footboy23 Publicado 19 Setembro 2024 Mesmo 11 do jogo com o Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Setembro 2024 (editado) O pessoal do Split foi barrado na fronteira e os NN revistados até às cavidades. Stream: https://streamed.su/watch/red-star-belgrade-vs-benfica/alpha/1 Editado 19 Setembro 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Setembro 2024 Pelos vistos vai ser transmitido nesta conta do twitter https://x.com/LigSportsTR Emissão da Sporttv 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Setembro 2024 Estou a gostar da atitude goloooo 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Setembro 2024 Kerem a marcar mais um! Parece que tem veia goleadora. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Setembro 2024 Este zé vai ser um boss do crl aqui Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 (editado) o meu pau ....nao aguento este turco... e o Bah tem estado numa forma do crl Editado 19 Setembro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Stromp, há 13 minutos: Pelos vistos vai ser transmitido nesta conta do twitter https://x.com/LigSportsTR Emissão da Sporttv 😂 Sport TV acabou de ser otomanizada Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Setembro 2024 Tou a curtir muito deste Turco. Ainda por cima faz-me lembrar um bocado os moldes em que chegou o Jonas, assim do nado no fim do mercado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Setembro 2024 70 mil a verem o stream do twitter lol Sport tv chora 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: 70 mil a verem o stream do twitter lol Sport tv chora E a SportTV ainda meteu o Freitas Lobo para apresentar um bom produto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 pronto, marcamos e borramos a cueca Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2024 Bora, crl. Ótimo para o ranking. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 impressao minha ou a equipa parece cansada? Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 19 Setembro 2024 Isto vai dar asneira do lado direito, o Di Maria não está nem a fingir que quer defender alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Setembro 2024 Custou, mas o Benfica finalmente acertou em cheio numa contratação. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Setembro 2024 Fica a informação que eles têm o Dalcio no banco. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Setembro 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: Fica a informação que eles têm o Dalcio no banco. Acabou de entrar Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Setembro 2024 Uma equipa com o Dalcio tem de ser goleada 1 Compartilhar este post Link para o post