Jardel_ Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Phil, há 13 minutos: O Nico tem tudo para ser um médio de 10-15 golos época. E sem precisar de jogar a 10. A posição dele é a 8. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O que está à frente continua com o dobro dos golos do que está em segundo lugar. Tem mais jogos, tem penaltys, tirando isso tem sido mano a mano. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Outubro 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto: O que está à frente continua com o dobro dos golos do que está em segundo lugar. Mesmo assim (Se tivesse de meter moeda era no sueco, mas acho que vai ser apertado) Editado 28 Outubro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Outubro 2024 Dar todo aquele espaço ao Samu é a pedir. Martim e Fábio na direita 💙💙💙 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: Mas os outros vão ter meio campeonato para jogar sem ele 😏 Mas se não fosse o desnível actual, diria que seria taco a taco entre Samu e Gyokeres. Mas 6 golos de avanço ainda é bastante. Editado 28 Outubro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Tem mais jogos, tem penaltys, tirando isso tem sido mano a mano. Exacto, e isso tudo conta. Só se o Gyokeres baixar o ritmo que tem tido no último ano. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2024 Isto é mais agressão do que outra coisa qualquer lol. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 28 Outubro 2024 O Vítor Bruno leva amarelo mas o Fernando Fonseca não? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O que está à frente continua com o dobro dos golos do que está em segundo lugar. Só um é que marca penalties... !fui Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2024 Vitor Bruno leu o CMPT e ganhou carisma!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2024 Que censurado o Gustavo. Só vai para agredir. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Outubro 2024 Qual é a necessidade VB? Explica-me. Pelo amor da santa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2024 Esta do Assunção ficava bem o vermelho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2024 Agora, é óbvio que o jogo está demasiado quente para um 0-3. Felizmente vem aí o intervalo, está tudo nervoso como se estivesse 0-0 aos 90'. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2024 É que com a saída do Galeno ainda deu para meter o Pepê a jogar à bola. Win-win. Espero que seja para manter. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Outubro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Qual é a necessidade VB? Explica-me. Pelo amor da santa. tá a ser meio porco, e tá a ganhar e tudo mas tbm meteram-no debaixo da linha de comboio, agr quer provar os haters errados Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Qual é a necessidade VB? Explica-me. Pelo amor da santa. Defender o seu jogador de uma agressão clara? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Defender o seu jogador de uma agressão clara? Achas que vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2024 A este ritmo apanha o Gyokeres hoje. Compartilhar este post Link para o post