Aiden Publicado 11 Agosto 2024 Citação de kareca, há 2 minutos: É essa a teoria do outro fórum? Vou tentar doutriná-los Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Agosto 2024 (editado) Citação de HIM, há 4 minutos: tens outra justificação ? O Schmidt já jogou com os dois o ano passado. Ele prefere assim ou então é porque o António chegou mais tarde, como já disseram. Btw, isto do Aursnes e do JM não é nenhuma novidade. Bem que sofremos com os dois nas alas quando o Enzo saiu. Não percebo porque é que o Schmidt achou que desta vez ia ser diferente edit: mas é isto que ele quer quando não há Di Maria. O Neres já andava a comer banco na 2ª metade da pré época para jogar o JM ali Editado 11 Agosto 2024 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Agosto 2024 mas temos eliminatórias da Champions que eu não esteja ao corrente? porque razão começa ele a época com o Benfica B? Pior. Vai ser este o Benfica A? Outra coisa. Estarão estes caras-de-caraIho a ponderar vender o Tó Silva? Porque razão não está ele a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Agosto 2024 Não temos plantel e não temos treinador. É normal. Tudo feito em cima do joelho e sem nexo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Agosto 2024 (editado) Citação de Aiden, há 7 minutos: Sem o Enzo e sem aquele calendário surrealmente acessível nos primeiros meses da época 22/23, o Renato Paiva já era treinador do Benfica e o Schmidt estava a treinar o Energie Cottbus Não tenho a certeza mas julgo que os 3 grandes defrontaram as mesmas 17 equipas nessa 1ª volta a roçar a perfeição por parte do Benfica. Pode ter sido fogo de vista, podem ter sido os jogadores individualmente a disfarçar as lacunas coletivas da equipa mas não me f*dam, aquele Benfica até dezembro/janeiro tinha uma intensidade brutal e praticava do melhor futebol que se viu em Portugal nos últimos anos. Não vale a pena fazer esse tipo de revisionismo para malhar no pastor alemão. Editado 11 Agosto 2024 por Boitswana 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Agosto 2024 A maior curiosidade com que fico nesta segunda parte, é quantas chamadas não atendidas do Jorge Mendes tem o diretor desportivo do Atlético Madrid para negociar o Félix com urgência Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Outra coisa. Estarão estes caras-de-caraIho a ponderar vender o Tó Silva? Porque razão não está ele a jogar? Porque o gajo vai para a 3ª época de Benfica e só regrediu mas infelizmente não há melhor para jogar ao lado do Araújo Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Não temos largura nenhuma no jogo. O que é normal, já que quem joga nas alas do meio campo não médios centro: João Mário e Aursnes. E damo-nos ao luxo de despachar o Neres. É incrível E faz ele bem em ir. Ficar mais uma época a comer banco para dar lugar ao Di "pré-reformado" Magía e o João "parado-paradinho" Mário? 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Outra coisa. Estarão estes caras-de-caraIho a ponderar vender o Tó Silva? Porque razão não está ele a jogar? Eu posso dar uma ajuda... Porque o Tomás Araújo é mais jogador. É só Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não tenho a certeza mas julgo que os 3 grandes defrontaram as mesmas 17 equipas nessa 1ª volta a roçar a perfeição por parte do Benfica. Pode ter sido fogo de vista, podem ter sido os jogadores individualmente a disfarçar as lacunas coletivas da equipa mas não me f*dam, aquele Benfica até dezembro/janeiro tinha uma intensidade brutal e praticava do melhor futebol que se viu em Portugal nos últimos anos. Não vale a pena fazer esse tipo de revisionismo para malhar no pastor alemão. Vê se logo quem não marca amigáveis com o Pampilhosa da Serra e com o Pinhalnovense na pré época para motivar os jogadores. Naturalmente, jogas com as mesma 17 equipas, mas começar um campeonato a ir a Famalicão é diferente de começar o campeonato a receber o Famalicão, para não ir mais longe 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Agosto 2024 Epa isto pode envelhecer mal, mas eu não resisto: vocês estão a perder com um golo dum gajo chamado Sorriso?? 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2024 Citação de noikeee, Agora: Epa isto pode envelhecer mal, mas eu não resisto: vocês estão a perder com um golo dum gajo chamado Sorriso?? 😂 Vai envelhecer mal porquê? Ele vai mudar de nome? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Agosto 2024 Ahahaha Prestiani o sacrificado Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 3 minutos: Epa isto pode envelhecer mal, mas eu não resisto: vocês estão a perder com um golo dum gajo chamado Sorriso?? 😂 Quanto muito perdes o teu e eu o meu 😁 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Duda34, Agora: Sai o Prestianni porquê?? Provavelmente devido ao cartao. O JM ficar é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Duda34, Agora: Sai o Prestianni porquê?? Estava a destoar... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Duda34, Agora: Sai o Prestianni porquê?? Tem amarelo e é o único que tenta qualquer coisa de jeito... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Duda34, Agora: Sai o Prestianni porquê?? Citação de The_Killer, há 1 minuto: Ahahaha Prestiani o sacrificado Parece estar a coxear. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Agosto 2024 crl nem sei porque sofro com isto esta malta ta-se a cagar na proxima época queimamos mais uns milhões para fazer aquela força para as eleições e ainda vem uma Félix ou assim para fazer boa figura lol 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Agosto 2024 Citação de kareca, há 3 minutos: Vai envelhecer mal porquê? Ele vai mudar de nome? Não queria parecer demasiado arrogante Pode ser o início duma carreira do crl até o Sorriso eventualmente ganhar a Bola de Ouro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2024 (editado) . Editado 11 Agosto 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post