Descartes Publicado 11 Agosto 2024 Um golo do Sorriso e ainda estou à espera de outro do Van De Lool 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 26 minutos: O Carlos Daniel falava nisto há uns dias. Num meio campo com Florentino e Barreiro, contra este tipo de equipas quem é que arrisca no passe na construção para rasgar linhas? São dois médios de contenção, não faz sentido jogarem juntos na maior parte dos jogos. Ouvi isso no trabalho esta semana por causa do ti. Gostei e concordei praticamente com as coisas que ele disse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2024 Eu sei que é o 3º ano disto, mas as subs do Roger nao param de me surpreender. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Agosto 2024 da minha experiencia de vida, em Portugal há três grandes mas há sempre um deles que é/está ridículo. É uma situação que pode ser momentânea ou até durar anos a fio. Já fomos nós, já foi o Sporting, agora tudo indicaria que ia ser o Porto, mas não, o multimilionário Benfica assume-se como o grande-ridículo de serviço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2024 ele mete o Gouveia LOOL caguei, desisto, venha o 25/26 esse é que é Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Almeno, Agora: ele mete o Gouveia LOOL caguei, desisto, venha o 25/26 esse é que é só estou a ver isto para ouvir a monumental assobiadela que estes gajos vão levar... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Agosto 2024 Mal posso esperar pelos trocadilhos dos jornais de amanhã se isto ficar assim. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Agosto 2024 Tiago Gouveia não tem qualidade para a segunda divisão. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2024 Este Tiago Gouveia pode ser muito benfiquista e gostar muito disto, mas é curto que valha. Por outro lado, o JM vai acabar o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Agosto 2024 Esqueçam, este ano o 6º lugar é bom. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Agosto 2024 (editado) fds que cepo lol merecido vão todo po crl Editado 11 Agosto 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: curiosamente hoje jogou onde tu dizes que ele rende mais eu nao digo nada. quem o disse foi ele, e a a imprensa em geral, depois, foi atrás, e se não estou em erro, o próprio Roge, ou o Rui Costa, alguém higher up do Benfica tb afinou por esse diapasão. Se sim ou não, não sei. Sei, pq os meus olhos o viram, que jogar onde e como ele jogou até março, ele rende pouco acima de zero. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Agosto 2024 (editado) Não se joga um crl. Intensidade de joaninhas. Como é que o JM acaba este jogo sem sair? Editado 11 Agosto 2024 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2024 O Schmidt que faça 1 favor a todos e se demita. Mais uma época vergonhosa patrocinada por ele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Lebohang, há 14 minutos: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Shai, Agora: Mal posso esperar pelos trocadilhos dos jornais de amanhã se isto ficar assim. Zaydou Sorriso (Sai um sorriso) Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 11 Agosto 2024 Que grande golo do Famalicão. Vitória mais que merecida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2024 AHAHAHAHHA AHAHAHAHHA AHAHAHHAHA HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAHHA Compartilhar este post Link para o post