Boitswana Publicado 3 Novembro 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: É tão inimigo do golo que mesmo quando marca é em sofrimento. Mas bons primeiros 20 minutos, melhores do que em qualquer momento na época anterior. Estamos mais seguros com bola e melhor na pressão. A entrada do Namaso neste papel foi fundamental. É o melhor 11 que temos à disposição. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2024 Muito bem o Pepê. Mesmo que alguns anormais tenham assobiado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Novembro 2024 O árbitro não tem um cartão branco de fair play para mostrar ao PP?! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2024 Existem cartões brancos?! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Estamos mais seguros com bola e melhor na pressão. A entrada do Namaso neste papel foi fundamental. É o melhor 11 que temos à disposição. Importante mesmo foi a saída do Godleno. A bola finalmente circula entre flancos com ataques pacientes e com muito menos perdas de bola. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Mesut Ozil, Agora: Existem cartões brancos?! Lembro-me de ouvir falar nisso. Não sei se foi apenas experimental ou se está mesmo em vigor. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2024 Estão a assobiar o quê? Não termos ficado com a bola na zona em que estávamos? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Lembro-me de ouvir falar nisso. Não sei se foi apenas experimental ou se está mesmo em vigor. Existem. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2024 Coisa linda. Que pressão absurda, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Estão a assobiar o quê? Não termos ficado com a bola na zona em que estávamos? Não seja por isso, eles retribuíram 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Novembro 2024 O campeonato português é hilariante de tão fraco que é. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 3 Novembro 2024 Craque este 44, oferece os dois golos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2024 Este central até tinha estado bem contra o Sporting, hoje está uma casa a arder. Os dois golos são dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2024 O Otávio vestiu a camisola do Djaló ? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Novembro 2024 Que mal posicionado o árbitro assistente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2024 E ainda falta o bis do Samu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2024 O Nehuen hoje está armado em burro. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Novembro 2024 Parece me uma parvoice o estoril jogar a tentar manter a bola e com a defesa alta com equipas como o porto Os fãs do guardiola choram Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Novembro 2024 Alguém pergunte à ala esquerda do Estoril qual o perfume que o Martim usa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2024 Tive ainda mais pena de este lance não ter dado em golo, só para calar os atrasados mentais que já estavam a assobiar. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Novembro 2024 + um festival de falhanços. Compartilhar este post Link para o post