Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] PSV Eindhoven 1-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Agora:

Andar de avião tira os super poderes ao Trincão também? 

Falta-lhe apoio em grande parte dos lances. O Geny nunca está onde deve estar, e apesar de no papel dar a ideia que Pote e Trincão jogam em lados opostos, grande parte do nosso futebol depende da associação deles e depois mais à frente com o Gyo. Hoje o Geny nem apoia o meio nem abre no flanco, o Trincão recebe e não tem grandes alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Costinha é que é um chato do crl, já estou cheio de o ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Boa dose de realidade. 

Que realidade?

Se estivermos ao nosso nível, o PSV está perfeitamente ao alcance.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo bem o jogo do PSV. Trocam bem a bola, mas é tudo 5km/h, que soninho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 1 minuto:

Pior primeira parte da época. Muito fraco.

É a pior primeira parte porque geralmente estamos a arrasar por esta altura mas também não diria que está a ser muito fraco pois a verdade é que o adversário só se viu em 2 erros palermas nossos. Para mim a diferença entre estar a ser um bom jogo para nós e um jogo mediano está naquele lado esquerdo, o Geny e o Nuno Santos juntos nunca vão resultar, e ter do mesmo lado dois jogadores com claras deficiências para este nível só podia dar mau resultado. E ainda por cima está a jogar no ataque o jogador que pior faz essa funcão e a cereja no topo do bolo é a equipa ainda estar a fazer o jogo todo pelo lado esquerdo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que ainda temos todas as condições para virar o jogo, mas claro que temos de melhorar muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Que realidade?

Se estivermos ao nosso nível, o PSV está perfeitamente ao alcance.

estás a falar do clube que domina completamente o futebol holandês há 2 anos lol

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão foi má porque o Geny estava 3vs1, mas não acho que seja só por aí.

Se estivéssemos ao nosso nível já tinhamos marcado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

estás a falar do clube que domina completamente o futebol holandês há 2 anos lol

Acho que isso diz mais do futebol holandês do que sobre este psv. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

E está a ganhar mais por demérito nosso do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

A decisão foi má porque o Geny estava 3vs1, mas não acho que seja só por aí.

Se estivéssemos ao nosso nível já tinhamos marcado.

O problema é que se fosse o Pote ali a bola era nossa na mesma. E quem diz o Pote, diz um jogador qualquer que tenha nível para ser titular num sporting de champions.

Mas ya, os Genys são úteis e tal, chega-se a estes momentos e a engrenagem emperra porque o jogador útil não tem nível para o passo seguinte que o clube quer dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Acho que isso diz mais do futebol holandês do que sobre este psv. 

lol

também podes usar esse argumento para o clube que domina o futebol português há 2 anos...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O problema é que se fosse o Pote ali a bola era nossa na mesma. E quem diz o Pote, diz um jogador qualquer que tenha nível para ser titular num sporting de champions.

Mas ya, os Genys são úteis e tal, chega-se a estes momentos e a engrenagem emperra porque o jogador útil não tem nível para o passo seguinte que o clube quer dar.

A exibição do Geny é francamente má. Mas a equipa como um todo também não está bem.

Não há ninguém a destacar-se particularmente. O Quenda 1 ou 2 arrancadas.

Citação de Rain Dog, Agora:

lol

também podes usar esse argumento para o clube que domina o futebol português há 2 anos...

Não me digas que estás a defender o PSV por causa das bicicletas na Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Geny ou Nuno Santos nao voltam para a segunda parte

mesmo jogo do que os jogos contra a Atalanta. As soluções sao as mesmas. Mais mobilidade, mais um para um. Bragança e Harder para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Se o PSV é fora do alcance, mais vale nem ir à Champions 😂

Parece que estamos a jogar contra o tiki-taka do Barça ou do City.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

lol

Até se poderia dizer caso não existissem outros 2 clubes que fazem tremer a maioria das equipas por esta europa fora. Já o super dominador psv tem como adversário um clube que não é muito mais que um sporting do paulo sérgio na europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Its happening

E joga muito. 

Até agora pior exibição da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

A exibição do Geny é francamente má. Mas a equipa como um todo também não está bem.

Não há ninguém a destacar-se particularmente. O Quenda 1 ou 2 arrancadas.

Não me digas que estás a defender o PSV por causa das bicicletas na Holanda.

A equipa não está bem porque grande parte da nossa saída foi pelo Geny. Tudo lances perdidos à nascença. E foi mais de 30minutos disto.

Compartilhar este post

Link para o post

fds mas de onde veio esta desvalorização do PSV? lmao isto não é um Gent da vida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não está bem porque grande parte da nossa saída foi pelo Geny. Tudo lances perdidos à nascença. E foi mais de 30minutos disto.

O Morita também está a passar ao lado do jogo, falta ali alguma presença no meio.

Vamos ver se vêm com mais tesão.

Compartilhar este post

Link para o post

não, a equipa não está bem porque não tem plano B para equipas que pressionam alto e querem ter controlo. E não tem plano para isto há 4 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...