Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-0 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mica, Agora:

O Famalicão é muito mais candidato a top-6

E top-8 não é assim tão complicado quando tens Arouca e Estoril em subrendimento (cujos planteis nada devem ao Rio Ave) e uma mão cheia de equipas miseráveis (Farense, Nacional, Casa Pia, Boavista, Estrela, e devo estar a esquecer-me de alguém ainda)

Sim, o Fama depois de Braga e Guimarães é a melhor equipa. O Rio Ave aparece logo a seguir, na minha opinião.

É meter o Eustáquio para refrescar o meio-campo que as pilhas do Vasquinho já parecem estar a descarregar. 

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de falhanços é mesmo o ponto negativo de hoje.

Que falhanço do Galeno.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o que me causa revolta, são as finalizações serem fracas e há figura do redes. Não são capazes de colocar minimamente a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Namaso trabalha bem de costas para a baliza. É uma boa alternativa para se ter no plantel.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não sai mais do onze o Vasco. O tribunal do Dragão já o afirmou.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 minuto:

É que o que me causa revolta, são as finalizações serem fracas e há figura do redes. Não são capazes de colocar minimamente a bola.

Falta aquele toque de classe a determinados jogadores, por isso é que era fundamental trazer um avançado capaz de dar garantias frente à baliza. O Namaso é outro que não as dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Falta aquele toque de classe a determinados jogadores, por isso é que era fundamental trazer um avançado capaz de dar garantias frente à baliza. O Namaso é outro que não as dá.

Namaso prende-se muito a bola, várias situações para sair rápido para o ataque e ele prende sempre a bola até ser pressionado e ter que começar de novo a jogada ...

És tão mau Gonçalo Borges, vai-te embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 minuto:

Namaso prende-se muito a bola, várias situações para sair rápido para o ataque e ele prende sempre a bola até ser pressionado e ter que começar de novo a jogada ...

Tem a vantagem de proteger bem a bola mas sim, por vezes exagera e podia soltar de forma mais simples.

E depois é isto na finalização o Namaso. Péssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é difícil algum dia seres avançado para o Porto Dany. Que gajo fraco na finalização, não percebo. É que ele até é bom tecnicamente mas frente à baliza colapsa completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o VB rasgue os jogadores amanhã no treino ao analisar estes lances. Isto é completamente horroroso e vergonhoso a forma como não tem 1% de frieza há frente da baliza, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imagem atacar a época sem reforços dignos desse nome para o ataque. Eu avisei que o Namaso levava um gajo ao desespero em 2 tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo esse vosso espanto ao Namaso. Já se sabia que era meio tosco na hora de finalizar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Não entendo esse vosso espanto ao Namaso. Já se sabia que era meio tosco na hora de finalizar. 

O mais anormal nisso é que ele não é nada tosco. Isto é um caso digno de estudo. Belíssimo jogador, com bastantes recursos técnicos e depois bloqueia frente à baliza. Não sei se é psicológico ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...