Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2024 Ao contrario do ultimo jogo a equipa piorou com as subs Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Ao empurrar o adversário para ganhar posição pareceu luxar o ombro Citação de antifa, Agora: Saltou-lhe o ombro, been there done that dezenas de vezes. Mas para acontecer assim tão facilmente, já deverá ser uma lesão recorrente e mal recuperada, não acham? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Saltou-lhe o ombro, been there done that dezenas de vezes. Por acaso estava com ideia que não era a primeira luxação do Tiago. Já deves meter isso sozinho à vontade, normalmente quem faz luxações de repetição nem precisa de ajuda médica e ele estava ali bem à rasca Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2024 O Carreras e o Barreiro a fazer piscinas aos 90min da maneira como isto anda dá até medo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Mas para acontecer assim tão facilmente, já deverá ser uma lesão recorrente e mal recuperada, não acham? Sim e não. Mas quando acontece repetidamente, só com operação visto os ligamentos terem muita laxidão. Penso que era uma, das muitas, lesões do St. Juste Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Jimpo, Agora: Por acaso estava com ideia que não era a primeira luxação do Tiago. Já deves meter isso sozinho à vontade, normalmente quem faz luxações de repetição nem precisa de ajuda médica e ele estava ali bem à rasca Sim, eu fui nadador e fiquei com o ombro todo fdd, fazia luxações por tudo e por nada e ele até já ia ao sitio sozinho. Nos últimos anos fiz muito reforço muscular e praticamente resolveu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Agosto 2024 O Marcos Leonardo, pelo bem dele, que procure outro clube Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2024 O Kokcu ta todo roto há uns 25min já Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Agosto 2024 O Benfica apanhou pela frente um super Estrela da Amadora. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Agosto 2024 “Foi um bom jogo. Tivemos muitas oportunidades para marcar mais golos. Mas o futebol é assim, temos de aceitar. Jogar com o Estrela da Amadora em casa nunca seria um jogo fácil” 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2024 Boa primeira parte já nestes ultimos 30min coitados que pobreza. Gostei muito dos laterais e do Barreiro Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Robe, há 6 minutos: O Marcos Leonardo, pelo bem dele, que procure outro clube Deixa o Arthur sair... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 24 Agosto 2024 Mais uma moeda mais uma voltinha. Na primeira parte ainda conseguir adormecer durante uns minutos. Top game Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Quando o nível subir vai ser bem complicado… E o Renato parece um reformado que voltou a jogar. Editado 24 Agosto 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2024 O Malheiro deu 5 minutos, o jogo esteve 2 minutos parado e ele apita aos 96. Para a semana o Malheiro dá 5 minutos de compensação, o jogo pára 2 e ele apita aos 98. Campeonato da coerência… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Agosto 2024 gostei muito do Carreras. O Kokçu tb (mas o sacana implica muito pá, está sempre em quezílias, bocas, acho isso terrivel) O resto, esteve tudo mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Agosto 2024 Não consegui ver, e pelos vistos ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Agosto 2024 Alguém tem de me explicar o que é que o Prestianni, tirando as euforias habituais, ofereceu à equipa em 3 jogos a sério; mas a verdade é que falar de nomes num vazio tão grande torna-se realmente injusto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Alguém tem de me explicar o que é que o Prestianni, tirando as euforias habituais, ofereceu à equipa em 3 jogos a sério; mas a verdade é que falar de nomes num vazio tão grande torna-se realmente injusto... Eu não consigo falar de nomes nenhuns. Acho que o jogadores não sabem o que fazer em campo. Hoje chamaram o Arthur Cabral para entrar e ele nem acreditava que era ele. Chamou o colega do lado para entrar. Está tudo perdido. Acho que mesmo a direcção já desistiu deste ano. Vão guardar os trunfos para o ano 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Castor, há 1 minuto: Hoje chamaram o Arthur Cabral para entrar e ele nem acreditava que era ele. É normal, um gajo que não foi convocado recentemente porque ia sair, agora é opção para entrar... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Agosto 2024 Miséria máxima. Citação de Robe, há 31 minutos: O Marcos Leonardo, pelo bem dele, que procure outro clube Isto é bem verdade. O Pavlidis iria marcar bem mais se jogasse com ele ao lado. A amostra na pré época foi evidente. Por alguma razão, não conta. Hoje jogou o Arthur Cabral. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Agosto 2024 É perturbador ver que nem precisámos de fazer um bom jogo para ter dividido isto durante uma parte significativa do tempo. Faltou o último passe e faltou verticalidade, mas os sinais foram positivos. Não dá para não ganhar ao Casa Pia para a semana. Compartilhar este post Link para o post