SabezZ Publicado 24 Agosto 2024 Quero ver um golo do Vasquinho. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 24 Agosto 2024 o Freitas Lobo(?) deve ter apostado que o Rio Ave marcava só pode Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Lurker, há 16 minutos: Mais uma semana a levar com o choro dos vermelhos. Eu sou vermelho e acho que deveria ter sido expulsão direta em vez de segundo amarelo 🤷🏽♂️ 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Agosto 2024 Citação de bronson, há 4 minutos: o Freitas Lobo(?) deve ter apostado que o Rio Ave marcava só pode Costuma ser assim. Não me importo muito, normalmente os comentadores cagam um bocado para o adversário do grande. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos: Eu sou vermelho e acho que deveria ter sido expulsão direta em vez de segundo amarelo 🤷🏽♂️ Dos cartões vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Agosto 2024 Nunca tinha visto 3 substituições antes do intervalo,todas por opção técnica 😂. O freire deve parecer o Conceição prime durante o intervalo. Consigo imaginar aquele meme do treinador a distribuir tabefes pelos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos: Eu sou vermelho e acho que deveria ter sido expulsão direta em vez de segundo amarelo 🤷🏽♂️ Bom trocadilho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2024 O comentador não acerta o nome de um jogador do Rio Ave, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 24 Agosto 2024 o Freire deve ser filho do Graciano Saga, iguais fds Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2024 E este futebol total com o Otávio a fazer overlaps ? Coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Agosto 2024 Como se falha isto?? Isto é indesculpável! Que finalização de m*rda fdsss Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2024 Não é possível... opa, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Agosto 2024 f*da-se, este PP desperdiça tantos golos cantados, pqp. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Agosto 2024 Que o que se está a falhar hoje entre para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Agosto 2024 A bola também vinha cheia de ranho. Mas tem que fazer golo. Boa bola antes do Zé Carlos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Agosto 2024 O problema é que isto já é crónico em determinados jogadores como o PP. Não há maneira de atinar nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 18 minutos: Eu sou vermelho e acho que deveria ter sido expulsão direta em vez de segundo amarelo 🤷🏽♂️ https://x.com/afonso_axe/status/1827403685422407910 https://x.com/moluscodasantas/status/1827402161648447495 https://x.com/plusbenfica/status/1827402705108697531 Editado 24 Agosto 2024 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Agosto 2024 Citação de bronson, há 1 minuto: TELLO???? Onde? Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Contador, Agora: Onde? com a camisola do PP em campo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Agosto 2024 Lá está ele a parar o jogo quando a bola fica connosco e nem amarelo mostra. Pqp, que aberração de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Agosto 2024 +1, a bola na posse do Diogo e lá está o artista a parar o jogo. Isto é inenarrável, a atração destes indivíduos pelo apito. Estão sempre com ele na boca. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 40 minutos: Tudo bem, mas já contra o Farense fez uma exibição pobre e pior que as derrotas em si são os amassos que levaram. Têm obrigação de acabar no top-8 e o top-6 seria naturalíssimo face ao plantel que têm, na minha opinião. O Famalicão é muito mais candidato a top-6 E top-8 não é assim tão complicado quando tens Arouca e Estoril em subrendimento (cujos planteis nada devem ao Rio Ave) e uma mão cheia de equipas miseráveis (Farense, Nacional, Casa Pia, Boavista, Estrela, e devo estar a esquecer-me de alguém ainda) Compartilhar este post Link para o post