.oz. Publicado 24 Agosto 2024 A jogar em casa podia muito bem testar o v2 da sua táctica, quando um dos dois do meio se lesionarem, vamos ter alguém pela primeira vez naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Agosto 2024 Estou a gostar do Carreras a tentar tornar-se num Grimaldo a movimentar-se muito em zonas interiores Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 24 Agosto 2024 O Brígido até é bom redes, acontece Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Agosto 2024 Aursnes sai lesionado. Ui, vai ser bonito Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2024 Lá se foi o lateral direito suplente… Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Agosto 2024 O Kokcu é que leva amarelo, o sr do apito é um artista Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Agosto 2024 Citação de NIkeL, há 26 minutos: A arbitragem tugão já em velocidade cruzeiro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2024 E agora não marca está clarissima do Carreras Todo perdido Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Agosto 2024 o Carreras é um Pirlo LE pá. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Agosto 2024 O BEnfica está por cima no jogo. Tem cerca de 65% de posse de bola. Fez 11 faltas e o Estrela 3. Ou somos os maiores caceteiros da liga, ou algo de muito errado se passa. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Agosto 2024 o Nani tá deslocado neste Estrela, é o único que sabe o que fazer à bola 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2024 O Malheiro é dos piores arbitros da liga pqp Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Agosto 2024 (editado) O Kokcu se fosse um jogador mais intenso era um craque. Tem uns pezinhos de outro nível Editado 24 Agosto 2024 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Agosto 2024 Estou a ver o jogo na Goltv, grande comentador, conhece os players todos, diz ele que o grego hoje marca. 😄 Btw, critério de m*rda nos amarelos a condicionar o nosso pitbull turco. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2024 Ao menos o kokcu não tem problemas em rematar a baliza Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2024 Citação de vakjew, há 2 minutos: O Kokcu se fosse um jogador mais intenso era um craque. Tem uns pezinhos de outro nível Parece-me com mais vontade hoje vamos ver se é pra durar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2024 O Carreras está a jogar muito. muita posse mas poucas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Parece-me com mais vontade hoje vamos ver se é pra durar Nem é uma questão de vontade. Ele é um jogador a diesel, quando é precisar fechar espaços rápido seja a atacar ou defender parece que tem o cu pesado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2024 Não sei o que foi pior nesta primeira parte, se o frango do Estrela se a exibição do a árbitro. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 24 Agosto 2024 Este árbitro é um artista.. minha nossa. Não conseguimos materializar este aparente domínio mas o golo já ajuda tirar alguma pressão.. vamos ver como entram na segunda parte. O Prestianni tem vindo a descer o nível face ao que mostrou na pre-época. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Agosto 2024 O Prestiani entrou com confiança na segunda parte Compartilhar este post Link para o post