Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Famalicão 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 2 minutos:

É essa a teoria do outro fórum?

Vou tentar doutriná-los

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

tens outra justificação ?

O Schmidt já jogou com os dois o ano passado. Ele prefere assim ou então é porque o António chegou mais tarde, como já disseram.

Btw, isto do Aursnes e do JM não é nenhuma novidade. Bem que sofremos com os dois nas alas quando o Enzo saiu. Não percebo porque é que o Schmidt achou que desta vez ia ser diferente

edit: mas é isto que ele quer quando não há Di Maria. O Neres já andava a comer banco na 2ª metade da pré época para jogar o JM ali

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post

mas temos eliminatórias da Champions que eu não esteja ao corrente? porque razão começa ele a época com o Benfica B?

Pior. Vai ser este o Benfica A?

Outra coisa. Estarão estes caras-de-caraIho a ponderar vender o Tó Silva? Porque razão não está ele a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos plantel e não temos treinador. É normal. Tudo feito em cima do joelho e sem nexo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 7 minutos:

Sem o Enzo e sem aquele calendário surrealmente acessível nos primeiros meses da época 22/23, o Renato Paiva já era treinador do Benfica e o Schmidt estava a treinar o Energie Cottbus

Não tenho a certeza mas julgo que os 3 grandes defrontaram as mesmas 17 equipas nessa 1ª volta a roçar a perfeição por parte do Benfica.

Pode ter sido fogo de vista, podem ter sido os jogadores individualmente a disfarçar as lacunas coletivas da equipa mas não me f*dam, aquele Benfica até dezembro/janeiro tinha uma intensidade brutal e praticava do melhor futebol que se viu em Portugal nos últimos anos. Não vale a pena fazer esse tipo de revisionismo para malhar no pastor alemão.

Editado por Boitswana
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A maior curiosidade com que fico nesta segunda parte, é quantas chamadas não atendidas do Jorge Mendes tem o diretor desportivo do Atlético Madrid para negociar o Félix com urgência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Outra coisa. Estarão estes caras-de-caraIho a ponderar vender o Tó Silva? Porque razão não está ele a jogar?

Porque o gajo vai para a 3ª época de Benfica e só regrediu mas infelizmente não há melhor para jogar ao lado do Araújo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Não temos largura nenhuma no jogo. O que é normal, já que quem joga nas alas do meio campo não médios centro: João Mário e Aursnes. E damo-nos ao luxo de despachar o Neres. É incrível 

E faz ele bem em ir. Ficar mais uma época a comer banco para dar lugar ao Di "pré-reformado" Magía e o João "parado-paradinho" Mário?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Eu posso dar uma ajuda...

Porque o Tomás Araújo é mais jogador. É só

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Não tenho a certeza mas julgo que os 3 grandes defrontaram as mesmas 17 equipas nessa 1ª volta a roçar a perfeição por parte do Benfica.

Pode ter sido fogo de vista, podem ter sido os jogadores individualmente a disfarçar as lacunas coletivas da equipa mas não me f*dam, aquele Benfica até dezembro/janeiro tinha uma intensidade brutal e praticava do melhor futebol que se viu em Portugal nos últimos anos. Não vale a pena fazer esse tipo de revisionismo para malhar no pastor alemão.

Vê se logo quem não marca amigáveis com o Pampilhosa da Serra e com o Pinhalnovense na pré época para motivar os jogadores. Naturalmente, jogas com as mesma 17 equipas, mas começar um campeonato a ir a Famalicão é diferente de começar o campeonato a receber o Famalicão, para não ir mais longe

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isto pode envelhecer mal, mas eu não resisto: vocês estão a perder com um golo dum gajo chamado Sorriso?? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Epa isto pode envelhecer mal, mas eu não resisto: vocês estão a perder com um golo dum gajo chamado Sorriso?? 😂

Vai envelhecer mal porquê? Ele vai mudar de nome?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Quanto muito perdes o teu e eu o meu 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Sai o Prestianni porquê??

Provavelmente devido ao cartao.

O JM ficar é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem amarelo e é o único que tenta qualquer coisa de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de The_Killer, há 1 minuto:

Ahahaha Prestiani o sacrificado

Parece estar a coxear. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

crl nem sei porque sofro com isto esta malta ta-se a cagar na proxima época queimamos mais uns milhões para fazer aquela força para as eleições e ainda vem uma Félix ou assim para fazer boa figura lol 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Vai envelhecer mal porquê? Ele vai mudar de nome?

Não queria parecer demasiado arrogante

Pode ser o início duma carreira do crl até o Sorriso eventualmente ganhar a Bola de Ouro

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...