IlidioMA Publicado 19 Setembro 2024 raramente se viu uma entrada em jogo pior que a do Kaboré Mas apesar de tudo não queria estar a queimá-lo assim já, com tres treinos, acho prematuro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: vou lá eu carregar num link em alemão? já me chegou de alemão durante 2 anos e meio! laterais direitos livres Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 19 Setembro 2024 3 mercados para arranjar um concorrente ao Bah e o melhor que arranjam é o Cortez destro? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2024 já podia estar 3-2. estamos a ter um paio do crl Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Setembro 2024 Não pode ser tudo falta de qualidade. O Kaboré também deve estar meio borrado por se estar a estreiar na Champions num jogo em que provavelmente nem era para calçar e ainda não deve conhecer bem os colegas. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 Mexe novamente.... mete o Prestiani pelo Di Maria, pelo amor de deus, e mete o Viking na direita. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2024 Citação de HIM, Agora: Mexe novamente.... mete o Prestiani pelo Di Maria, pelo amor de deus, e mete o Viking na direita. yá, a equipa está a borrar-se na Champions, o que a equipa está a pedir é mesmo a estreia de mais um jogador na Champions, e este com 15 anos... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 porque raio mete o Di Maria na direita quando deveria de o tirar? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: yá, a equipa está a borrar-se na Champions, o que a equipa está a pedir é mesmo a estreia de mais um jogador na Champions, e este com 15 anos... vai para o meio lol pior que o Rollheiser nao faz. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Setembro 2024 Citação de HIM, Agora: porque raio mete o Di Maria na direita quando deveria de o tirar? Para o Kerem ajudar o Kaboré a defender Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Setembro 2024 Primeiro jogo a sénior deste Kaboré é hoje na Champions League. Deve doer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 Citação de NICycles, Agora: Para o Kerem ajudar o Kaboré a defender dai ter dito tirar o Di Maria Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2024 Citação de HIM, há 7 minutos: https://www.transfermarkt.com/spieler/vertragslosespieler/statistik/1/plus//galerie/0?ausrichtung=alle&spielerposition_id=5&land_id=alle&altersklasse=&wettbewerb_id=alle&seit=alle&yt0=Show wtf, o Martial foi para o AEK??????? 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Setembro 2024 ehh crl, agora fez muito bem Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Setembro 2024 Citação de HIM, Agora: dai ter dito tirar o Di Maria Eu não discordo, mas pelo menos fez alguma coisa para lidar com a situação. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: wtf, o Martial foi para o AEK??????? clube na medida do seu talento :mrgreen: 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2024 Acho má ideia meter o Pavlidis a ser servido pelo Kokçu e o Akturkoglu. É mesmo não saber nada de geopolítica pá! 1 3 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: wtf, o Martial foi para o AEK??????? Para recuperar das lesões, mais vale num sítio com bastante sol. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2024 bro pede pa cagar e sai Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2024 Iss'é Cabaré é o melhor meme da década! Compartilhar este post Link para o post