Santon Publicado 11 Agosto 2024 na pre-epoca tudo muito lindo. quando vai a doer levam nas nalgas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Sei lá, acho que é mesmo cara de quem não faz a ideia do que está ali a fazer, do que é suposto estar ali a fazer e do que pode fazer para evitar saltar do poleiro e perder a imunidade clubística. é basicamente isso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 2 minutos: O problema continua a ser não termos um avançado que marque golos. Ainda dá para gastar mais 20m num novo até ao fim do mercado. E vai continuar a ser um problema, não se cria ocasiões de golo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Castor, Agora: Quem tem que fazer esse favor é o Rui Costa. Termina a pré época e demite-se. O Manuel Damásio (!!!) fez isso eu, e exorto todos os benfiquistas a comungar da mesma ideia, não vou deixar que o Rui Costa simplesmente demita o Schmidt, como se fosse business as usual. Ele teve a oportunidade de o fazer (teve várias, até) e recusou. Acorrentou-se a ele, dizendo que era o treinador certo. Ora, se dois meses depois, e 50M€ depois, deixar de o ser, o auto-acorrentado ao treinador, tem de, seguindo as leis da física, cair com ele. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Agosto 2024 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Mas o grego marcou 7 golos em 6 jogos na pré-epoca... Gyokeres 1 Vangelis 0 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Nowell, há 6 minutos: Mal posso esperar pelos assobios logo no primeiro jogo, já tinha saudades Apoiar garotões. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2024 Benfica entra no campeonato sem motivos para sorrir! Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Agosto 2024 Citação de lastdance, Agora: nao viste o 11? Foi depois do almoço numa múltipla. Esperava um pouco mais que isto. Nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Agosto 2024 Apoiem garotões top game Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 3 minutos: O problema continua a ser não termos um avançado que marque golos. Ainda dá para gastar mais 20m num novo até ao fim do mercado. Antes fosse isso o problema do Benfica. Eu sei que já falei o mesmo do Arthur, mas para mim o Pavlidis vai ser dos melhores marcadores da época. É melhor que o Cabral de longe, já deu para ver isso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: eu nao digo nada. quem o disse foi ele, e a a imprensa em geral, depois, foi atrás, e se não estou em erro, o próprio Roge, ou o Rui Costa, alguém higher up do Benfica tb afinou por esse diapasão. Se sim ou não, não sei. Sei, pq os meus olhos o viram, que jogar onde e como ele jogou até março, ele rende pouco acima de zero. O que é certo é que com ele em campo tinhamos um ratio de quase 2.4 golos marcados por cada um sofrido, e quando ele sentou andámos a roçar os 1.6. Mas isso deve ser coincidência, de certeza. Assim com 2 florentinos é que estamos bem. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Agosto 2024 Precisamos de vender o neves!!!! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Agosto 2024 Acho que para o bem de todos o campeonato devia acabar hoje. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Antes fosse isso o problema do Benfica. Eu sei que já falei o mesmo do Arthur, mas para mim o Pavlidis vai ser dos melhores marcadores da época. É melhor que o Cabral de longe, já deu para ver isso. ele estava a ser irónico o problema do ano passado nao foram propriamente os avançados, mas sim a inexistência de 1 gajo a pegar no jogo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2024 Bem, tendo terminado a época, hora de vender o Toni para fazermos o encaixe anual. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: O que é certo é que com ele em campo tinhamos um ratio de quase 2.4 golos marcados por cada um sofrido, e quando ele sentou andámos a roçar os 1.6. pá, juro que não me estou a pegar contigo, mas para mim you're speaking gibberish. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2024 Citação de HIM, Agora: ele estava a ser irónico o problema do ano passado nao foram propriamente os avançados, mas sim a inexistência de 1 gajo a pegar no jogo O problema do Benfica é o treinador, e não é só pelo o que (não) é taticamente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2024 O triste é que sao os mesmos erros desde a saida do Enzo. total incapacidade em ler o jogo, JM fica o jogo todo sabe deus porque, as subs sao qualquer coisa de fantástica em que até os jogadores estao totalmente perdidos. Pá, e acreditar no projecto. E que em 2025 mandem o projecto pro crl e metam alguem que nao esteja lá so pra encher o cu. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Agosto 2024 (editado) Vergonha é um sentimento com o qual todos os adeptos de futebol têm de conviver com uma certa regularidade, mas ninguém deveria ser forçado a sentir nojo do seu clube. Caros benfiquistas, perdoem-me, mas isto não é o Benfica, pelo que me sinto muito confortável em desejar o pior para todos aqueles que contribuíram e ainda contribuem para o desaparecimento do SLB. Sim, isso iclui desejar que esta carcaça de clube seja destruida em campo no máximo de ocasiões possível. Temos de arder até à fundação para que homens a sério possam tomar conta disto. Editado 11 Agosto 2024 por John Bonifácio 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 11 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: primeiro jogo? estamos praí a chegar ao jogo 100 do Schmidt, primeiro jogo é o tanas. Pelo que jogaram parece que chegou ontem Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Apoiar garotões. Estou extremamente tranquilo, afinal a estrutura do Benfica é altamente profissional Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: O problema do Benfica é o treinador, e não é só pelo o que (não) é taticamente. certo lol tendo em conta que se tem esta nulidade que viveu de meia época de Enzo, precisamos de ... outro Enzo... Citação de John Bonifácio, Agora: Vergonha é um sentimento com o qual todos os adeptos de futebol têm de conviver com uma certa regularidade, mas ninguém deveria ser forçado a sentir nojo do seu clube. Caros benfiquistas, perdoem-me, mas isto não é o Benfica, pelo que me sinto muito confortável em desejar o pior para todos aqueles que contribuíram e ainda contribuem para o desaparecimento do SLB. Sim, isso iclui desejar que esta carcaça de clube seja destruida em campo no máximo de ocasiões possível. Temos de arder até à fundação para que homens a sério possam tomar conta disto. amigo, eu até palpitações tenho devido a esta m*rda... e nao consigo desligar disto. É desesperante... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2024 Citação de antifa, há 2 horas: Acompanhar os Jogos Olimpicos e depois ver isto dá vontade de arrancar os olhos. Calma. Até ao 8º lugar dá direito a diploma. 20 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Agosto 2024 O Schmidt é aquele gajo que a namorada já lhe disse que não quer experimentar 🍑, mas ele continua a levá-la a lojas, a mostrar videos, comprar brinquedos, etc. Ela continua sempre a dizer que não mas ele no fundo, acredita que ela eventualmente vai aceitar. Assim está a equipa com ele. 6 Compartilhar este post Link para o post