NICycles Publicado 19 Setembro 2024 Citação de HIM, Agora: deve ir o Kabaré, mas nao confio um crl no gajo Eu também não tenho grande esperança, já estou a imaginar o que acontecerá num par de jogos. Oxalá me engane e que ele Ka(r)bore. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Mesut Ozil, Agora: Sempre teve jogos a esta hora. Aliás, tem tido nos últimos anos, antes disso só russos em casa e mais um ou outro país. sempre...quÊ, desde 1993?? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Setembro 2024 Estes gajos a dar porrada são campeões Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 Citação de .oz., há 1 minuto: Nem percebi esta lesão, q crl. deve ter sido feia.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Setembro 2024 estes cabroes entram como querem e nunca é falta Fds o florentino esta em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2024 Afinal o plantel não era assim tão mau... E se o Rogério tivesse saido mais cedo ainda tinham o Neres 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Afinal o plantel não era assim tão mau... E se o Rogério tivesse saido mais cedo ainda tinham o Neres mas nao teríamos o Ah, que Turco! Oglu 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Setembro 2024 Este Estrela Vermelha também parece terrível Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Setembro 2024 Boa primeira parte, relativamente bem organizadinhos e a pressionar bastante, assim se passam uns bons 45 min. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: sempre...quÊ, desde 1993?? Jogos fixos antes das 18h00? Desde 2018... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 Citação de .oz., há 1 minuto: Boa primeira parte, relativamente bem organizadinhos e a pressionar bastante, assim se passam uns bons 45 min. discordo, estamos fracos. Defensivamente, se os sérvios fossem minimamente decentes, ja tinham nos criado problemas sérios. Continuas na senda de afunilar o jogo.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2024 A nossa saída de bola pelo GR assusta. É preciso treinar melhor isto, que contra equipas melhores será a morte do artista. E precisamos de jogar mais para o Pavlidis. Ele não pode estar tanto tempo de costas para a baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Setembro 2024 Se os turcos continuarem a este ritmo é cancelar o acordo com a Emirates e passar para a Turkish Airlines. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 Citação de John Bonifácio, Agora: A nossa saída de bola pelo GR assusta. É preciso treinar melhor isto, que contra equipas melhores será a morte do artista. E precisamos de jogar mais para o Pavlidis. Ele não pode estar tanto tempo de costas para a baliza. surreal a quantidade absurda de bolas batidas para a cabeça do Rollheiser... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Setembro 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: discordo, estamos fracos. Defensivamente, se os sérvios fossem minimamente decentes, ja tinham nos criado problemas sérios. Continuas na senda de afunilar o jogo.... Eu gostei no geral, tendo em conta as circunstancias, até gostei mais que com o Santa, defensivamente tb é onde acho que temos mais a melhorar, mas já é o maior problema que vem de trás também... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Setembro 2024 O Zé do twitter vai voltar na segunda parte. Lets go Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2024 Citação de HIM, Agora: surreal a quantidade absurda de bolas batidas para a cabeça do Rollheiser... Antes isso que continuar a perder a bola no meio campo defensivo quando estamos em transição. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 Citação de .oz., há 1 minuto: Eu gostei no geral, tendo em conta as circunstancias, até gostei mais que com o Santa, defensivamente tb é onde acho que temos mais a melhorar, mas já é o maior problema que vem de trás também... percebo o que queres dizer, embora discorde. Temos crateras na laterais e no meio campo quando o Tino apoia o lado esquerdo. Uma equipa inteligente ja nos tinha encavado forte... alias, por alguma razão "trememos" quando a bola chega ao Krunic. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: percebo o que queres dizer, embora discorde. Temos crateras na laterais e no meio campo quando o Tino apoia o lado esquerdo. Uma equipa inteligente ja nos tinha encavado forte... alias, por alguma razão "trememos" quando a bola chega ao Krunic. As crateras têm nomes. E mais se nota quando jogam ao mesmo tempo contra equipas mais competitivas que o Santa Clara. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Setembro 2024 Citação de noikeee, há 16 minutos: Este Estrela Vermelha também parece terrível É o pior Estrela Vermelha dos últimos 60 anos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 Citação de John Bonifácio, há 4 minutos: As crateras têm nomes. E mais se nota quando jogam ao mesmo tempo contra equipas mais competitivas que o Santa Clara. nem se esforça lol este é dos bons.... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Setembro 2024 Este kabore da me vibes de Bruno Cortez… que péssimo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Setembro 2024 A lesao do Bah parece grave? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2024 Citação de 33rd, Agora: Este kabore da me vibes de Bruno Cortez… que péssimo apaixonei-me por ele aqui há duas CANs atrás. Mas já se sabe que é má ideia apaixonar-se por um jogador num torneio curto Dito isto, acho que ainda ng viu dele o suficiente para fazer já essa avaliação. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Homem do Bussaco, Agora: A lesao do Bah parece grave? um buraco no joelho.... Compartilhar este post Link para o post