Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Famalicão 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

que pouca vergonha. O Benfica começa a ganhar momentum e estes manos morrem todos. Nao arranjem forma de acabar com esta m*rda que nao é preciso

a maior pouca vergonha é um clube que tem orçamento de 120M €, que gasta aos 20M de cada vez em reforços, que paga o que mais ng paga neste país, que tem condições de trabalho e treino de nível mundial, jogar o que joga.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

continuamos sem um gajo capaz de fazer a p*ta de uma finta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

a maior pouca vergonha é um clube que tem orçamento de 120M €, que gasta aos 20M de cada vez em reforços, que paga o que mais ng paga neste país, que tem condições de trabalho e treino de nível mundial, jogar o que joga.

deixa-me aziar please

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Ninguém se orientou na substituição. Ninguém sabe onde jogar. Que coisa linda isto 

O treinador não teve tempo de preparar a equipa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Eu não desgosto dele, acho-o um bom jogador. Mas ali um jogador melhor tinha feito golo. Olha, o Pote, por exemplo 

Eu não estou a ver o jogo, foi só para picar o @IlidioMA 😂 Mas o Pote às vezes também tem cada falhanço que é de levar as mãos à cabeça, portanto não sei se escolheste o melhor exemplo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que é excelente ter o kokçu a 10 para ele depois ter que descer até ao nivel dos medios para tentar ter bola

Compartilhar este post

Link para o post

continuamos sem um gajo capaz de fazer a p*ta de uma finta...

o treinador gosta de meter médios centro a jogarem a extremos, o que levará até a despachar-se a alta velocidade quiçá o jogador mais criativo da liga, o que se pode pedir? Ao Prestiniani que seja Messi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

e o outro? como se justifica que o Morato seja titular? é pq é canhoto? é mais cruzes canhoto, que central sulamericano que evoluiu zero nos 5 anos de Benfica!

Tem cara de líder de cartel mexicano, é importante para impor respeito aos adversários. Por mim tb jogava sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o Tino e os jogadores do Benfica

a cartoon of two spider-man standing next to each other

Peak Benfica ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Eu não estou a ver o jogo, foi só para picar o @IlidioMA 😂 Mas o Pote às vezes também tem cada falhanço que é de levar as mãos à cabeça, portanto não sei se escolheste o melhor exemplo 😂

nenhum gajo me pica tanto como Herr Roger

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

é impressão minha ou isto está ainda pior que na época passada?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o treinador gosta de meter médios centro a jogarem a extremos, o que levará até a despachar-se a alta velocidade quiçá o jogador mais criativo da liga, o que se pode pedir? Ao Prestiniani que seja Messi?

fezadas. Tu achas que no Benfica existe projeto ou preparação? Continuamos a viver ao sabor do vento.

E até te digo o que vai acontecer até ao final do mês? vamos buscar um gajo qualquer random para tentar fazer algo. Vamos sacar um Cabral da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

a gente até pode, num golpe do destino qualquer, ganhar isto, mas isso não apagará o quão vergonhoso esta exibição foi. 

E até te digo o que vai acontecer até ao final do mês? vamos buscar um gajo qualquer random para tentar fazer algo. Vamos sacar um Cabral da vida...

Félix.

Ele não vai arranjar quem o queira, e vem para cá, mas temo que venha a arrastar-se e com ar de frete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

a gente até pode, num golpe do destino qualquer, ganhar isto, mas isso não apagará o quão vergonhoso esta exibição foi. 

Félix.

Ele não vai arranjar quem o queira, e vem para cá, mas temo que venha a arrastar-se e com ar de frete.

esquece o Félix, esse nao se mete aqui. É mesmo um Cabral da vida, overpriced e sem talento para jogar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo acaba com o JM a jogar a 6, com amarelo, tendo feito 70' miseráveis.

Volta Junho, estás perdoado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Esse trolha do Zaydou não ia para o Porto?

já lá têm um. seria muito confuso depois

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui ver nada de especial do Pavlidis, mas também pouco ou nada lá chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...