Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Famalicão 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Barreiro, Florentino, Aursnes, Kokçu e João Mário em simultâneo quando estamos a perder?

nos jogos que tivemos a ganhar e quisermos defender o resultado deve meter o RS no lugar do Pavlidis 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, vai começar o tugao. Apostas para minutos ate morrer o proximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se assobia o top coach. Isto é top Team, top result e vou pagar as cotas para votar no top banana

Editado por Petar Musa
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte é que têm o Rochinha como 10. Isto tinha tudo para ser o 2°

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica precisa de velocidade e irreverencia - continua com o JM em campo e mete o Kokcu.

ou aparece um gajo qualquer que pegue no jogo nos próximos jogos, ou estes próximos meses vão ser penosos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

A nossa sorte é que têm o Rochinha como 10. Isto tinha tudo para ser o 2°

Não digas mal do jogador favorito do @IlidioMA!

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Daniel falava nisto há uns dias. Num meio campo com Florentino e Barreiro, contra este tipo de equipas quem é que arrisca no passe na construção para rasgar linhas? São dois médios de contenção, não faz sentido jogarem juntos na maior parte dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

ria-me se tivesse sido golo andaram ali a enconar para queimar tempo iam papando golo 

olha começaram a morrer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Benfica precisa de velocidade e irreverencia - continua com o JM em campo e mete o Kokcu.

ou aparece um gajo qualquer que pegue no jogo nos próximos jogos, ou estes próximos meses vão ser penosos 

Tu que acompanhas mais isso que eu, porque crl temos 4 gajos iguais no miolo?

É das 1° vezes que estou a ver o Rottweiler mas faz a mesmo coisa que os outros 3

Compartilhar este post

Link para o post

que pouca vergonha. O Benfica começa a ganhar momentum e estes manos morrem todos. Nao arranjem forma de acabar com esta m*rda que nao é preciso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 21 minutos:

Eu posso dar uma ajuda...

Porque o Tomás Araújo é mais jogador. É só

e o outro? como se justifica que o Morato seja titular? é pq é canhoto? é mais cruzes canhoto, que central sulamericano que evoluiu zero nos 5 anos de Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é impressão minha ou isto está ainda pior que na época passada?

Qual é o espanto? Sai o melhor jogador, o segundo melhor jogador (imo), fica a miséria de treinador. Isto é gestão mais que amadora 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Tu que acompanhas mais isso que eu, porque crl temos 4 gajos iguais no miolo?

É das 1° vezes que estou a ver o Rottweiler mas faz a mesmo coisa que os outros 3

porque correu bem contra o Feyenoord. Depois contra o Fulham correu mal, mas naquela cabeça do Schmidt la achou que a equipa se portou bem, e pronto...

o Schmidt é isto - aposta numa equipa, acha que a equipa jogou bem, mesmo perdendo contra o Caldas, e continua com ela...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aos 60'. Uns bons 5 desta 2ª perderam-se só com o Sorriso no chao. Tugao is back baby.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Não digas mal do jogador favorito do @IlidioMA!

Eu não desgosto dele, acho-o um bom jogador. Mas ali um jogador melhor tinha feito golo. Olha, o Pote, por exemplo 

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se orientou na substituição. Ninguém sabe onde jogar. Que coisa linda isto 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...