La Flame Publicado 24 Agosto 2024 Aquele era o Silvino ou eu estou a sonhar ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2024 O Zé Pedro tem sempre o cabelo todo f*dido. Será promessa? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2024 Parabéns ao assassino que tentou acabar com o Ivan Jaime Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Agosto 2024 Quase Pepê... Vamos ao terceiro ! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Agosto 2024 O Galeno está numa forma incrível. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Agosto 2024 O rio ave vai fazer 3 substituições de uma vez Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Agosto 2024 A unica equipa satisfeita com o resultado até agora, é o Rio Ave. Já podiam estar numeros muito maus para eles. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2024 Também já tinha saudades de uma equipa adversária em nossa casa aos 35 min não ter criado qualquer tipo de perigo. 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Agosto 2024 É continuar com o pé a fundo no acelerador, temos de ampliar a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Vasco é incrível. É um armário do hall de entrada, daqueles mais baixos. Porra 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2024 O meio campo Amine + Novais também já não é meio campo de primeira liga Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2024 Porque isto é futebol, não é um jogo de ténis. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Jimpo, Agora: O meio campo Amine + Novais também já não é meio campo de primeira liga Está enferrujado mas agora já levou com Olinho a ver se melhora. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 3 minutos: A unica equipa satisfeita com o resultado até agora, é o Rio Ave. Já podiam estar numeros muito maus para eles. Ja em Alvalade foi igual esperava bem mais um meio-campo daquele nunca vai funcionar Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Também já tinha saudades de uma equipa adversária em nossa casa aos 35 min não ter criado qualquer tipo de perigo. Já temos quase tantos remates à baliza nesta primeira parte que nos dois jogos contra eles na época passada. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2024 O árbitro é muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Agosto 2024 O Zé Pedro e o Namaso (que nem está a fazer um mau jogo) destoam claramente do resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2024 Este Otávio tem cada paragem de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 24 Agosto 2024 Bons passes verticais do Varela Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Boitswana , Agora: O Zé Pedro e o Namaso (que nem está a fazer um mau jogo) destoam claramente do resto da equipa. Eu gosto do Namaso. O Zé Pedro sim, é mesmo muito fraco. Não tem nível. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Está enferrujado mas agora já levou com Olinho a ver se melhora. Citação de jmopborba, há 1 minuto: um meio-campo daquele nunca vai funcionar O problema é que o jogador para entrar é o Vítor Gomes que já tem 35 anos pra cima Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 24 Agosto 2024 O meio campo respira-se futebol agora em vez de ver a bola a passar por cima deles. como é que era a frase do @pAcO??? "dá me o meio campo que eu ganho o jogo"?? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Agosto 2024 Citação de pedritsh, Agora: Eu gosto do Namaso. O Zé Pedro sim, é mesmo muito fraco. Não tem nível. Dá-se muito ao jogo mas falha sempre na hora h, seja último passe ou finalização. Ainda tem que crescer nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post