Hououin Kyouma Publicado 5 Outubro 2024 Muito bem o Quaresma até agora Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Outubro 2024 Beckham, Gavin Harris, Guti e Larrazabal 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Outubro 2024 Eu sei que os orçamentos são muito diferentes e essas coisas todas, mas isto é abdicar de jogar completamente. Ou a estratégia é tentar ir até aos 70/80 minutos com este 1-0 e depois ir procurar o empate? Isto não é nada... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2024 Por amor de santa metam o Quenda porque de outra forma isto é um sofrimento 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Outubro 2024 O Gyökeres não está bem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O Gyökeres não está bem Ficou parado 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Outubro 2024 O Kovacevic deve estar a ver a vida andar para trás. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2024 Estava fdj mas muito bem o Franco. Tão cedo não sai da baliza 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Outubro 2024 O Israel está a passar pela saga Patrício Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: O geny é afilhado fodase O Quaresma tem desequilibrado mais que ele. É ridículo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O Israel está a passar pela saga Patrício Esperemos então que o clique seja mais rápido pois este sporting já não se pode dar ao luxo de passar pelo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Quaresma tem desequilibrado mais que ele. É ridículo. Vá lá. Saiu. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Outubro 2024 Inácio por Fresneda Geny por Quenda 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Outubro 2024 Dava jeito acordarem e matar isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Outubro 2024 Espero que o Quaresma seja opção mais vezes 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Outubro 2024 (editado) Faz-me confusão o Var não parar logo o jogo quando acha que deve haver tomada de decisão diferente. Não sei como foi o lance na área, mas faz sentido marcar um penalti depois de uns 2-3minutos a jogar-se? Qual era o problema do Var falar com o árbitro e caso disso, interrompia logo o jogo? Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Espero que o Quaresma seja opção mais vezes Ele neste momento é superior ao Debast. Não tem o passe vertical do belga mas é melhor no resto. Acho que com estes 2 jogos deveria ganhar o lugar no 11. Editado 5 Outubro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Faz-me confusão o Var não parar logo o jogo quando acha que deve haver tomada de decisão diferente. Não sei como foi o lance na área, mas faz sentido marcar um penalti depois de uns 2-3minutos a jogar-se? Qual era o problema do Var falar com o árbitro e caso disso, interrompia logo o jogo? E é o que fazem caso achem que é penalty. Como não foi o caso, analisaram, não é nada e siga. Até se costuma ver o arbitro a dar sinal com os braços de que não houve nada. Compartilhar este post Link para o post