Kluivert Publicado 5 Outubro 2024 (editado) Morita vai entrar.. ...saí o Harder parece Editado 5 Outubro 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Kluivert, Agora: Morita vai entrar.. Pelo Harder e Bragança a fazer de Pote. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2024 Citação de PRFA47, Agora: Pelo Harder e Bragança a fazer de Pote. Parece me bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2024 Harder out? Crl para fazer isto na terça não fez 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Outubro 2024 (editado) Por acaso é uma opção que me faria mais sentido no início de jogo, do que propriamente agora que estamos a ganhar. Ainda que seja pela margem mínima. Editado 5 Outubro 2024 por Kluivert 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2024 Gostaria muito de um golo do Sr. Vitor. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Kluivert, Agora: Por acaso é uma opção que me faria mais sentido no início de jogo, só que propriamente agora que estamos a ganhar. Ainda que seja pela margem mínima. Óbvio. Agora se há algum precalço fica muito mais difícil de mexer no jogo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Outubro 2024 Vi mal o jogo porque tive a pequena a berrar o jogo todo, mas o Harder pareceu-me um pouco egoísta. Não gostei tanto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Outubro 2024 Bragança a fazer de Pote? Deve ser essa a ideia Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Outubro 2024 Para já, é mesmo o Morita a fazer aquele lugar. O que me parece também é que Harder+ Gyokeres, para já, não funciona. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Kluivert, Agora: Para já, é mesmo o Morita a fazer aquele lugar. O que me parece também é que Harder+ Gyokeres, para já, não funciona. Neste jogo era difícil. Jogos contra blocos mais subidos deve ser fixe para explorar a profundidade, neste jogo precisamos de mais jogadores que saibam jogar em espaços curtos ali Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Kluivert, há 1 minuto: Para já, é mesmo o Morita a fazer aquele lugar. O que me parece também é que Harder+ Gyokeres, para já, não funciona. Funcionou contra o AVS... Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Outubro 2024 Vamos ver o Maxi a procurar dar mais largura ao lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Outubro 2024 As infiltrações devem ter subido à cabeça do Inácio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Esta falta lol E o mene da sporttv a concordar. Eu não entendo estes gajos que supostamente entendem do jogo lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Longineu, Agora: E o mene da sporttv a concordar. Eu não entendo estes gajos que supostamente entendem do jogo lol E o Costinha indignou-se de seguida com a falta. Tão bom 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Esta falta lol O jogador do Casa Pia primeiro agarra-se ao pé, depois à canela e volta ao pé, vê lá a dor do toque que não existiu causou ... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Outubro 2024 (editado) Afinal é Morita a fazer de Pote Editado 5 Outubro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Afinal é Mortia a fazer de Pote Mas ainda não encarnou a personagem 😞 2 Compartilhar este post Link para o post