Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Benfica 4-0 Atlético de Madrid (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Agora:

Image

domínio completo. Das melhores segundas partes que tenho memória ver do Benfica.

O Atlético não criou rigorosamente nada. Mandou uma bola à barra de forma completamente fortuita e foi só. Foi mesmo uma exibição irrepreensível do Benfica.

Citação de antifa, há 1 minuto:

Carreras tinha de ser MoM

UEFA não viu o jogo, só pode 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Carreras, Tino e Aursnes foram fora de série. Os centrais e os extremos também estiveram em grande.

Mas o que mais me deu gosto foi ver uma equipa cheia de personalidade e bem treinada em campo. Estava à espera deste jogo para tirar o pulso ao Lage e tenho de reconhecer que está a fazer um grande trabalho. A cada jogo jogamos mais e mais e acho que ninguém estava à espera disto hoje.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se o carreras continuar a fazer estes jogos temos que dar mérito ao nosso scouting... Que achado. O miúdo nem titular era onde estava.

Editado por Sima01
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença que faz quem está no banco, os mesmos jogadores tinham perdido este jogo com o alemão.…

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades disto, todos fizeram um grande jogo, uns melhores que outros naturalmente, mas no geral a equipa jogou muito bem, gostei muito da importância dos laterais e do nosso meio campo, reação à perda muito forte, se alguém queria um teste ás dinâmicas, ai está. 😄 
A qualidade está lá e com um sistema de jogo onde os jogadores se sentem á vontade, até agora só em sonhos este arranque.

Editado por .oz.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e mais um grande jogo do nosso byna. Que polvo.

Mas o mais importante foi ter a sensação que os jogadores sabiam o que fazer e para onde correr. Isto ter um treinador é outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

uma palavra ao Bah - que senhor lateral direito. Se o Carreras e o Kerem alteraram o futebol do Benfica, o Bah nao tem muito menor dose de influência nisso.

É um SENHOR lateral. Dos jogadores que tenho mais gostado de ver.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 8 minutos:

Se o carreras continuar a fazer estes jogos temos que dar mérito ao nosso scouting... Que achado. O miúdo nem titular era onde estava.

Não precisas de agradecer. O c*brão do Braz tb não o fez! 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

As vedetas no futebol são mesmo cabrãozinhos, até podia ser o miguel cardoso no banco que aqueles gajos iam comer relva dps de mandarem embora o schmidt

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sem AGs de estatutos, relatórios de contas e não sei mais o quê a desestabilizar tinham sido 10-0  

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço ao Diogo, o nosso analista que claramente teve umas insides para os videos de hoje. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage que tenha cuidado. Se continua a repetir a brincadeira de tirar do campo quem marca golos arrisca-se a ver os jogadores a falharem de propósito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 minutos:

uma palavra ao Bah - que senhor lateral direito. Se o Carreras e o Kerem alteraram o futebol do Benfica, o Bah nao tem muito menor dose de influência nisso.

É um SENHOR lateral. Dos jogadores que tenho mais gostado de ver.

Calou-me hoje. Há dias que não suporto vê-lo em campo, pois parece estar na lua e joga com a aquele jeitinho de corno manso, mas hoje jogou com uma raça do caraças e oxalá mantenha-se neste nível durante muito tempo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido dos melhores jogos que vi do Benfica nos ultimos anos. Na segunda parte o Atléti passou mal. Se tivesse ficado 6-0 só chocaria quem não viu o jogo.

Lage is life!

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei feliz por saber que o Witsel continua a ser um dos nossos, que jogo horrível.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 4 minutos:

Também fiquei feliz por saber que o Witsel continua a ser um dos nossos, que jogo horrível.

já deu o que tinha a dar. a idade chega para todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

já deu o que tinha a dar. a idade chega para todos

Ele nem tem jogado, está fora dela, ficou pregado a ver a banda passar uma data de vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 29 minutos:

Ah e mais um grande jogo do nosso byna. Que polvo.

Mas o mais importante foi ter a sensação que os jogadores sabiam o que fazer e para onde correr. Isto ter um treinador é outra loiça.

Já tive a oportunidade de o dizer: foi imperial e calou-me bem. Até no capítulo do passe parecia outro: boa visão, bem tecnicamente e com critério. Também beneficiou de ter sempre apoios e isso pareceu dar-lhe a confiança que presicava para se assumir.

Citação de totch, há 5 minutos:

Calou-me hoje. Há dias que não suporto vê-lo em campo, pois parece estar na lua e joga com a aquele jeitinho de corno manso, mas hoje jogou com uma raça do caraças e oxalá mantenha-se neste nível durante muito tempo.

Na primeira parte nem tanto, mas na 2ª soltou-se. Vamos ver se daqui para a frente dá o salto definitivo ou se volta ao pãozinho sem sal do costume.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há bem pouco tempo entrava aqui e era tudo a dizer que entrávamos na época sem lateral esquerdo. Sem lateral direito. Que o tino devia ir era para o Everton. O kokçu era o Gabriel premium. 

Quem vê isto antes.. quem vê agora. Os jogadores são os mesmos. Quem os coordena é que é outra pessoa, por isso é bom de se lembrar deste cenário sempre que for para “queimar” alguém…

O Pavlidis é que trabalha tanto tanto para a equipa que só lhe falta mm os golos. No ano passado tínhamos o Cabral que com o mm número de jogos sem marcar já era assobiado e acusado de flop. 

Posto isto, Carreras MVP, ou ele ou o Oblak que teve lá cada defesa. Salvou o atlético de não levar mais. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Carreras precisa de melhorar a questão dos apoios etc, coisas que o Lage se preocupa, é um treinador de formação e acho que se tem- notado isso, muito mais bem orientado para o jogo que antes, porque o resto ele já tinha, não tínhamos era treinador para agregar algo que o fizesse evoluir, tb espero que comece a ascensão dele esta época. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...