footboy23 Publicado 30 Setembro 2024 vs Competição: Liga dos Campeões 2024/25 - Jornada 2 Data: Quarta, 2 Outubro 2024 Hora: 20h00 Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Serdar Gozubuyuk Transmissão: SPORT TV 5 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Outubro 2024 0-0, Atlético vem de autocarro. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, há 35 minutos: É fazer igual A peitaça do RV, mitico... 😄 Saudades desse Nico, belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 1 Outubro 2024 O RV não é um grande treinador, mas passei muitos bons momentos com ele ao leme 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: É fazer igual Ah, Nico ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Outubro 2024 O que jogou o Gaitán no Benfica! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Outubro 2024 Antonio Silva no banco. Bah lá para dentro e tomas Araújo no eixo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Outubro 2024 (editado) Porque razão assobiaram o Oblak? Editado 2 Outubro 2024 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Porque razão assobiaram o Oblak? depois do que fez ao benfica quando saiu Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Outubro 2024 Citação de 33rd, Agora: depois do que fez ao benfica quando saiu Ok há uma razão. Eu é que não sei qual foi. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Ok há uma razão. Eu é que não sei qual foi. és tu e eu 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Outubro 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: és tu e eu Em causa poderá estar o facto de o guarda-redes esloveno ter, em 2014, forçado a saída do Benfica para rumar ao clube espanhol. Oblak deveria ter-se apresentado para a pré-época, mas não o fez e não apresentou qualquer justificação, acabando, dias depois, por ser contratado pelos madrilenos, lá permanecendo desde então. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2024 Não consigo lidar com a bimbalhada deste pré-jogo Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Outubro 2024 Que achado este Harry Potter fdsss 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Outubro 2024 Estamos muito bem. Vá lá que deu para capitalizar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2024 Boa joga, será que agora tiram o autocarro? Compartilhar este post Link para o post