Morato. Mas o Treinador tirar os dois trincos e deixar o Joao Mario em Campo nessa posicao e' do mais estupido que ja' vi. Compartilhar este post Link para o post