Axadrezado Publicado 2 Outubro 2024 Penso que é a segunda vez que o Atlético vem a Portugal levar 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Outubro 2024 Citação de pedropb13, Agora: Não enterrou, jogo normal. Mas para estares a dizer isso hoje é porque o standard está muito baixo 💀 Isso já é um coping nível astronómico Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Outubro 2024 O resultado foi simpático para o Atlético, jogaram muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2024 Porra para aí há 2 anos que não tinha tanto prazer a ver um jogo. 6 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Outubro 2024 O meu menino espanhol futuro DE do Gimnàstic esteve bem? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Outubro 2024 O Benfica jogou muito bem. Como tinha dito, já era sabido que estes cansados vinham de autocarro, o que dá um gosto do crl porque ter esta qualidade e andar a jogar isto é vergonhoso. Até se podia dizer que foi um mau jogo mas eles são isto, jogo sim e jogo sim. O Di Maria está com saudades do Musa para ter aquele penteado? 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Outubro 2024 O Atl. Madrid é a 3ª equipa que mais gozo me dá humilhar. Delicioso! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Outubro 2024 (editado) Só o Amdouni hoje podia ter marcado 3 e entrou aos 60 Editado 2 Outubro 2024 por Robe 2 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Outubro 2024 Que jogaço do lateral terrível que não tem nível para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Outubro 2024 Citação de Robe, há 1 minuto: Isso já é um coping nível astronómico Olha, o cepo pior que o Tino foi MVP outra vez 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2024 E os bimbos já ligaram a discoteca. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: O meu menino espanhol futuro DE do Gimnàstic esteve bem? Foi o MVP para mim 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Outubro 2024 ah enfiem o Kamala no cu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Outubro 2024 Citação de Robe, há 1 minuto: Só o Amdouni hoje podia ter mercado 3 e entrou aos 60 O Rui Costa também já está a ver se ele tem mais mercado Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Outubro 2024 Foram 4 por simpatia. Fossem 6 ou 7 e não seria surpreendente 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: ah enfiem o Kamala no cu Que nojo do crl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2024 Alguém que viva em Munique que indique bons alojamentos de 30 de Maio a 2 de junho? Obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: O meu menino espanhol futuro DE do Gimnàstic esteve bem? Máquina E que p*ta de exibição do Florentino. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Outubro 2024 o Kokcu e o Carreras a mandarem o Schmidt para a fogueira, e bem. Pro crl. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Outubro 2024 Citação de totch, há 1 minuto: Máquina E que p*ta de exibição do Florentino. @pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Outubro 2024 Obrigado ao Simeone por ter tirado o grizi e o de paul ao intervalo. A entrada do Gallagher foi decisiva. Faz o penalti do 2-0 e falha na marcação ao Bah no 3-0 fora o resto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Outubro 2024 Citação de totch, há 1 minuto: E que p*ta de exibição do Florentino. Há que reconhecer sim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Outubro 2024 domínio completo. Das melhores segundas partes que tenho memória ver do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Outubro 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: Obrigado ao Simeone por ter tirado o grizi e o de paul ao intervalo. A entrada do Gallagher foi decisiva. Faz o penalti do 2-0 e falha na marcação ao Bah no 3-0 fora o resto. O de paul é um tropeço de todo o tamanho também 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Outubro 2024 O Schmidt tinha o Carreras no plantel e andava a jogar com o Morato adaptado. Isto dava justa causa de despedimento e sempre se poupavam os milhões… 5 Compartilhar este post Link para o post