Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Famalicão 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Sei lá, acho que é mesmo cara de quem não faz a ideia do que está ali a fazer, do que é suposto estar ali a fazer e do que pode fazer para evitar saltar do poleiro e perder a imunidade clubística.

é basicamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

O problema continua a ser não termos um avançado que marque golos. Ainda dá para gastar mais 20m num novo até ao fim do mercado. 

E vai continuar a ser um problema, não se cria ocasiões de golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

Quem tem que fazer esse favor é o Rui Costa. Termina a pré época e demite-se. O Manuel Damásio (!!!) fez isso

eu, e exorto todos os benfiquistas a comungar da mesma ideia, não vou deixar que o Rui Costa simplesmente demita o Schmidt, como se fosse business as usual. Ele teve a oportunidade de o fazer (teve várias, até) e recusou. Acorrentou-se a ele, dizendo que era o treinador certo. Ora, se dois meses depois, e 50M€ depois, deixar de o ser, o auto-acorrentado ao treinador, tem de, seguindo as leis da física, cair com ele.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 minutos:

Mas o grego marcou 7 golos em 6 jogos na pré-epoca...

Gyokeres 1
Vangelis 0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 6 minutos:

Mal posso esperar pelos assobios logo no primeiro jogo, já tinha saudades

Apoiar garotões.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica entra no campeonato sem motivos para sorrir!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

nao viste o 11?

Foi depois do almoço numa múltipla. Esperava um pouco mais que isto. Nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

O problema continua a ser não termos um avançado que marque golos. Ainda dá para gastar mais 20m num novo até ao fim do mercado. 

Antes fosse isso o problema do Benfica.

Eu sei que já falei o mesmo do Arthur, mas para mim o Pavlidis vai ser dos melhores marcadores da época. É melhor que o Cabral de longe, já deu para ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

eu nao digo nada. quem o disse foi ele, e a a imprensa em geral, depois, foi atrás, e se não estou em erro, o próprio Roge, ou o Rui Costa, alguém higher up do Benfica tb afinou por esse diapasão. Se sim ou não, não sei. Sei, pq os meus olhos o viram, que jogar onde e como ele jogou até março, ele rende pouco acima de zero.

O que é certo é que com ele em campo tinhamos um ratio de quase 2.4 golos marcados por cada um sofrido, e quando ele sentou andámos a roçar os 1.6. Mas isso deve ser coincidência, de certeza. Assim com 2 florentinos é que estamos bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Antes fosse isso o problema do Benfica.

Eu sei que já falei o mesmo do Arthur, mas para mim o Pavlidis vai ser dos melhores marcadores da época. É melhor que o Cabral de longe, já deu para ver isso.

ele estava a ser irónico o problema do ano passado nao foram propriamente os avançados, mas sim a inexistência de 1 gajo a pegar no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tendo terminado a época, hora de vender o Toni para fazermos o encaixe anual.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

O que é certo é que com ele em campo tinhamos um ratio de quase 2.4 golos marcados por cada um sofrido, e quando ele sentou andámos a roçar os 1.6. 

pá, juro que não me estou a pegar contigo, mas para mim you're speaking gibberish. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

ele estava a ser irónico o problema do ano passado nao foram propriamente os avançados, mas sim a inexistência de 1 gajo a pegar no jogo

O problema do Benfica é o treinador, e não é só pelo o que (não) é taticamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O triste é que sao os mesmos erros desde a saida do Enzo.

total incapacidade em ler o jogo, JM fica o jogo todo sabe deus porque, as subs sao qualquer coisa de fantástica em que até os jogadores estao totalmente perdidos.

Pá, e acreditar no projecto. E que em 2025 mandem o projecto pro crl e metam alguem que nao esteja lá so pra encher o cu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha é um sentimento com o qual todos os adeptos de futebol têm de conviver com uma certa regularidade, mas ninguém deveria ser forçado a sentir nojo do seu clube.

Caros benfiquistas, perdoem-me, mas isto não é o Benfica, pelo que me sinto muito confortável em desejar o pior para todos aqueles que contribuíram e ainda contribuem para o desaparecimento do SLB. Sim, isso iclui desejar que esta carcaça de clube seja destruida em campo no máximo de ocasiões possível.

Temos de arder até à fundação para que homens a sério possam tomar conta disto.

Editado por John Bonifácio
  • Like 1
  • Triste 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

primeiro jogo? estamos praí a chegar ao jogo 100 do Schmidt, primeiro jogo é o tanas.

Pelo que jogaram parece que chegou ontem

Citação de Claudiojp, há 2 minutos:

Apoiar garotões.

Estou extremamente tranquilo, afinal a estrutura do Benfica é altamente profissional

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

O problema do Benfica é o treinador, e não é só pelo o que (não) é taticamente. 

certo lol tendo em conta que se tem esta nulidade que viveu de meia época de Enzo, precisamos de ... outro Enzo...

Citação de John Bonifácio, Agora:

Vergonha é um sentimento com o qual todos os adeptos de futebol têm de conviver com uma certa regularidade, mas ninguém deveria ser forçado a sentir nojo do seu clube.

Caros benfiquistas, perdoem-me, mas isto não é o Benfica, pelo que me sinto muito confortável em desejar o pior para todos aqueles que contribuíram e ainda contribuem para o desaparecimento do SLB. Sim, isso iclui desejar que esta carcaça de clube seja destruida em campo no máximo de ocasiões possível.

Temos de arder até à fundação para que homens a sério possam tomar conta disto.

amigo, eu até palpitações tenho devido a esta m*rda... e nao consigo desligar disto. É desesperante...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Acompanhar os Jogos Olimpicos e depois ver isto dá vontade de arrancar os olhos.

Calma. Até ao 8º lugar dá direito a diploma.

• Haha 20

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt é aquele gajo que a namorada já lhe disse que não quer experimentar 🍑, mas ele continua a levá-la a lojas, a mostrar videos, comprar brinquedos, etc. Ela continua sempre a dizer que não mas ele no fundo, acredita que ela eventualmente vai aceitar. Assim está a equipa com ele.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...