zeca galhão Publicado 28 Outubro 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: A linha defensiva está encontrada e não mexe mais. E há que começar a fazer desaparecer o Zé Pedro pelo Otávio. o terceiro central ainda vai ser o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Outubro 2024 Desapontado com a vitória. Vamos ter de levar com o Vítor Bruno mais um jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 24 minutos: O Zé Pedro é horrível, que absurdo. Isto não existe em lado nenhum. De bem longe o pior central do plantel. Foi só entrar que começaram a haver oportunidades para o AVS. Mas coitado do rapaz, ainda nem ele deve ter compreendido como está ali. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Outubro 2024 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: o terceiro central ainda vai ser o Marcano. Pior que o Zé Pedro não deve fazer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Outubro 2024 Citação de pedritsh, há 4 minutos: A linha defensiva está encontrada e não mexe mais. E há que começar a fazer desaparecer o Zé Pedro pelo Otávio. E o Galeno tem de ficar no banquinho que é onde ele está bem. O jogo flui mil vezes melhor sem ele a atrapalhar todas as jogadas. Para além da troca Zé Pedro -> Otávio que falas, acho que tem de começar é a ver-se de novo o Vasco a ser o 3° médio e o Gul a ser alternativa ao Namaso ou ao Samu. O lugar do Zé Pedro tem de acabar a ser ocupado pelo Gabi na próxima época. Muito obrigado ao Zé, merece tudo de bom mas o FC Porto merece melhor. Espero que se consiga uma boa oportunidade para o rapaz. O Otávio é que me parece um caso complicado. É jovem, tem potencial mas ao mesmo tempo demonstra estar longe de oferecer tranquilidade e estabilidade à defesa. Não sei se aceitava um negócio à David Carmo ou não, caso surgisse. O Djaló é um patrão, pena não ter vindo com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Outubro 2024 O maior desastre desta temporada são os 50M€ que se esfumaram! Os Árabes abriram a pestana a tempo. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Jardel_, há 13 minutos: Para além da troca Zé Pedro -> Otávio que falas, acho que tem de começar é a ver-se de novo o Vasco a ser o 3° médio e o Gul a ser alternativa ao Namaso ou ao Samu. Claro que sim. Fábio na direita e Pepê na esquerda. Atrás do Samu é ver. Gül pelo Fran e o Vasco a entrar aqui nos médios, nas opções. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2024 Engraçado que, embora não tendo sido brilhante de todo, o jogador que mais conseguiu aparecer e estar em jogo na posição tenha sido o Namaso vs Pepe, Jaime, Nico ou Fábio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Outubro 2024 (editado) Citação de toze2, há 4 minutos: Engraçado que, embora não tendo sido brilhante de todo, o jogador que mais conseguiu aparecer e estar em jogo na posição tenha sido o Namaso vs Pepe, Jaime, Nico ou Fábio. O gajo é bom ali. Não tem golo mas associa-se bem, joga bem de costas embora não seja exuberante. E prefiro o Fábio mais descaído na direita. Editado 28 Outubro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Outubro 2024 Citação de fns, há 15 horas: Acho que começa hoje a queda do VB. Tenho esse feeling. Infelizmente não vou poder ver o jogo, aterro em Portugal à hora do apito final. Vou rezar durante duas horas. Queria dizer ascensão do VB* 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2024 Minutos por golo: Arturkoglu - 55 Samu - 55 Gyokeres - 66 Que bichos, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Quintero, há 13 horas: Pegaram na música do Aves Allez e mudaram para Samu 🤣🤣🤣 Agora e pelo Portooo Melhor momento do jogo de ontem, por momentos pensei que se ficasse a cantar isso até ao fim. 😂 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Outubro 2024 Melhores 45 min em largos meses! Compartilhar este post Link para o post