Viking41 Publicado 24 Agosto 2024 Ainda estou à espera do autogolo do Ferro Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Agosto 2024 ML e Renato lá para dentro, siga. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2024 bruh o tino já anda a pedir banco e eu até gosto do gajo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2024 Qual é a razão lógica para se ouvir assobios na entrada do Di Maria? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Agosto 2024 Impressão minha ou o renato ta gordo que nem um pote? Ou aquilo é músculo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Qual é a razão lógica para se ouvir assobios na entrada do Di Maria? Os assobios foram para o Nani acho eu Editado 24 Agosto 2024 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Os assobios for para o Nani acho eu Isso eu ouvi. Mas na entrada do Di Magia pareceu-me ouvir alguns Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: Impressão minha ou o renato ta gordo que nem um pote? Ou aquilo é músculo? Musculo, Seedorf da Musgueira. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Impressão minha ou o renato ta gordo que nem um pote? Ou aquilo é músculo? Publicaram algumas fotos dele, com o Adrien quando andavam a treinar na cidade do futebol e o homem é todo bombado por isso diria que gordo não está mas parece-me longe do ritmo ideal. O Pavlidis ter um remate num jogo em casa com o Estrela diz muito do que se joga e materializa. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Agosto 2024 Isto está bom para um auto golo do Bah nos minutos finais Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Agosto 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: Não há um rasgo, nada. O último rasgo num jogo do Benfica foi o Beste na semana passada... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2024 O Alan Ruiz é um desperdício. Tanto talento naquele pé esquerdo e nunca quis nada com isto. Este passe que tentou a rasgar no meio da defesa era de uma qualidade do caraças. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 24 Agosto 2024 Citação de PRFA47, Agora: O último rasgo num jogo do Benfica foi o Beste na semana passada... O Aursnes hoje.. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Agosto 2024 Citação de BelkinR7, há 2 minutos: O Aursnes hoje.. Pelo que tinha ouvido parecia ter sido outro tipo de lesão... O que aconteceu ao Gouveia? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2024 Mais um fds temos que voltar a chamar o Nhaga Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2024 Citação de PRFA47, Agora: Pelo que tinha ouvido parecia ter sido outro tipo de lesão... O que aconteceu ao Gouveia? Ao empurrar o adversário para ganhar posição pareceu luxar o ombro Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: O Alan Ruiz é um desperdício. Tanto talento naquele pé esquerdo e nunca quis nada com isto. Este passe que tentou a rasgar no meio da defesa era de uma qualidade do caraças. Quando chegou ao Sporting pensei mesmo que estava ali um craque. Tinha uma visão de jogo e criatividade absurdas, mas o resto daqueles neurónios estavam todos queimados. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Agosto 2024 Saltou-lhe o ombro, been there done that dezenas de vezes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2024 Que miséria de jogo…. Vem o outro boneco para a flash falar em top game, quando não se jogou um caracol Compartilhar este post Link para o post