Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 4-0 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

O Samu tinha uma mensagem para Valencia por baixo da camisola. Logo hoje que não fez golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Disseram agora na SportTV neste programa após o jogo que nesta competição não existe o cartão branco. Na distrital do Porto sei que há porque já vi.

Existe sim senhor, ainda hoje um colega meu que é massagista de uma equipa de sub15 recebeu um, agora se existe a nível de séniores, é outra história

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram a pergunta ao VB acerca da atitude do PP quando parou o jogo em vez de ter a grande oportunidade de fazer golo. O treinador defendeu e elogiou a postura do jogador, não sei qual seria a reação do anterior treinador a uma situação destas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Fizeram a pergunta ao VB acerca da atitude do PP quando parou o jogo em vez de ter a grande oportunidade de fazer golo. O treinador defendeu e elogiou a postura do jogador, não sei qual seria a reação do anterior treinador a uma situação destas...

Com este resultado? Ia ser a pessoa mais pacífica do mundo. Se tivesse empatado ou perdido é que lhe cortava o pescoço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos:

Não sabes? Eu sem ser bruxo consigo adivinhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 hora:

Com este resultado? Ia ser a pessoa mais pacífica do mundo. Se tivesse empatado ou perdido é que lhe cortava o pescoço. 

O jogo estava 1-0 aquando desse lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo que o Galeno continue a marcar 8 golos a cada 10 jogos nem que isso signifique que o pessoal se continua a espumar por calçar sequer.

Não me esqueço da m*rda que lhe aconteceu no último dia de mercado e fico contente que continue a meter batatas lá dentro. Não esperava que ele fosse um extremo de topo de repente porque nunca o foi.

Como disse anteriormente, teria menos paciência para o Pepê (apesar de agora até marcar) e sobretudo com o Namaso

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 12 horas:

Deixem de ser mesquinhos, no ano passado aconteceu uma situação igual com o Galeno 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 13 horas:

"Em cada lampião, há um c*brão". Cantaram isto agora?

Ninguém te respondeu, mas ainda devo ir a tempo. Sim cantarem, e mais uma ou outra da autoria dos C95. É comum quando o jogo seguinte é contra o Benfica. 
Mas já não há o SLB (censurado) SLB... Mas deve haver durante o jogo contra o SLB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos:

Deixem de ser mesquinhos, no ano passado aconteceu uma situação igual com o Galeno 

O Galeno estava de frente para o defesa que se lesionou e a zona defensiva do Shakthar estava toda organizada na grande área. Situações bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 minutos:

Ninguém te respondeu, mas ainda devo ir a tempo. Sim cantarem, e mais uma ou outra da autoria dos C95. É comum quando o jogo seguinte é contra o Benfica. 
Mas já não há o SLB (censurado) SLB... Mas deve haver durante o jogo contra o SLB. 

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 horas:

😁

Não percebi, se te ris pelas musicas cantadas, se por cantarem antes dos jogos contra o Benfica. 
As musicas cantadas ontem, são sempre cantadas pré jogo vs Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Não percebi, se te ris pelas musicas cantadas, se por cantarem antes dos jogos contra o Benfica. 

pré Benfica e pré Lazio*

fora isso, também nunca ouvi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 13 minutos:

As músicas anti-Benfica são habituais no Dragão, não é por serem em vésperas de jogar contra o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

As músicas anti-Benfica são habituais no Dragão, não é por serem em vésperas de jogar contra o Benfica

Errado, as que foram cantadas ontem são em vésperas de jogo contra o Benfica. São duas musicas cantadas pelos C95. Hoje em dia houvesse mais que os SD. 

AS musicas cantadas habitualmente são o "SLB fd*p SLB" e "e quem não salta é lampião" nenhuma dessas foram as cantadas ontem. 

Citação de F_Tex, há 14 minutos:

pré Benfica e pré Lazio*

fora isso, também nunca ouvi

São aguias, é tudo igual 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Errado, as que foram cantadas ontem são em vésperas de jogo contra o Benfica. São duas musicas cantadas pelos C95. Hoje em dia houvesse mais que os SD. 

AS musicas cantadas habitualmente são o "SLB fd*p SLB" e "e quem não salta é lampião" nenhuma dessas foram as cantadas ontem. 

São aguias, é tudo igual 😂

Wow...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Wow...

Dá-me um desconto velhote, sou pai faz as 20:15h quatro dias exatos 😇

• Like 19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Então muitos parabéns.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 19 minutos:

Ah, há músicas especificas apenas para isso? 😁

Citação de JP_, há 14 minutos:

E muitos parabéns ❤️

Editado por Petar Musa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Ah, há músicas especificas apenas para isso? 😁

E muitos parabéns ❤️

Sim, não vou meter aqui porque não vale a pena. Mas sim o C95 tem duas musicas dedicadas 😂

E obrigado 🥰

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns @JP_, não ligues às más linguas que dizem que vais passar todas as noites acordado, há sempre um dia ou outro que te vai deixar em paz!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 36 minutos:

Parabéns @JP_, não ligues às más linguas que dizem que vais passar todas as noites acordado, há sempre um dia ou outro que te vai deixar em paz!

Concordo. @JP_ os meus putos sempre dormiram toda a noite a partir dos 15 dias. Exceto quando estão doentes. Pensa positivo!

E muitos parabéns! 💙

Já é sócio/a?

Editado por Mesut Ozil
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos:

Concordo. @JP_ os meus putos sempre dormiram toda a noite a partir dos 15 dias. Exceto quando estão doentes. Pensa positivo!

E muitos parabéns! 💙

Já é sócio/a?

Ainda não deve ter NIF, o meu só se tornou sócio ao fim de 2 semanas de vida, quando recebi o CC em casa.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...