Nowell Publicado 2 Outubro 2024 Tenho que dar o braço a torcer, jogo muito bem preparado pelo Lage, não tinha grandes expetativas e não tenho absolutamente nada a apontar desde que chegou Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Outubro 2024 Quem é que disse que o Amdouni era pior que o Seferovic, assim que ele assinou ? Devia estar com uma bruta bubadeira, só não ter pés quadrados é logo uma vantagem 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Outubro 2024 Que noite linda ❤️. Melhor exibição desde que chegou, o Porsche Carreras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2024 é um resultado extraordinário mesmo Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 2 Outubro 2024 Frase da noite " O Carreras hoje parece um Porsche Carrera" ahahah diz o gajo da SportTV Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2024 Confesso que me dá um gozo especial ver estes carniceiros a levar 4 na peidah. Fico com uma inveja do crl depois de ver o Porto ser comido de cebolada nos últimos confrontos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2024 Contra uma equipa espanhola, o Carreras ainda vai à selecção depois desta brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 2 Outubro 2024 Quanto é que é mesmo a opção de recompra do United pelo Carreras? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Outubro 2024 O Racing Santander vai ter ali um lateral esquerdo do caraças com o Carreras Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Outubro 2024 Esqueci-me do jogo chego aqui 90min e estamos a ganhar 4-0 wtf Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 2 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: Esqueci-me do jogo chego aqui 90min e estamos a ganhar 4-0 wtf Esquece-te dos próximos também sff Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Outubro 2024 Bruh agora tenho pena de não ter visto vou ver se apanho um resumo por aí Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Outubro 2024 @pedropb13 algum comentário em relação à exibição do Florentino? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: Esqueci-me do jogo chego aqui 90min e estamos a ganhar 4-0 wtf Vingança pelos dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid que não assinaram pelo Benfica no negócio do Simão Sabrosa 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2024 Este gajo tem um remate fácil Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: Bruh agora tenho pena de não ter visto vou ver se apanho um resumo por aí Há sites com os jogos completos Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 2 Outubro 2024 Isto hoje podia ter chegado a números históricos Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Outubro 2024 resultado histórico para um clube da Scottish premiership 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Outubro 2024 oh Beste, se lesionas o Carreras, desfaço-te a barba a chapada Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Outubro 2024 Citação de Robe, há 2 minutos: @pedropb13 algum comentário em relação à exibição do Florentino? Não enterrou, jogo normal. Mas para estares a dizer isso hoje é porque o standard está muito baixo 💀 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Outubro 2024 Monstruosa exibição do futuro suplente do Mallorca 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Outubro 2024 Não marcaram golos mas a jogatana do Carreras e do Aursnes foi fantástica Compartilhar este post Link para o post